13 - Ascensão!

143 9 5
                                    


MADDY ON:

- Acho que o hooper deve estar trabalhando! - Falo coçando a testa confusa.

- Desde quando você mora aqui? Digo com ele? - Billy quergunta curioso olhando em volta.

- Ah já tem 7 meses. Nós criamos um laço incrível é como se eu, a on, e ele fossemos uma família. - Falo enquanto pego um copo de água e dando para Billy.

- Isso é ótimo pra você maddy! isso serve para você saber que tem pessoas por você. Pessoas que te amam! - Billy diz puxando minha cintura fazendo sentar em seu colo.

- Eu aprendi isso Billy. - Falo brincando com sua corrente que contém uma cruz.

- O que vamos fazer? - Billy pergunta passando seus dedos em minha coxa.

- Não sei, o que você sugere que façamos? - pergunto inocentemente entrelaçando meus braços em seus pescoço.

- Tenho muitas coisas em mente! - Billy diz beijando meu pescoço, eu tombo a cabeça para o lado fechando os olhos em seguida.

-Hm o que seria? - pergunto e solto um suspiro assim que Billy mordisca meu pescoço.

- Te garanto você vai amar! - Billy diz e me beija.

Billy aperta minha cintura me fazendo sentir sua ereção crescente em mim, dou um gemido baixo coloco minhas mãos em sua nuca puxando seus cabelos levemente.

- Billy vamos pro quarto! - Falo ofegante .

Billy levanta comigo entrelaçada em sua cintura e vai em direção meu quarto. Billy me coloca na cama delicadamente me dando um selinho em seguida.

- Espera só um pouquinho tá? - Billy pergunta é concordo com a cabeça, ele sai do quarto fechando a porta atrás de si e fico curiosa me perguntando o que ele vai fazer.

Passo as mãos em meus cabelos ajeitando o mesmo e olho no espelho vendo as marcas roxas em meu pescoço.
Passo as mãos pelas mesmas sentindo meu corpo esquentar pelos minutos atrás. Me distraio e sinto a presença de Billy atrás de mim.

- Isso não é nem o começo do que vou fazer com você! - Billy diz colocando meus cabelos para o lado e beijando meu ombro desnudo pela regata que uso. - Eu quero fazer tantas coisas com você maddy! Você vai ser minha perdição. - Billy admite puxando meus cabelos para trás.

- Eu quero que você faça Billy! Quero ser sua! - peço olhando em seus olhos pelo espelho e Billy sorri.

~~~~~~~~~

________________
Continuo?
_________________

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora