•• HARRY'S POV ••
Após acordar, ter tomado o meu duche, desci e tomei o meu pequeno almoço.
Agora encontro-me na porta do quarto de Ella pensando em alguma coisa para fazer, ou dizer!
Mas nada ocorre-me, nada!
Do quê que ela gosta de fazer além de limpar?Vou continuar com o meu jogo, está correr tudo bem, ela pensa que estou apaixonado por ela, eu vou tratar-lhe bem e dar-lhe tudo que ela gosta e depois levo-lhe pra cama! E já está, fácil como beber água!
Virei-me para o espelho e imaginei que ela estivesse bem na minha frente.
- Então...Ella... está um belo dia ham? - Dei um sorriso de lado e mexi no cabelo fazendo uma voz rouca e sensual.
- Harry o quê que estás a fazer? - A voz de Ella facilmente reconhecida invadiu os meus tímpanos e não sei o porquê arrepiei-me tão depressa.
- Nada - Virei-me e prensei a mesma na parede colocando o braço à cima da sua cabeça.
- Estavas a falar sozinho e eu ouvi o meu nome - Disse ela.
- Fazes muitas perguntas - Disse pegando no seu queixo de seguida elevando o seu olhar até ao meu fazendo-a sorrir ao ficar toda vermelha.
- Além de limpar tenho mais algo a fazer que não posso fazer perguntas? - Ripostou Ella desviando o olhar.
- Olha pra mim - Sussurrei e aproximei os rostos.
- Responde-me - Sussurrou os seus lábios rosas perfeitamente contornados - Tens, tens algo pra fazer. - Respondi a sentir a sua respiração no meu rosto.
- O quê Harry? - Interrogou.
- Isto - Peguei no maxilar e uni os lábios num beijo doce e profundo.
Onde as línguas pareciam desconhecidos apaixonados que numa junção arrebatadora criam laços de sangue que espalham novas emoções e sentimentos paradisíacos pelo corpo dando o início à arrepios sensacionais e espasmos de paixão e fogo a medida que os nossos corpos juntam-se e as minhas mãos percorrem até a sua cintura.
Enquanto a minha língua brincava com o céu daquela boca que cria em mim um desejo interminável, Ella entrelaçou por trás do meu pescoço as suas mãos pequenas e macias e acariciou o mesmo suavemente puxando os meus caracóis.
- Vamos sair - Disse entre o beijo e eu mordi o seu lábio inferior.
- Mas eu tenho trabalho.
- Quem é que manda aqui? - Perguntei num tom autoritário. - Tu - Esta meio que sussurrou.
- Eu quem? - Tu Sr.Styles...
- Linda menina - Apertei o nariz dela e sorri.
- Mas pra onde vamos - Ri-me e puxei-lhe pela mão levando esta até ao carro.
**
Após uns 30 minutos de boa conversa, gargalhadas e carícias com esta rapariga extremamente linda chegamos ao centro comercial e eu como cavalheiro que sou claro, saí do carro e abri a porta pra Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...