Finalmente acabei de limpar a piscina, sinceramente acho desnecessário uma piscina tão grande para apenas 1 homem. Deus sabe lá o que se passa na mente daquele indivíduo que se decifra como meu patrão.
É melhor ir limpar-me não quero que ninguém me encontre de fato-de-banho nunca fui muito confiante com o meu corpo.
Saí da piscina e a água escorria lentamente em meu corpo, mandei meu cabelo pra trás e sacudi o mesmo quando sinto uma mão enorme a fazer pressão em um dos meus braços.
- Tens de limpar a piscina mais vezes - Estremeci ao ouvir esta grossa voz.
Virei-me e deparei com o homem alto de cachos com um sorriso malicioso em seus lábios.
- Senhor Styles eu já acabei e também já estava de saída. - Disse seca.
- Mas de saída porquê? eu estou de entrada - Ele puxou a fita do top de meu fato de banho e largou o que fez o mesmo cair instantaneamente.
- UI - Ele mordeu o seu lábio e eu elevei minhas mãos até aos seios para o impedir de os ver.
- Tens cá uns belos seios - Ele riu-se mas que palerma!
- Mas qual é a tua?! - Gritei
- A minha é que é isso que acontece quando as raparigas que eu quero foder são muito resistentes.
Aquelas palavras arrefeceram todo meu ego e rebentaram com toda minha coragem.
Ele deu dois passos e ficou perto de mim como fica sempre, eu olhei atentamente para os seus lábios e ele para os meus enquanto minhas mãos tapavam os seios.
- Adoro ver-te toda molhada por mim Ella
- Eu não estou molhada por ti, eu estou molhada porque caí na piscina Sr. Styles ! - Tentei soar durona.
- Deixas-me excitado quando tentas te exaltar sabes? - Os comprimentos de distância entre nós eram poucos e eu conseguia sentir sua respiração em mim.
Eu não sei como, mas deixei-me levar uns segundos pelas suas palavras, bastava olhar para aquelas esmeraldas que quebravam minha inocência e parecia que a única coisa que queria é tê-lo em meus braços.
- Baixa estes braços - Ele pegou nos mesmos e deixou-os cair lentamente o que fez com que ficasse top less em pleno quintal eu não acredito que realmente estou a fazer isso.
- Linda menina - Ele sussurrou e suas mãos viajaram até meus seios apertando os mesmos e eu soltei um gemido pequeno.
Seu olhar estava fixo em mim, no meu rosto e eu não sei como eu sinto uma doce vontade de provar estes lábios rosas finos.
Ele puxou-me para perto de si, e toda pequena distância que restava acabara em meros momentos.
Eu fechei meus olhos e estava pronta para o beijo.Ele agarrou em minha bunda apertou mesma, pôs-me em seu colo e eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura, sorri dei um selinho em seu nariz e acariciei sua nuca.
- Seus seios vão me matar, vamos subir ou preferes ver-me a ficar de pau duro em pleno quintal? - Ele disse.
Eu nem quero saber como é que ele vai ficar, eu já não quero saber se os meus seios estão a mostra ou não, eu estou concentrada em uma coisa, apenas uma coisa
Seus lábios, quero prová-los, te-los só para mim.
Desde que mirei seus olhos lindos sinto-me dopada e viciada em seu corpo, sem toque.
- Beija-me Sr. Styles - Disse num tom desesperado, rapidamente aquele sorriso perverso irritante desapareceu e eu pude ver uma expressão diferente de meu patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Styles Maid
Fanfiction- Tu és minha e eu vou comer-te viva - Sua voz autoritária e seu aroma a banana invadiu meu rosto. Desviei e andei depressa até a cozinha, quando voltei a olhar para atrás seus olhos encaravam meu corpo de baixo para cima e sua boca devorava len...