.16

375 35 12
                                    

•• ELLA'S POV ••

Esperem... eu ouvi bem?
Ele gosta de mim?
Acho que fiquei sem chão.

O meu coração foi até Marte e voltou, o meu corpo esta trêmulo e nem é porque estou completamente nua na sua frente.

O meu patrão está apaixonado por mim.

O Sr.Styles gosta de mim tanto o quanto eu gosto dele! 

- Ha-Harry.. fala a sério, tu gostas de mim?

- Sim Ella.. é a verdade - Disse roçando os seus lábios finos nos meus e ambos olhos semi-fechavam a medida que sentira a respiração no rosto de cada um.

- Sabes? és mesmo gostosa e não imaginas a vontade de foder-te aqui e agora que eu tenho.

- Porquê que não me disseste antes? - Ignorei a sua confissão que criara arrepios pelo meu corpo todo e acariciei o seu rosto prendendo os dentes entre os lábios involuntariamente.

- Eu tinha medo - Ripostou.

- Mas medo de quê? - Aproximei lentamente os meus lábios dos seus acabando com à pouca distância que ambos tinham e depositei um selinho demorado antes de meu patrão responder.

- Medo do Liam ter razão, medo de perder esta batalha, medo de amar, medo de ter perder, medo de te magoar, acho que não sou bom o suficiente pra ti Ella

" Medo de te perder "

" Medo de te perder "

" Medo de te perder "

Ele acabou mesmo de dizer isso?
E quem é o Liam??

-  Harry, tu não vais me perder, porque o que sinto eu nunca senti antes e normalmente sentir-me-ia desconfortável por ser algo novo, mas não... porque de alguma maneira por mais estranho que pareça, quando estou do teu lado perco todo medo do mundo.

- És única, sinceramente nunca conheci alguém como tu - Este sorriu fazendo o meu olhar fixar nas suas covinhas perfeitas.

- Eu se quisesse - Harry passou as mãos desde as minhas coxas até aos meus seios acariciando a parte de baixo dos mesmos - Fodia-te aqui mesmo - Estremeci as suas palavras e mordi os meus lábios - Mas eu sei que ainda não estás preparada... - Este fechou o chuveiro e saiu do box pegando uma toalha.

- Então e a agora? - Engoli um seco e fechei o box lembrando-me de que estou completamente nua.

- E agora é que eu vou mostrar-te o quê que um Styles faz quando está apaixonado - Este sorriu de lado piscou-me o olho amarrando uma toalha limpa na sua cintura saindo do banheiro  de seguida.

Abri novamente a torneira e apoiei a testa na parede fechando os punhos colocando os mesmos à cima da minha nuca fazendo-os colar na parede também.

Se soubesse decifrar os tipos de sentimentos que fluíra de meu corpo não me importara de descrever todos estes detalhadamente.

"Medo de te perder"

Ele disse para mim...

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora