26.

173 14 6
                                    

Abri os olhos lentamente e num impulso esfreguei-os com cuidado, ainda tenho a cabeça as voltas obviamente não acabei o sono, só me apetece dormir. Sinto as minhas ancas a doerem imenso.

- Uau.. - Sussurrei enquanto sentei-me, olhei pra Harry e este ainda estava de olhos fechados, Acabei por fechar novamente os meus e tudo que passava pela minha cabeça era a noite de ontem pois eu não acreditava no que tinha feito eu não acreditava no que realmente acabara de acontecer.

Foi tão bom, foi tão mágico, surreal. Eu não tenho palavras certas para descrever o quão bom foi ter-me entregado para esse homem, para esse homem que tão mexe comigo que tão deixa-me, sem rumo, sem puder reagir aos seus encantos magníficos. Eu tinha tanto medo, tanto medo de me entregar pra ele... Mas agora o fiz, sinto que posso confiar nele e sei que ele não é capaz de me magoar. Ao olhar para este rosto angelical a dormir só me dá a vontade de o querer abraçar e amar mais e mais até eu já não conseguir... Que tipo de sentimento intenso é esse? Quase que os meus lábios rasgam só ao me lembrar do quanto ele já me fez feliz..

- A sonhar acordada Ella? - Harry abriu os olhos e levantou-se inexpressivo.

- E-e-eu ? Não.. - Clareei a garganta e também levantei-me meia desajeitada e atrapalhada, eu já não queria saber de limpar, arrumar, ou fazer a coisa certa eu só queria um espelho naquele momento para ver o meu estado porque tudo que eu mais desejava era estar bem apresentada para ele.

- Creio que esteja na hora de irmos pra casa, passamos a noite aqui... E... - Este pegou no seu relógio e arqueou as sobrancelhas. - Já é uma da tarde, precisamos mesmo de começar a andar se não quisermos apanhar a autoestrada já a escurecer.

- Ham... Sabes, Harry.. A noite de ontem foi realmente fantástica e eu.. - Podemos falar disso depois ? Precisamos de arrumar tudo para por no carro. - Fui interrompida e não é uma das melhores sensações do mundo.

Permaneci calada levantei-me e comecei a arrumar tudo dentro das mochilas após vestir-me assim como ele o fez. Senti o estômago a rosnar, fome, tenho muita fome. Olhava algumas vezes para Harry a medida que ele arrumava as suas coisas e este estava tão sério... Como se não tivesse acontecido nada entre nós, será que é normal pra ele ? É claro que ele já não é virgem por isso não é novidade pra ele mas... Pensei que ele fosse estar mais feliz. Ninguém sabe o que se passa na cabeça dele.

Saí da tenda e fui colocar as coisas no carro após destranca-lo, Harry acabava de desmontar a tenda e eu observava cada movimento seu, parecia que ele movia-se lentamente, cada movimento das suas mãos e dos seus braços eu arrepiava-me pois lembrara de seus toques, seus beijos e cada sensação maravilhosa que ele transmitiu-me na noite passada.

Quem me dera saber porquê que ele está tão estranho hoje, será que arrependeu-se?
Passei as mãos pelas laterais do meu corpo e suspirei ao morder o lábio inferior.

Ele é tão lindo... Parece um desenho, um desenho caprichado, perfeito... Da-me vontade de nunca querer o abandonar.

- Vamos ? - Ele acabou de colocar tudo no porta-bagagem e entrou no carro sem olhar uma vez se quer para mim. Suspirei e assentei, entrei também no carro e coloquei o cinto de segurança.

- Vamos... - Murmurei e encostei a cabeça ao vidro do carro.

Harry deu o arranque no carro e eu fechei os olhei porque pra ser sincera ainda estava cansada, sentia o corpo dormente, espero que seja só temporário e que seja só desta vez. Ele levantou o som de uma música na qual eu desconheço e o silêncio dominara o carro até... Eu decidir quebrá-lo.

- Então... Dormiste... Bem? - Sou péssima a fazer conversa, eu sei. Mas ele também não é fácil a colaborar pois limitou-se a assentir sem olhar se quer pra mim.

- Eu também, obrigada por perguntares... - Ironizei e abanei a cabeça passando as mãos pelo rosto. - Harry o quê que eu fiz ? Porquê que estás a agir assim? - Este demorou uns minutos para responder mas depois olha para o meu rosto fixamente.

- Eu não tenho nada, o que se passa contigo ?

- Comigo ? Comigo não se passa nada... Mas é que estás estranho, ainda ontem sorrias pra mim e hoje estás estranho.. Não falas nada estás tão sério. - suspirei e comecei a brincar com os dedos como hábito e nervosismo.

- Ella, só não acordei bem disposto ok? Não faças drama.

- Não  estou a fazer drama, estar preocupada contigo é drama agora ? Só quero saber se estás bem porque preocupo-me com o teu bem estar. Não tem nada a ver com isso - Suspirei e engoli um seco. - Se não quiseres falar tudo bem, eu entendo.

O pior é que não, eu não entendo, a nossa noite foi maravilhosa não entendo o que é que correu mal...

O meu patrão permaneceu calado, estava calado até demais, o que já chegava a irritar...

**

Já estavas a andar a algumas horas e de repente Harry entrou em pânico mas não me dizia o que se passava.

- O quê que foi? - O carro começou a travar aos poucos e eu já estava a entrar em pânico também. - Harry !

- Calma, calma Ella ! - Este tentava segurar o volante mas cada vez mais estávamos desequilibrados e sem controle.

- Harry!! - Gritei pois vinha um caminhão bem na nossa direcção e as luzes fortes pois este usava com os máximos na qual reflectia contra nós e não se conseguia ver nada. Tudo que se ouvia era a sua buzina, até que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora