Olhei para o guarda-roupas logo de seguida que Harry saiu de meu quarto.
" Harry "
" Harry " soa tão bem aqui na minha cabeça.
Suspirei e aproximei-me do mesmo abrindo.
Não tenho nada para vestir, além de estar a sentir estas borboletas no estômago vou sair horrível daqui, nem sei pra onde é que ele pretende levar-me que vergonha...
E é impressão minha ou ele está um bocado mudado?Será isso ou bom ou mal?
Tirei uma calça jeans que por mais impossível que pareça não é skinny, uma t-shirt com o tamanho um bocado maior que o normal vermelha, e calcei as minhas sabrinas pretas, olhei para o espelho e ergui a sobrancelha.
- Acho que estou bem - Ajeitei o cabelo.
Tenho de parar de falar sozinha, ainda me apanham e pensam que estou maluca.
Peguei na minha bolsa e desci tentando controlar a respiração de tão acelerada e nervosa que estava.
- Onde é que a menina vai assim?
- Ai dona Anastásia pregou-me cá um susto - Elevei a mão até ao peito e ri-me.
- Vou sair com o Harry
- Com o Harry? - Esta ergueu a sobrancelha.
- Com o Sr.Styles - Arregalei os olhos corrigindo e desviei o olhar envergonhada enquanto dona Ana ria-se de mim.
- Onde vão? - Perguntou divertida.
- Não sei - Mordi o lábio e mexi nos dedos sem querer.
Odeio fazer isso quando estou nervosa, porque todos dão conta que estou nervosa, mas eu não estou nervosa, mesmo sabendo que no fundo estou né, mas não quero admitir que estou.
Okay prontos eu não estou nervosa
Eu não estou nervosa.
- E vais assim minha querida?
- Eu não tenho mais nada para vestir - olhei pra minha roupa e suspirei triste.
- Vamos resolver isso querida porque tu não vais sair assim - Esta puxou-me até à um dos quartos.
Assim que entrei avistei algumas fotos nas paredes, da mesma jovem das fotos do corredor com a mãe de Harry suponho que seja sua...
- Esta é a Gemma, a irmã de Harry, também criei-a mas ela já foi estudar pra Escócia e tu.. - Olhou pra mim de baixo para cima - Tens mais o menos o corpito dela - Arrastou-me até ao roupeiro.
Uau! este roupeiro é maior que o meu quarto, eles vêem mesmo de uma família economicamente estabilizada.
Mas isso é errado.
- Não posso aceitar dona Ana, e se ele não gostar?
- O quê?! a Gemma?! ela é o contrário de Harry, é super simpática, compreensível e sempre foi mais obediente - Esta riu-se e eu juntei-me à ela.
- Mas.. ela nem me conhece
- Vai passar a conhecer, ela vai estar mortinha para te ver depois de eu contar que o irmãozinho rebelde dela está a apaixonar-se de verdade novamente e parece que dessa vez é a sério.
Okay para tudo. Acho que o meu coração foi dar uma volta à Marte e voltou, a minha respiração, eu não conseguia respirar após ouvir tal comentário.
Apaixonar? conhecer a suposta cunhada?
CUNHADA? porquê que eu já estou a pensar nisso sequer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...