Acordei ao ouvir o som da porta a bater, sem mais demoras sentei-me na cama esfregando os olhos calcei as minhas pantufas rosas que por acaso são fruto das compras que eu e o Sr.Styles fizemos ontem levantei-me e fui a correr para a porta fazendo um coque desajeitado no meu cabelo.- Estás pronta ? - Harry humedece os lábios e depositou as suas mãos no bolso olhando pra mim de cima a baixo mordendo o canto do lábio inferior concentrando o meu olhar de um jeito intenso de seguida.
Senti arrepios apoderarem-se da minha espinha segundos depois das suas esmeraldas explorem o meu corpo e centrarem-se em meus olhos após tal actividade.
- Pro-pro.. Pronta para quê? - passei consequentemente uma mão pelo pelo cabelo escondendo um fio de cabelo por trás da orelha
- Sairmos. - Disse seco desta vez fazendo a sua língua provocadora passar pelos seus lábios finos lentamente estalando esta no céu de sua boca o que fez-me acompanhar cada movimento com o olhar.
- Mas não me tinhas avisado de nada Harry - Formei desesperadamente um sorriso fraco no rosto e engoli um seco ainda concentrando em seus lábios
Quero tanto beijar-lhe...
- Não é necessário avisar nada, a partir do momento que começamos a sair frequentemente tens de estar ciente que tens de estar preparada todos os dias, todos.os.dias.
Disse pausadamente, ergueu a sobrancelha e olhou para o relógio colado à parede.
- Estarei no carro à espera. - Este fechou a porta sem deixar-me se quer responder.
Mordi o lábio inferior fechando os olhos e suspirei dirigindo-me ao banheiro.
Tomei um duche de água morna rápido e sequei-me ao abrir o guarda-fato procurando um traje para vestir.Sabe tão bem... Pela primeira vez, abro um guarda-fato e surge-me a típica frase na mente.
- Não sei o que vestir - Sussurrei pra mim mesma e gargalhei dando um giro.
Pareço mesmo uma criança.
Finalmente recolhei uma calça jeans preta rasgadas no joelho e uma camisa vermelha e preta de mangas compridas, calcei as all stars pretas que por acaso foi uma das melhores coisas que comprei e sequei uma última vez o cabelo deixando este húmido e solto.
Perfumei-me toda, e passei gloss pelos lábios.
Quando é que me tornei tão vaidosa? Não sei o que é isto, mas tenho uma enorme vontade de estar bonita, e agora mais que nunca já que tenho o necessário para isso.
Dei uma última vista de olhos ao espelho e gostei do que vi, eu senti-me bonita, já a um tempo que realmente sinto-me bonita desde que os meus lábios conheceram os de Harry, desde que o meu corpo aprendeu a seguir a sua linguagem corporal, desde que ele abriu os braços para manter-me segura, eu podia verdadeiramente habituar-me a isto.
Abri a porta do carro, entrei ao olhar para o seu rosto e apertei o cinto logo de seguida.
- Não vais dizer pra onde vamos?
Harry olhou para mim arqueou as sobrancelhas com uma certa surpresa no seu olhar e fitou os meus lábios.
Suponho que tenho gostado da evolução..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...