.12

379 36 10
                                    

- Harry!! o que é isto?!

- Mãe?! - Enruguei a testa e arregalei os olhos ainda por cima de Ella.

Ela deu de costas e tapou os olhos levando uma expressão enojada em seu rosto.

Ella levantou-se ajeitando o cabelo e o uniforme e esta parecia tão assustada quanto a minha mãe.

Eu simplesmente estou chateado porque estragaram-me o momento.

- Podes virar-te mãe - Ri-me e esta virou-se de braços cruzados, agora com uma expressão séria.

- Podem explicar-me os dois que falta de respeito foi essa aqui em plena sala HAROLD !

- Harry mãe - Corrigi - Esta é a Ella - Prendi os dentes entre os lábios e dei o meu melhor sorriso angélico.

- No registo está Harold meu menino e não me desafies.

- Eu sou a empregada dona Anne - Disse Ella trêmula logo desviando o olhar para chão.

- Nota-se - Ripostou a mãe rude olhando de baixo pra cima pra Ella.

- Por favor mãe - Repreendi.

- Ella podes deixar-me a sós nuns instantes ? - Peguei em sua cintura concentrando os seus olhos e depositei um beijo na sua testa, Ella assentiu e dirigiu-se à cozinha.

- Pensei que já tivesses parado com estes comportamentos filho. - Esta sentou-se e eu fiz o mesmo.

- E a mãe chega assim sem avisar? ia morrer de susto.

- Quis fazer-te uma surpresa - Esta suspirou - E as malas? - Interroguei - Já pedi para levarem ao meu quarto.

- Sim, eu já parei com as namoriscas mãe - Fiz beicinho e estiquei-me no sofá cruzando os braços por trás do pescoço.

- Nem vale à pena tentares enganar a tua mãe porque eu vi muito bem Harry e eu sei que a tua fama aqui com as empregadas não é das melhores.

- Em minha defesa nestas  últimas semanas só tenho tido uma vítima. - Dei o meu melhor sorriso angélico.

- A tal de Ella? - Esta apontou pra cozinha e franziu a testa.

- Sim mãe ela mesma - Fechei os olhos.

- Mas então e a Lizza?

- O quê que a Lizza tem mãe?

- Gosto tanto dela, boa menina.

Se ela soubesse...

- Sim é - Dei um sorriso forçado.

- DONA ANNE - Lizza surge do nada.

Falando no demônio

- MINHA LINDA - A minha mãe levantou-se e abraçou Lizza, ela gosta muito dela, é uma pena porque ela mal sabe que a sua suposta amiga é uma...

- HAROLD! - Dona Anne como sempre sabendo despertar-me de um transe à maneira.

- Harold não está cá, mas o Harry está - Disse fazendo-lhe revirar os olhar e puxar-me pelas orelhas.

- Au au au mãe!! - Choraminguei e Lizza fez a sua melhor cara de anjo e deu a sua melhor gargalhada santa.

Ela foi actriz numa encarnação anterior ou algo assim?

- Então tu e o meu filho como vão?

Oh meu Deus

- Mãe por favor - Bufei.

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora