Meu alarme tocou e a primeira coisa que fiz foi levantar e fazer as minhas higienes no banheiro.
Assim que terminei, sequei-me, fiz um puxinho amarrando por completo meu curto cabelo atrás e vesti finalmente meu uniforme.Mas que uniforme...
- Ella posso entrar? - Ouvi uma vez de longe.
- Ham... sim - Disse com medo, só espero que não seja mais uma visita que me vá surpreender.
- Bom dia querida, preparada para mais um dia? - Assim que vi dona Anastásia na minha frente senti meu corpo completamente leve.
Graças à Deus não é o Senhor Styles...
- O Sr. Styles pediu para que fosses tu a levar o pequeno almoço até ele na cama - Ela sorriu torto.
Uau, felicidade de pobre dura pouco mesmo.
- Ma-mas eu porquê? - E a crise te gaguejaria voltou, óptimo!
- Não sei querida não sei
- Ele trata assim todas as empregadas desta casa assim não trata? - Apenas obtive silêncio de dona Anastásia, a mesma não pude olhar-me nos olhos seu campo de visão era agora o chão.
- Diz-me por favor - Implorei
- Sim diz que sim Ella, ele já teve relações com todas empregadas desta casa, menos comigo claro já estou aqui a muito tempo e sou uma grande amiga de Anne.
- Anne quem é?
- Mãe do senhor Styles meu bem...
- Se ele pensa que vai fazer " aquilo " - Fiz aspas - Comigo está muito muito mesmo, super, totalmente enganado. - Saí depressa do quarto batendo com a porta.
Rapidamente lembrei-me de que não faço ideia do quê que o psicopata do meu patrão gosta de comer ao pequeno almoço e abri a porta lentamente.
- Ah... o quê que ele vai comer ? - Perguntei sorrindo torto e dona Anastásia apenas riu-se ao sair do quarto.
Fomos para cozinha e ela mostrou-me a bandeja que tera preparado.
- Sobe com isto, é o último quarto à esquerda, não te percas. - Ela disse e eu ri-me, pois ela pode ter razão esta casa é enorme. Parece um palácio ou mesmo a casa branca.
Assim que acabei de subir as inúmeras escadas, encostei-me a parede fechei os olhos e concentrei-me em recuperar a respiração, será que algum dia vou me habituar a subir isto tudo?
Assim que descolo da parede gelada e cheia de arte abro meus olhos deparo com um corredor enorme, com várias portas, a decoração não muda, estilo a Grécia antiga, arte da antiguidade, já disso que adoro? é simplesmente chamativo, romântico, sedutor e todas estas coisas.
Continuei a andar e a olhar para os quadros que este corredor enorme tinha, meus passos faziam eco havia fotos de Harry e com uma mulher por todo lado... suponho que seja Anne.
Último quarto a esquerda, bingo.
Suspirei antes de fazer uma das piores loucuras da minha vida e bati à porta do quarto do meu patrão, umas das maiores loucuras sim, porque após o que ele me disse eu nem deveria continuar nesta casa.
Se não deverias porquê que estás aqui?
Tu simplesmente nunca te calas pois não subconsciente?
- Entre - Despertei de meus pensamentos engoli um seco e aqui vou eu.
- Bom dia Sr. Styles, a dona Anastásia pediu para fazer chegar o pequeno almoço ao quarto. - Tentei soar o mais formal e profissional possível, mas aquelas esmeraldas concentram-me tão fixamente que eu não sinto as minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...