HARRY'S POV
Levantei-me rapidamente da cama e ajeitei-me todo, quando olhara para o lado Ella já não se encontrava.
Corri para a porta e quando abri a mesma deparei com a pessoa mais loira que eu tenho na minha vida.- Niall. - Disse com um tom de alívio na voz.
- O único ! Está tudo bem? Estão todos a tua espera lá em baixo. - Este entrou no quarto e olhou para a cama que se encontrava meio desarrumada e ergueu o seu cenho, neste mesmo momento Ella saiu do banheiro.
- OHHH.. Já entendi - Este gargalhou após jogar o corpo todo no chão e ter aberto as pernas.
Encarei Ella com um olhar perverso e esta estava toda vermelha com as mãos na boca rindo da reacção de Niall.
- Eu estava apenas a cuidar das feridas do Sr.Syles..
- Harry - Corrigi-lhe e esta assentiu enquanto Niall sentou-se à estilo chinês. - Estão todos lá em baixo a tua espera..
- Eu já vou, só tenho de trocar de roupa.
- Então eu e o Niall vamos já descer - Ella dirigiu-se para a porta mas antes travei-a ao pegar no seu braço. - Aonde é que pensas que vais? O Niall pode ir, tu ficas. - Disse seco numa voz autoritária.
- Fui - Niall fez uma careta e saiu do quarto.
- Harry.. - Ela disse e eu passei o indicador pelos seus lábios - Shhh.. - Finalizei. - Vais assistir-me a vestir e ponto final.
Aproximei-me ao armário e comecei a tirar a camisa inexpressivo jogando a mesma para a cama , retirei depois as calças e fiz a mesma coisa. Ainda de boxers avistei Ella olhando para o meu membro pelo canto do olho.
Ri-me e comecei a vestir lentamente, de propósito olhando para o seu rosto após virar-me e ela desviar o olhar.Vesti-me e ajeitei a t-shirt azul que assentava perfeitamente no meu corpo.
- Agora, podemos descer. - Ella olhava pra mim de cima a baixo várias vezes e mordia o lábio inferior discretamente.
Saímos do quarto e ambos descemos.
Olhei a minha volta e os convidados já se estavam a ir a embora, tirando os meus clientes claro.
Afastei-me de Ella e aproximei-me dos mesmos onde podia ouvir Eliandro Victor reclamar sobre alguma coisa da qual eu já sabera do que se tratava. Respirei fundo e deveria ignorar a raiva que subira pelas minhas veias naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...