- Harry - Levantei-me rapidamente e ajeitei o uniforme voltando a fazer um coque desajeitado ao cabelo.
- Sr.Styles - Zayn disse calmo, levantou-se e apagou o cigarro.
- Mas que falta de formalidade e respeito é esta na minha CASA ? - Ele praticamente gritou na nossa cara e eu já sentia o meu rosto aquecer.
- Como assim patrão? - Zayn ergueu o cenho e colocou as mãos por trás das costas.
- Mas Harry nós não estávamos a fazer nada demais, estávamos apenas a conversar - Comecei a explicar-me gesticulando gestos e a mexer nas mãos de tão nervosa que estava.
- Sobre beijo? - Harry cruzou os braços e ergueu o cenho e eu engoli um seco desviando o olhar.
- Desculpa Sr.Styles mas eu não estou no meu horário de serviço e se tivermos a conversar sobre beijo ou não o quê que isso diz respeito ao senhor? pelo que eu sei a Ella... está solteira - Zayn disse sem tirar a sua expressão séria do rosto e eu podia naquele exacto momento cavar um buraco para esconder-me.
- Harry eu.. não é como se fôssemos mesmo nos beijar eu.. - Tentei falar mas foi inútil.
- Cala.à.boca.Ella. - Disse o meu patrão pausadamente e eu prendi os dentes entre os lábios.
- Não é como se fôssemos mesmo nos beijar? tens dúvidas ? - Zayn encarou-me de baixo pra cima e humedeceu os lábios mordendo os mesmos interiormente.
Oh meu Deus eu estou tão despedida...
- Zayn eu depois trato de ti, deixa-me à sós com a Ella. - Harry passou as mãos pelo rosto e abanou a cabeça em sinal que estava acalmando-se.
- Depois acabamos a nossa... conversa - Zayn piscou-me o olho, tirou outro cigarro do bolso e saiu do jardim como se nada fosse.
Como é que ele consegue ser tão calmo e relaxado?
- Quem é que te deu autorização sequer para falares com ele?
- Harry eu acho que tenho o direito de falar com quem eu quiser, isso já se está tornar um absurdo - Fechei os olhar e nem me atrevi à abri-los para evitar que lágrimas derramem de meus olhos.
- ABSURDO É O QUE VOCÊS ESTAVAM PRESTES A FAZER PORRA ! - O grito rouco dele assim como a sua respiração invadiu o meu rosto após ele ter se aproximado mais de mim.
- Mas porquê que estás a gritar? não podes falar baixo? - Solucei devido a vontade de chorar na sua frente.
- Ella...
- Simplesmente sai Harry - Saí a correr do jardim e entrei deixando escapar algumas lágrimas mas assim que avistei dona Anne limpei as mesmas.
- Algum problema Ella?
- Não - Recompus-me e fitei o chão.
- Então porquê que está chorando? - Esta olhou pra atrás e de certeza que avistou o seu filho mais vermelho que um tomate.
- Fiz algo que o Sr.Styles não gostou - Ripostei e coloquei alguns fios de cabelo que saíam do coque por trás da orelha.
- Querida - Dona Anne sorriu fraca e sentou-se incentivando-me a fazer o mesmo.
- O Harry é muito complicado, e eu sei disto porque ele é meu filho, ele está completamente apaixonado
por ti.Espera, ouvi bem?
Deve ser uma ilusão...- Desculpa dizer-te isso senhora Anne mas acho que o seu filho não está apaixonado por ninguém m, ele só pensa em fazer-me sentir coisas - Arregalei os olhos com o que eu mesma disse desatando uma gargalhada
da dona Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...