08 - Ficar ou ir?

210 17 15
                                    


NARRADORA ON:

- Vamos? - Billy pergunta assim que chegam a porta do shopping.

Maddy sente uma sensação estranha um arrepio em seu corpo, ela olha em volta e não vê nada além do normal, ela continua andando mesmo com a sensação estranha em seu corpo é como se ela estivesse em outro lugar ao mesmo tempo um lugar frio e sombrio, Billy olha para maddy que parece um robô andando sem rumo.

- Maddy? Eii, maddy? - Billy chama a mais nova chacoalhando mais nada funciona.

Maddy olha em volta vendo o shopping vazio e procura por Billy naquela escuridão onde não encontra o mesmo, ela escuta um barulho e seguido de uma luz vermelha no céu ela olha em direção ficando apavorada logo em seguida, ela vê uma enorme sombra como um tipo de aranha.

Maddy olha em volta vendo o shopping vazio e procura por Billy naquela escuridão onde não encontra o mesmo, ela escuta um barulho e seguido de uma luz vermelha no céu ela olha em direção ficando apavorada logo em seguida, ela vê uma enorme sombra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí meu deus, Socorrooooo! Alguém me ajuda, por favor! - maddy grita correndo apavorada mais parece que quão mais ela corre mais perto ela chega da tal coisa.

- Ele precisa de você!

- Não fuja!

- Precisamos de você!

Maddy escuta aquela voz arrepiante e assustudora.

- Por favor! Me deixe ir, por favor! - maddy súplica com tamanho pavor em seu peito um sentimento pela qual deseja para ninguém.

- Vamos deixá-la ir mais iremos com você! - o devorador de mentes diz bizarramente e um de seus tentáculos vão em direção a boca da mais nova que tenta a todo custo retirar, mais não obtém sucesso, maddy senti tamanha dor parece que sua pele irá partir em mil pedaços.

........

- Maddy, ei, tudo bem? - Billy pergunta ao ver a mais nova abrir os olhos.

- Sim! - maddy diz estranhamente.

- O que aconteceu? Você estava caminhando normalmente, daí parou bruscamente parecendo que estava tendo algum tipo de convulsão! - Billy diz e maddy se vira olhando para o mais velho com  um olhar frio sem vida o que faz Billy estranhar.

- Estou ótima  sem perguntas! - maddy diz e Billy concorda chateado pela maneira que maddy falou.

- Podemos ir ver esse que tal? - Billy pergunta ao ver o cartaz do filme de volta para o futuro.

- Eu quero que me deixe na avenida próximo ao bosque! - maddy ordena e Billy faz uma careta confusa se perguntando o que maddy irá fazer lá.

- Mais maddy, não há nada por lá! Apenas um galpão antigo. - Billy diz confuso e maddy fica tonta por alguns segundos mais logo se recompõe.

- Eu sei muito bem o que há lá apenas me leve e vá embora! - maddy diz e Billy concorda chateado.

Billy e maddy seguem para fora do shopping mais são barrados pelo grupinhos dos mais novos.

- Ei, vocês já vão? - Max pergunta e Billy concorda olhando sua irmã.

- está tudo bem maddy? - on pergunta estranhando a amiga que não disse nada e está olhando para um ponto fixo nas plantas do shopping.

- Sim! - Maddy diz simplesmente e Will que até o momento estava calado chama Mike com um gesto.

- Estou sentindo ele! Não sei como mais ele está muito perto Mike. - Will diz e Mike olha para maddy que está olhando Will de uma forma estranhamente assustadora.

- Eu acho que sei! - Mike diz e chama Billy disfarçadamente.

- O que foi? - Billy pergunta assim que os dois se afastam do grupo.

- aconteceu algo estranho ou anormal enquanto Estavamos longe de vocês? - Mike pergunta e Billy concorda com a cabeça.

- Sim! - Billy diz e conta tudo o que aconteceu com maddy e Mike fica atordoado indo correndo em direção a Will.

- Você estava certo, ele está aqui, e está em maddy! - Mike diz e Will olha para maddy que ainda mantém seu olhar assustador fixo na planta.

- Vamos descobrir! - Will diz e Mike concorda logo em seguida.

_______________

Uma palavra para descrever esse capítulo?

Beijinhos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora