- Arrasta pra lá Ella, acho que o Sr.Styles quer este espaço vazio para as cuja ditas dançarinas que ele irá trazer. - Disse dona Anastásia ao passar uma vassoura no local após eu ter afastado a mobília.
- Está bom assim? - Disse fraquejando na voz em uma fala insegura e irritadiça.
- Está.. Mas tu é que não estás boa de certeza - Ripostou.
- Como assim? - Interroguei mesmo sabendo o motivo da sua afirmação.
- Nota-se que não estás bem Ella, e nem digo pela tua voz, é mais pela tua cara, estás mal disposta filha? Sentes-te bem? - Encheu-me de perguntas e colou a sua mão na minha testa com esperança de saber a temperatura.
- Eu não tenho febre e estou bem dona Anastásia não te preocupes - Sorri fraca e suspirei ao passar um pano na estante e nas garrafas de bebidas alcoólicas por cima da mesma.
- O quê que se passou entre tu e ele ?
- O quê? - Arregalei os olhos e a encarei de sobrancelha erguidas e uma expressão um pouco surpresa.
- Vês? Até já mudaste a expressão.
Bufei e sentei-me numa das cadeiras apoiando os cotovelos nas pernas e o rosto nas mãos.
- Nós não estamos bem, discutimos... - Mordi o lábio inferior e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo preto curto.
- Achas que é temporário ou... Vão ficar assim um bom tempo?
- Não sei sinceramente.. Eu já não sei quem ele é, as vezes trata-me como se fosse a única mulher do mundo dele, outras vezes é muito agressivo a pontos de assustar-me mesmo, como é que posso estar com uma pessoa assim tão.. Temperamental , instável... - Abanei a cabeça negativamente.
- Relaxa Ella, hoje é dia festa tenta não pensar nisso, e se tentasses divertir-te um bocado ? Anima-te, não vais ficar com essa cara te cachorrinho abandonado sempre que discutires com o Harry pois não?
- Tens razão - Assenti,levantei-me e voltei a organizar as coisas com a Dona Anastásia.
Olhei para fora e Lizza acabara de chegar com Zayn e ambos entraram com bebidas, Zayn olhou para mim e acenou ao sorrir de lado por uns segundos, ele dificilmente sorri mas quando o faz fica realmente lindo.
O clima de agitação é permanente, na cozinha todo mundo tratava das comidas e o aroma dos bons cozinhados chegara até a sala.
• Algumas horas depois •
Já arrumei, limpei, ajudei nas sobremesas já está escurecer, todas as empregadas já estão a tomar o seu banho e a preparem-se para a festa e ainda não vi sinal nenhum do Harry.
Mas onde é que ele foi se meter logo hoje na sua própria festa ?
Olhei a volta à casa realmente estava bonita e bem decorada, trabalhou-se imenso para esta festa insignificante, o pior de tudo é que ele nem se quer me diz o porquê da festa ou para onde vai o dinheiro, não que estás interessada mas pensei que ele não desse festas só por dar, pois claramente estava errada.
Bem, melhor é subir e começar a preparar-me antes que os convidados comecem a chegar e eu ainda estou assim.
Subi as escadas cansada, entre no meu quarto e tomei um bom duche demorado, assim que saí deste à medida que secava-me podia ouvir o som da música e o barulho de uma multidão a falar ao mesmo tempo.
Parece que a festa já começou...
Coloquei o meu uniforme e apertei bem o laço por trás do vestido fazendo este apertar bem o meu corpo e marcar as minhas ancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...