14 - Tudo por você

183 12 4
                                    

MADDY ON:

Sento em minha cama nervosa. Billy percebe minha tensão e se vem ao meu encontro visivelmente preocupado.

- O que houve? - Billy pergunta alisando minhas mãos.

- Eu....Acho que...Não sei Billy! Eu não sei como fazer isso. - admito me levantando e mechendo em meus cabelos em ato de nervosismo.

- Não sabe o que maddy? - Billy pergunta confuso.

- Não sei fazer sexo Billy! Eu sou virgem. - falo em alto tom e me arrependo. Sinto meu rosto ficar quente e passo as mãos pelo mesmo querendo me enfiar em um buraco.

Billy ri me deixando puta e me puxa me abraçando logo em seguida.

- Princesa, isso é normal. Se não estiver pronta vou entender e esperar seu tempo, não precisa se envergonhar e ficar nervosa com isso. - Billy diz me tranquilizando.

- Eu quero isso Billy! Só estou nervosa, nunca tive esse tipo de intimidade com ninguém. - admito e Billy me solta colocando suas mãos em meu rosto.

Billy me beija, um beijo lento e quente ao mesmo tempo. Billy puxa levemente meus cabelos. com uma de suas mãos, já com a outra ele desce até a minha bunda apertando a mesma me fazendo soltar um gemido. Sentindo meu corpo esquentar tomo a liberdade passando as mãos sentindo seu abdômen por dentro de sua camisa. Guio Billy até a cama e sento em seu colo o beijando, Billy solta um gemido baixo assim que rebolo em seu colo.

- Eu preciso de você! - Billy diz ofegante.

- É eu de você! - Falo e Billy me deita na cama.

Ele olha pra mim como se pedisse permissão a concordo o olhando. Billy puxa minha regata retirando a mesma e olha em meus olhos.

- São lindos! - Billy diz com o olhar vidrado em meus peitos que instantaneamente cubro com as mãos.

- Não precisa ter vergonha, são perfeitos! - ele diz olhando em meus olhos e afastando minhas mãos.

Billy me deita na cama beijando minha testa logo em seguida me dando um selinho, logo depois beijando meu queixo, e vai descendo beijos por todo meu corpo ate chegar em meus peitos ele olha em meus olhos fixamente, solto um gemido assim que sinto ele passar a língua em meu peito, ele desce beijos pela minha barriga e mosdisca a mesma me fazendo arquear as costas. Billy tira delicadamente meu short jogando o mesmo pelo quarto.

- Azul vai ser minha cor preferida agora! - Billy diz assim que vê minha calcinha de renda azul.

Billy olha pra mim e concordo com a cabeça dando permissão para ele retirar a mesma. Ele puxa delicadamente minha calcinha e cheira a mesma me olhando e prendo o ar por alguns segundos, ele coloca a mesma na cama me olhando por inteiro e passa a língua entre seus lábios.

- Maddy.... você com certeza é minha perdição! - Ele diz com a voz rouca.

Billy levanta uma de minhas pernas beijando meus pés em seguida minhas pernas finamente chegando onde ele mais desejava. Billy beija minha coxa olhando em meus olhos e Passa os dedos levemente em mim me fazendo arquear um pouco as costas.

- Está pronta pra mim amor? - Billy pergunta me olhando de uma maneira extremamente sexy.

~~~~~~~~

_________________________
Postei

_________________________Postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora