# Flashback On #
- Ella, o motorista já chegou está na tua hora minha querida - A dona Cátia avisou-me e eu levantei da cama peguei em minhas duas pequenas malas e me dirigi ao refeitório.
Vou sentir saudades disso tudo sabem? estou prestes a deixar uma parte de mim neste orfanato porque foi aqui onde tudo começou, toda minha infância, adolescência eu vivi aqui. Todos os meus amigos vou deixar aqui, mas claro que vou levar comigo tudo o que aprendi.
- Vou sentir muitas saudades tuas , não vai embora fica mais um tempo aqui por favor ! - O pequeno Jim correu e agarrou-se nas minhas pernas, ele é simplesmente adorável.
- Own Jim, eu gostaria imenso de ficar aqui com vocês meu amor mas eu já tenho 19 anos não posso continuar aqui, vou trabalhar e ser independente mas prometo com todo o coração que venho visitar toda gente daqui quando poder está bem?
- Prometes? - Os olhos azuis marinho do pequeno agarrado nas minhas pernas entraram em contacto profundamente com os meus.
- Prometo - Disse despenteando o seu cabelo.
- Sabes Jim? Tu tens 7 aninhos, um dia tu também farás 19 anos, e se nenhuma família vier a tua busca vais ter de fazer que nem a tua amiga aqui, trabalhar, enfrentar o mundo para ser independente, agora é a tua vez de prometer! - Fiz uma pausa - Prometes... que quando saíres daqui não vais deixar de ser esse menino inteligente? bem comportado e lindo que és? prometes que nunca vais esquecer a Ella e toda família do orfanato ?
- É claro que prometo - Ele disse e meus braços rodearam seu pequeno corpo.
- Adolo-te
- A mana também te adola - Ri-me e ele deu-me um beijo na bochecha.
- Ella despacha-te não vais deixar o motorista a espera! - A dona Cátia disse puxando-me pela orelha.
- Auch Auch já vou - Gemi de dor e ri-me.
(...)
Depois de despedir todo pessoal e descer as várias escadas deste meu lindo castelo que tanto vou sentir saudades finalmente cheguei ao carro.
O motorista estava a minha espera fora do mesmo e assim que me viu a aproximar-se abriu a porta. Que chique.
- Bom dia - Ele disse sério. Correspondi apenas com um sorriso.
Assim que entrei pra o carro não pude evitar sentir o meu coração a bater mais forte, olhei para a janela e lá estava Jim e dona Cátia acenando, fiz o mesmo. Estou a deixar a minha família, mas nunca vou esquecer tudo que eles me ensinaram.
Jim sempre foi como um irmão mais novo para mim e dona Cátia é a que mais dava-me atenção naquele orfanato.Ela recebeu-me pequena, simpatizou-se comigo mais do que com as outras crianças e desde então cuidou de mim. Ao longo desta jornada, fiz várias amigas mas elas foram acolhidas, levaram elas de mim, felizmente conseguiram arranjar uma família, todas se foram, menos eu. Então aqui estou eu a tentar provar que sou mais que uma coitada sem pais. Nunca fui escolhida por nenhuma família e quando uma tivesse interessada viam algum defeito e desistiam, não sei se é por causa do meu aspecto ou algo assim mas isso não importa. Neste orfanato ensinaram-me muita coisa boa.
Eu tenho de ter coragem, ser humilde, por vezes tolerar situações mesmo sabendo que estou certa, não contrariar. Mas nunca, nunca deixar que ninguém me rebaixe, porque algo que eu sei que tenho de ser é valorizada.
O carro avançou, as minhas mãos e a minha cara estavam coladas ao vidro e eu assistia minha família cada vez mais distante de mim.
Engoli um seco e suspirei, tens de conseguir fazer isso Ella não podes levar contigo esses mimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...