- Estamos aqui tem 4 horas dustin ele não vai aparecer. - falo já cansada.- Sim ele vai, só precisamos esperar. - dustin diz e todos concordam já eu me levanto indo em direção a porta do ônibus.
- Ei, onde vai? - Steve pergunta se levantando
- Embora. - digo e quando vou abrir a porta Steve segura minhas mãos, olho para ele que imediatamente a solta.
- Olha só, aquelas coisas ainda estão a solta, já está escuro, você não pode sair sozinha agora. - ele diz e olho pra ele com deboche.
- Não se preocupe Steve, sei me virar. - falo e ele concorda relutante.
Olho pra os garotos que fazem cara de coitados, reviro os olhos voltando pra dentro do ônibus, eles abrem um sorriso assim como Steve, mais o sorriso some de nosso rosto assim que escutamos o urro da coisa.
- Ele não tá mordendo a isca, por que ele não mordeu a isca? - Steve pergunta
-Talvez tenha enjoado de vaca. - falo atraindo olhares pra mim.
- Se prepara. - Steve diz e joga o isqueiro em minha direção.
- O que, mais? - nem deu tempo de falar pois Steve já tinha saído com seu taco.
Vou até a janela e vejo ele conversando com a coisa, pode ser o sono mais vejo que Steve está totalmente atraente com aquele taco, com sua pose de ataque, aqueles cabelos teimosos que insistem em cair em seu rosto, isso não é hora maddy.
- Steve, abortar, ABORTAR. - Dustin diz abrindo a porta para Steve entrar.
- Tô meio ocupado aqui Henderson. - Steve diz e nem eu percebi o que aconteceu.
- Atrás Steve, atrás. - Lucas diz para Steve, eu olho e vejo umas 10 Demogorgons enormes.
Steve corre para o ônibus, decido acabar de uma vez com isso saio do ônibus antes de Steve entrar o jogo lá dentro e tranco a porta para que nada consiga arrebenta-la, olho em volta e vejo aquelas coisas vindo em minha direção, fecho os olhos me perguntando se devo ou não fazer isso, me lembro que os garotos estão precisando de mim agora, então me concentro e então finalmente a liberto.
"Ótima escolha"
Narradora on:
Os meninos olham aquela cena incrédulos, como ela está levitando no ar? Eles se perguntam mentalmente. Maddy ou melhor sua pior versão olha em volta vendo aquelas coisas medonhas soltando um risinho nasal.
- isso vai ser fácil! - maddy diz.
Ela levanta suas mãos na direção dos Demogorgons atingindo alguns com raios que os jogam longe, ela senti dois prestes a atacar atrás de si, mais ela é mais forte o pegando e o partindo no meio, ela se sente tonta, mais não vai desistir, ela vê outro em cima do ônibus prestes a atacar mais antes que ela posso reagir eles simplesmente correm em direção ao laboratório, maddy já fraca se entrega a escuridão desmaiando logo em seguida, já os garotos e Max se encontram incrédulos, parados no mesmo lugar ainda impressionados com o poder da garota não conseguem dizer uma só palavra, mais assim que vêem a menina caída Steve corre para socorre-la.
- Merda, o que foi aquilo? - Lucas pergunta e Max ainda se mantém em silêncio não acreditando que sua amiga tem tantos poderes.
- Eu não sei, ela é tão poderosa! - dustin diz ainda incrédulo.
- gente eu também estou impressionado mais não temos tempo pra isso agora, me ajudem aqui. - Steve diz colocando maddy em um banco.
- Ela tá bem? - Max pergunta pela primeira vez depois do acontecimento.
- Sim, só está fraca. - Steve diz e vê que a garota começa a acordar.
- Aí! Minha cabeça. - maddy diz com as mãos na mesma.
- tudo bem? - Max pergunta se aproximando preocupada.
- Sim, só dor de cabeça, eles se foram? - maddy pergunta
- Sim graças a você, como tem todos aqueles poderes? - dustin pergunta.
- Isso não é nem a metade dos meus poderes . - maddy diz e se levanta.
- Ei calma, você acabou de acordar ainda está fraca. - Steve diz mais maddy ignora.
- temos que procurar Will e Mike. - Lucas diz
- Certo, vamos pro laboratório agora. - Steve diz e todos concordam.
Eles não sabiam o que iam enfrentar de agora em diante, aquilo só era o começo.
.......
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHA CERTA
FanficMaddy Cooper uma garota com segredos obscuros. Ela acaba parando em uma cidade onde decide ficar, qual será seu destino? uma nova história um novo começo longe de distrações longe de confusão Ou talvez não, será que é só um começo de um desa...