09 - Queimando pra fora

202 16 16
                                    


NARRADORA ON:

- Temos que fazer alguma coisa! - Mike diz e todos concordam.

- podemos joga-la na sauna do clube! - Will diz e todos concordam procurando maddy com o olhar mais não a encontram.

- Merda! Cadê ela? - dustin pergunta

- Não sei, vamos nos separar vai ser mais fácil acha-la! - Billy diz e se separa do grupo que faz o mesmo.

Maddy vai no chão com as mãos na cabeça ela olha ao redor percebendo que está em um box vazio do shopping.

- Merda o que você fez comigo sua coisa horrenda! - maddy pergunta.

- Somos só nos dois agora Madeleine! - a voz afirma aterrorizamente.

- SAI DA MINHA CABEÇA! - Maddy grita colocando as mãos na cabeça na tentativa de tirar aquele mostro de si mesma.

- Ele precisa de você! Ele irá te achar, você não faz ideia mais não sabe da maldição que carrega! - a.voz diz assustadoramente

- Eu sei de uma coisa, seu mostro horrendo você vai sair de mim, por bem ou mal! - maddy diz furiosa cansada das charadas.

- Impossível, vai ter que conviver comigo sempre no controle!- a coisa diz e maddy ri maléfica.

- Acho que é aí que se engana, ninguém, ninguém mesmo vai me controlar! -maddy diz e levanta suas mãos esfregando uma nas outras esquentando as mesma com fogo.

O que está fazendo? - a voz pergunta pela primeira de forma assustada e dolorosa.

- Se não quer sair por bem, bom eu vou te queimar pra fora amiguinho! - maddy diz ironicamente.

Maddy fica cada vez mais quente enquanto o devorador de mentes agonia de dor em seu corpo. Billy vê as luzes do shopping piscando e segue em direção a elas parando em frente a um box vazio, ele entra logo em seguida ficando paralisado vendo maddy levitando com os olhos dourados e suas mãos com fogo sem queima-las, ele olha toda aquela cena incrédulo, não acredita que maddy e capaz de tal poder, Mike e os outros incluindo Steve entram na sala deparando com a mesma cena que Billy presenciou, intactos nenhum músculo se quer ninguém consegue se mover ao ver tal cena.

- Ele vai me m-matar, seu irm- o devorador e cortado com maddy que o queima pra fora de uma vez.

Todos olham aquele mostro gosmento com nojo e apavorados nunca haviam visto algo tão horrendo.

- Maddy! - Steve diz ao ver a mais nova cair no chão.

- Merda, e agora? -max pergunta ao ver a coisa se aproximando.

- E-Eu consigo! - maddy diz e se levanta cambaleando indo até o Devorador.

- Você não está bem Maddy! - Steve diz e maddy ignora olhando o mostro furiosa.

- Você entrou em mim! - maddy diz e joga a coisa no teto. - sem minha permissão! - joga ele com tudo no chão em seguida. - Me usou. - joga ele no teto novamente. - Eu vou matar você! Sua coisa horrenda. - maddy diz e foca em cada centímetro da pele do devorador a queimando cada célula em seguida.

A coisa é transformada em cinzas em questão de segundos, maddy se sente fraca caindo logo em seguida mais antes Steve a pega olhando a mesma que está sangrando pelos olhos, apavorado olha para dustin que se mantém intacto assim como todo resto presente.

- Gente ela tá morrendo! - Steve diz apavorado e todos acordam do transe indo até a maddy que tosse soltando sangue pela boca.

- Meu deus, maddy fala comigo, princesa, ei vai ficar tudo bem vamos para o médico, chama uma ambulância harrington! - Billy diz desesperado  olhando  Steve que olha o mais velho tristemente.

- Ei, Billy acabou! Ele morreu. Estamos bem eu estou bem! - maddy diz e tosse novamente soltando mais sangue pela sua boca o que deixa todos preocupados.

- Você não está precisa de um médico, agora! Anda harrington. - Billy diz bravo olhando Steve que o olha parecendo segurar o riso.

- Billy! Eu estou bem viu? - maddy diz e Billy vê que ela está intacta sem uma gota de sangue ele a olha confuso e a mais nova ri achando graça.

- Mais tinha sangue, E-E-EU..... - Billy não consegue terminar pois maddy interrompe pegando na mão de Billy colocando em seu peito logo em seguida.

- Está batendo não está? - maddy pergunta e Billy concorda sentindo os batimentos da garota o que faz ele ficar mais tranquilo. - eu tenho poderes de cura também Billy! Não se preocupe vai ter que me aguentar por mais algum tempo. - maddy diz divertida e Billy suspira aliviado fazendo os outro rirem.

- Vamos pra casa! - onze diz abraçando a mais velha que concorda.

___________________

Sem comentários, beijinhos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora