A minha respiração partiu para acelerada a partir dos momento que o Sr.Styles disse aquelas palavras, eu não sabia o que responder ou como reagir, ele é tão imprevisível que o meu corpo não aguentara e começara a estremecer após os meus olhos encontrarem os seus durante alguns minutos.
- Por-por-quê senhor ? - De tanto nervosismo nem dei conta que chamei-o de Senhor.
- Porquê o quê ? eu fiz uma pergunta de sim ou não - Ergeu o cenho e eu engoli um seco.
- Porquê que quer tanto que isso aconteça ? - Caí na realidade e é como se uma luz tivesse acesa em cima da minha cabeça.
Porquê que ele quer tanto que isso aconteça ? quer dizer, se eu amo tanto uma pessoa acho que esperaria todo tempo do mundo, porquê que ele insiste ?
- Porque... eu gosto tanto de ti Ella, que as vezes só me dá uma vontade enorme de ter-te sempre nos meus braços - Harry suspirou e abriu a porta entrando no seu quarto após dar um espaço para eu fazer o mesmo.
- Eu não estou pronta Harry.
Eu gosto muito dele, não há dúvida disso mas... acho que não estou pronta para um passo tão grande desses.
- Eu não posso e não quero, pelo menos não por agora.
- Tudo bem, simplesmente trata da minha ferida - Este andou a coxear até a cama deitou-se e fitou-me o rosto. - A caixa dos primeiros socorros está no banheiro.
- Eu vou buscar - Dirigi-me até ao banheiro e agachei abrindo os armários a procura da tal caixa.
Fechei os meus olhos e senti um arrepio no corpo.
Já não deveria... não é a primeira vez que estamos sozinhos num quarto, argh, o quê se passa comigo? já nem me consigo controlar ao lado dele, que estúpido efeito tem ele em mim?
Encontrei finalmente a caixa, voltei a fechar os armários e andei até a cama.
O meu corpo congelou assim como a minha mente quando deparei com Harry de pé, apenas de boxers mas cheio de feridas no rosto.
- Vais ficar aí ? - Ele interrogou e voltou a deitar-se na cama.
- Ah, não - Respondi-lhe atrapalhada coloquei uma mecha do cabelo por trás da minha orelha e subi na cama ficando um bocado distante do seu copo, abri a caixa e retirei da mesma o algodão e o álcool.
- Ella. - A sua voz grossa e o seu ligeiro tom de arrogância na mesma fez com que o meu corpo correspondesse arrepiando-se totalmente. Olhei pra ele e mordi levemente o canto do lábio inferior permanecendo-me calada.
- Tens medo de mim? - Este arqueou as suas sobrancelhas e eu abanei a cabeça negativamente - Então aproxima-te - Disse ele, e eu assim o fiz.
As suas mãos rodearam a minha cintura e apertaram a mesma, este puxou-me para si e eu acabei por ajeitar-me no meio das suas pernas.
- O dodói está aqui - Ele apontou para a bochecha e eu despejei um bocado de álcool no algodão , levei este até a zona afetada limpando todo o sangue e assisti os olhos de Harry fecharem simultaneamente e a sua boca a murmurar desesperadamente.
- Des-Desculpa... - Estremeci por ver o seu rosto aflito daquela maneira, recuso-me a olhar pra ele neste estado, dói-me.
Passei novamente mas desta vez com mais cuidado, e assim fiz em todas as outras feridas que ele tinha no rosto, apoiei a mão no seu ombro e inclinei-me ficando completamente por cima do seu corpo, eu notei que os seus olhos agora exploravam o meu corpo e as suas mãos viajaram até a minha cintura passeando as laterais do meu corpo fazendo-me fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...