2 - Escola e trabalho?

583 38 66
                                    


Pego as chaves em minhas mãos e agradeço a senhora em minha frente, e sigo procurando meu quarto.
Achei a tal pousada da dona Joana Graças a Max, ela me indicou o caminho se não fosse por ela estaria perdida há horas. Fito a porta a minha frente com um número um tanto macabro, podemos se dizer 666. Mais depois de tudo o que já vi, das coisas que passei, do que já fiz. isso não é nada.

Giro a chave e entro no quarto e me surpreendo vendo um quarto aconchegante, nele tem uma cama de casal que me parece tentadora me jogar e apenas dormi o ano inteiro. Uma comoda ao lado, um guarda roupa e um tapete vermelho redondo em frente a cama o quarto não é nada do que pensei, achei que seria apenas uma cama de solteiro no máximo.
Sigo até a porta do banheiro, e novamente me surpreendo. O banheiro é enorme tem uma banheira, uma banheira! Meu Deus achei que nunca veria outra de novo.
Sento na cama pensando no rumo em que devo tomar.

Será que devo ir embora dessa cidade acolhedora ou ficar?
Se eu ir teria que ficar viajando por horas novamente, se eu ficar terei que trabalhar e terminar os estudos.
Realmente estou confusa em relação a isso! E então deito olhando para o teto. E só então lembro de max. Se eu resolver ficar acho que ela pode me ajudar com isso, se bem que ela me disse que também é nova na cidade. Não sei o que fazer.

Resolvo descansar um pouco pois a minha viagem foi longa depois decido o que realmente vou fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvo descansar um pouco pois a minha viagem foi longa depois decido o que realmente vou fazer.


POV Steve harrington.

Namorada perfeita,Ser perfeito, O garoto que dá orgulho aos pais. Esses são minhas prioridades desde do começo, mais o que fazer se você desconfia que sua namorada perfeita, que seus pais amam tanto.

Não te ama realmente que tudo não passou de uma simples "Bobagem" Nosso relacionamento, Nossos, nossos não os meus não passasem de "Bobagem" palavras delas, as palavras pareciam lanças em meu peito. A noite anterior foi a noite em que fui mais magoado em toda minha vida. Só depois de tudo percebi, nancy nunca foi ou vai ser apaixonada por mim.

Eu tenho agora a mais plena certeza disso, infelizmente eu me apaixonei, como sempre aqueles que amam mais sempre saem feridos. Eu posso afirmar com toda certeza. Nunca mais quero pensar em me apaixonar novamente isso só traz sofrimento, no começo tudo flores mais depois, depois é a falta de comunicação, as brigas, os desentendimentos, falta de confiança e a falta de afeto.

Ai finalmente você vê, e sabe que aquela pessoa que você tanto ama, nunca irá amar você da maneira que você a ama. A palavra a amor se tornou a mais dolorosa pra mim, então nunca mais quero pensar em ter algum tipo de relacionamento sério com alguém novamente, nunca mais.

POV Billy Hargrove

"Imprestável, Fracote, mulherzinha, você é igual a ela só me dá desgosto, me arrependo de ter tido você, Deveria ter mandado sua mãe tirar você quando ela teve chance"
Essas palavras seguidas rondam minha mente, pra onde eu vá onde eu fico, por mais que tente tirá-las de mim, é impossível.

Sei que são todas verdadeiras, sei que sou o desgosto do meu pai, sei que sou um imprestável, sou um desgosto principalmente pra ela. A única mulher que amo minha mãe, minha rainha, a mulher mais linda do mundo, Logo após a sua morte me fechei pro mundo como se eu estivesse morrido junto a ela, e realmente uma parte minha se foi junto com ela. A melhor parte a Boa.

Eu venho todos dias pensar na vida de merda que tenho, na madrasta inútil, na max inútil, quantas vezes já quis fugir, mais não tenho coragem, não tenho coragem de deixá-la aqui, não com ele, não quero que a garota cheia de luz que conheço se torne igual a mim.

Me vejo nela, quando eu tinha meus 7 anos, eu era semelhante a maxine, sempre alegre, cheio de brilho, mais isso foi apagado, apagado pra sempre. Sei que isso nunca irá mudar afinal qual a razão de ser assim novamente, não tenho alguém por mim. Acho que vou me tornar o que mais enojo, meu pai!

.



Vai aqui a vibe de cada personagem, pelo meu ponto de vista ok?

Maddy

BILLY HARGROVE


STEVE HARRINGTON


Continuo?

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora