.6

437 45 11
                                    

Não acredito nisso, acabou de acontecer.

- Senhor Styles - Afastei-me abanando a cabeça negativamente.

- Não não não - Ele passou os seus dedos pelos meus lábios e agarrou a minha cintura, o meu rosto, o meu rosto está aquecer.

- Tu estás toda vermelha - Este sorri reparando as minhas bochechas e eu coro mais ainda desviando o olhar de seguida.

- Eu.. eu nunca.. - Disse mas rapidamente arrependi-me de ter começado sequer a falar.

- Tu nunca? - Ergueu a sobrancelha.

- Senhor Styles eu deveria ir-me embora - Fiz alguns gestos com as mãos.

- Quem manda aqui sou eu Ella, eu é que tomo as decisões e enquanto estiveres nesta casa seguirás as minhas ordens, então trate de cumprir agora uma delas, responde à minha pergunta tu nunca o quê?

Seus olhos penetrantes já olhavam através de mim, não sei o porquê mas sinto que devo e posso contar-lhe que dei o meu primeiro beijo.

Deus parece tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo.

Apenas mantive-me calada enquanto os nossos rostos ainda permaneciam colados um com o outro.

- Vais responder ou vais responder? - Suas mãos apertaram a minha cintura e os meus olhos desceram até seus lábios reparando que ele mordeu os mesmos.

- Tenho outra opção? - Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Uma resposta afiada? estamos a ter progressos !

- Sou respeitosa, não ingênua.

- Tu és muito ingênua Ella, mais do que imaginas acredita - Seus dedos entrelaçaram-se algumas mechas do meu cabelo e este brincou com o mesmo enquanto eu assistia cada movimento seu.

- Eu preciso... de ir - Falei tentando controlar as minhas respiração.

- Quem manda aqui?

- O senhor - Estremeci respondendo.

- Então faz o que eu te digo e fica!

Ele praticamente gritou e eu fechei os olhos, não pensei duas vezes, dei um bico no membro do senhor Styles e desatei-me a correr.

Atitude burra?

Sim.

Estou arrependida?

Talvez...

Olhei para atrás e arrependi-me de imediato ao ver aquela expressão triste e aflita de Senhor Styles, custa-me vê-lo assim e nem eu mesma sei o porquê.

É algo estranho, não sei explicar, cada vez que ele se enerva meu coração aperta, como se me sentisse culpada, como se fosse uma obrigação eu estar do lado dele.

Voltei da mesma maneira que saí de lá, a correr.

- Senhor Styles eu peço imensas desculpas eu.. eu.. posso ajudar? - Este gemia de dor enquanto pegava em seu membro e apertava os olhos.

- Sai daqui ! para ! - Ele gritou e empurrou-me.

Quando suas mãos tocaram em meu peito senti um choque eléctrico a percorrer todo corpo e o coração a despedaçar-se em meros segundos enquanto um suspiro ofegante apoderava-se da minha caixa torácica.

- Desculpa desculpa - Disse atrapalhada tentando ver se o aleijei ? nem eu entendi o que fiz!

- Ella vai pra o teu quarto és mesmo parva!

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora