.22

239 24 22
                                    

• Harry's POV •

O quê que esse idiota está fazer ?! E porquê?
Saí do meio dessas duas que já me estavam a irritar e dirige-me até a cozinha.

- Algum problema ? - Interroguei logo que entrei e deparei com Eliandro assim que este virou-se para mim.

- Harry? Nós apenas estávamos a ter uma conversar saudável não é? - Ele acariciou o seu polegar no rosto de Ella e a medida que o seu dedo passeava lentamente o rosto da mesma uma linha de raiva subiu-me ao corpo.

Eliandro é um dos clientes secundários , na verdade ele veio como companhia dos clientes principais, qual é o Direito que ele tem de pegar assim em uma das minhas empregadas ?

Ella assentiu lentamente mas eu podia notar desconforto vindo da sua expressão facial.

- Ela não quer então podes afastar-te. - Tentei ser o mais educado que consegui.

- Desculpa? Eu sou um cliente, não um simples convidado.
, e acho que tenho o direito de fazer o que me apetecer , não?  - Eliandro apertou a cintura de Ella e olhou para mim com uma expressão cínica.

- Creio que não empurrei-lhe e peguei Ella pelo braço. - Larga-me! - Está exclamou. - NÃO VOU. - Aproximei os rostos e disse cada palavra pausadamente, seco e rude ao olhar para os seus olhos e esta calou-se.

- Não ouviste a rapariga ? Larga-lhe qual é o teu problema ? Não sabes ser rejeitado ? Aprende a levar um não como resposta - Este levantou-se e empurrou-me também fazendo-me largar Ella e bater contra o balcão de cozinha.

- Parem ! - Ella gritou e meteu-se na frente deste idiota na frente.

Comecei a sangrar no lábio pois bati com a merda da cara no balcão.
Passei o dedo pelo lábio e limpei o sangue olhando pra eles a sair da cozinha.

- ONDE É QUE PENSAM QUE VÃO?

Não sei que coisa é essa que estou a sentir, mas seja lá o que for eu não estou a gostar, quem disse que ela tem que me desobedecer ?

Isso não vai ficar assim...

Dirigi-me a sala e Ella estava colada ao Eliandro.
Olhei para o espelho e o meu estado não se encontrava nada agradável, receberá alguns olhares de convidados mas simplesmente ignorei. A casa é minha.
Logo que Kendall e Kylie se apercebera de meu estado correra até a mim preocupadas.

Ella's POV •

Mas o quê que lhe deu na cabeça para reagir assim? Meu Deus, ele está louco, quer dizer quando ele fica com todo agarrado a Kendall e a Kylie eu não posso reclamar nada mas quando sou com o Zayn ou qualquer outro rapaz ele age desse jeito ?!

Eu prometi a mim mesma que já não iria chorar, meu coração disparou ao ver Harry sair da cozinha com a sua boca perfeita ferida e o seu olhar criara um impacto em mim que nem eu própria sei bem decifrar.

- Vá, ignora esse idiota e dança para mim querida - Eliandro sussurrou no meu ouvido e ajudou-me a subir na mesa onde as strippers estavam.

Meu corpo aqueceu assim que subi e olhei para a multidão toda entretida.
Eu sabia que Harry iria ficar furioso eu sabia, mas eu desta vez não quero saber eu estou chateada por ele ter falado comigo como falou, estou chateada por ele ganhar dinheiro com este tipo de festas estúpidas, estou chateada por ele estar a lidar com a Kendall e não ter me defendido logo que ela falou mal comigo eu estou simplesmente irritadíssima com ele.

Mr.Styles MaidOnde histórias criam vida. Descubra agora