12 - Eu te amo!

200 12 7
                                    


MADDY ON:

- Não pense muito! - Billy diz e coloca sua mão em minha coxa.

- Não tem como não pensar Billy! Eu não tô pronta para passar por isso de novo Billy. Você não sabe como é horrível passar por tudo isso de novo! - Falo angustiada e encosto minha cabeça no banco do carro fechando os olhos em seguida.

- Eu vou com você! - Billy diz decidido e abro os olhos olhando para ele.

- Não vai não, Eu quero você longe de todos esses problemas na minha vida! - Falo e ele me olha.

- Não sei se ouviu, mais eu não perguntei se eu posso ir. Eu afirmei maddy, eu vou com você! - Billy fala pegando em minhas mãos e eu me aproximo olhando em seus olhos.

- Sabe que você está sendo importante pra mim não é? Eu não quero perder você Billy! - Eu falo encostando nossos narizes.

- Você não vai me perder maddy! - Billy fala alisando meu rosto.

- Eu só tô com medo! - Falo baixinho enquanto olho minhas mãos.

- Medo de quê princesa? - Billy pergunta levantando meu rosto.

- De dar merda Billy, sempre dá, sempre acontece algo com que possa ferar com tudo! - admito e ele me abraça beijando meus cabelos em seguida.

- Nada vai acontecer sabe por que? - Billy pergunta me olhando e nego. - Porque dessa vez eu estou com você em todas as fases, por tudo que você passar, Eu vou estar aqui! - Billy fala me dando um sorriso sincero.

- Isso é muito importante pra mim Billy! Eu gosto tanto de você. - Falo baixinho encostando minha cabeça em seu ombro.

- Eu amo você! - Billy diz e levanto minha cabeça rapidamente o olhando com os olhos arregalados.

- Vo-vo-você disse o que? - pergunto incrédula tentando ter certeza do que ouvi.

- E Madeleine. Eu disse que te amo! Acho que te amava até mesmo antes de te conhecer. - Billy diz me olhando com um sorriso.

- Billy, eu não posso afirmar que te amo! - falo e Billy tira seu sorriso do rosto encolhendo os ombros com uma feição de decepção. - Mais o que eu posso afirmar é que eu com toda a certeza do mundo estou Perdidamente apaixonada por você hargrove! - afirmo olhando em seus olhos.

- Onde você esteve? - Billy pergunta me abraçando. - Eu precisei tanto de você.

- Eu estou aqui agora, não vou a lugar nenhum! - falo e Billy me aperta ainda mais o que me faz sorrir.

- Precisamos ir! - Billy fala ainda me abraçando.

- Sim precisamos! - eu falo saindo delicadamente de seu abraço e Billy me dá um selinho ligando o carro logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~

NARRADORA ON:

- Nossa esse lugar é tão calmo! - Enzo fala enquanto tira as malas do carro e olha sua filha que ainda está no carro com uma feição pensativa e angustiada. - Ei não se preocupe estrelinha ela vai entender você!

- Eu, só tô com medo pai! E se ela não me perdoar? Como vou explicar pra ela sobre tudo? - Lívia pergunta aflita olhando o pai que dá um sorriso acolhedor para a filha.

- Eu a conheço Lívia. Ela vai entender! Pode demorar para ela perdoar você, mais com o tempo ela vai te entender. Você mais do que ninguém sabe que maddy nunca guarda rancor! - Enzo diz enquanto olha a filha.

- Pai, as pessoas mudam assim como o tempo! Ela pode ter mudado. Ela pode ter preciso de alguém para ajudá-la e eu não estive lá. - Lívia fala se sentindo culpada.

- Não pense muito nisso querida! Só vamos aproveitar ao máximo esse lugar calmo. - Enzo fala olhando ao redor.

- Tudo bem vou tentar esquecer isso! - Lívia fala e entra na pousada juntamente com seu pai.

~~~~~~~~~~~~

MADDY ON:

- Chegamos! - Billy fala meio preocupado assim que para o carro em frente da sua casa. - Tem certeza disso?

- Sim tenho! Eu não tenho ninguém para apresentar a você. Mais quero conhecer sua família. - Falo dando um sorriso para Billy que sorri minimamente desviando o olhar.

- Olha só, eu..eu só quero te preparar meu pai não é amigável, nem um pouco. Só Não crie expectativas. - Billy diz nervoso batucando os dedos no volante.

Vejo Billy de um jeito que nunca havia visto, ele está tão tenso e vulnerável. Nem parece o Billy que conheço. Levo minha mãos até às suas na tentativa de acalmar ele.

- Não se preocupe, eu não me importo com isso Billy! Eu só quero estar com você. Então vamos fazer assim, liga o carro e vamos até a cabana assistir um filme. Vamos tirar um tempo pra nós dois, quando você estiver confortável para me trazer aqui você faz isso tudo bem? - pergunto calmamente e Billy me olha rapidamente.

- Você é tão.... Perfeita! - Billy diz alisando meu rosto e

- Ninguém é perfeito Billy! - Falo e vejo ele me olhar preocupado.

- Não vai ficar chateada? Se quiser podemos ir maddy eu só.... - Billy não termina pois eu o corto beijando o mesmo que retribuí no mesmo instante.

- Não vou ficar chateada Billy, pelo contrário. Vou ficar bem feliz em ficar em um local só com você! - Falo e Billy morde os lábios me olhando.

- Tudo bem. - Billy fala e da partida com o carro logo em seguida.

~~~~~~~~~~~~~

_____________________
Gente desculpa a demora não estava muito bem.
Eu vou dedicar meu tempo apenas para terminar esse livro e depois vou para o outro.
Espero que estejam gostando do livro ❤️

Beijinhos no coração 💋
______________________

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora