03 - Aniversário desastroso

242 23 16
                                    

NARRADORA ON:

- Vamos Max eu tô cansada! - maddy fala para a mais nova que tenta ao máximo enrolar para tudo sair como planejado.

- Maddy! - Max grita de repente assustando a mais velha. - Eu esqueci meu anel na sauna tem como ir buscar pra mim. - Max pergunta tendo uma idéia para juntar seu irmão e sua amiga.

- Sério ruivinha? - maddy pergunta e Max concorda.

Maddy pega seu lenço colocando em sua cintura o amarrando, maddy suspira e se vai em direção a sauna, Max aproveita e corre em direção a Billy que se encontra em sua cadeira.

- Billy, aí meu deus! Calma, deixa eu respirar - Max diz ofegante pela corrida que deu e Billy revira os olhos entediado.

- Fala logo maxine! - Billy manda sem paciência alguma.

- Aí credo! Calma, a maddy ela..... - Max não consegue terminar pois Billy levanta as presas procurando a mais velha com o olhar.

- O que aconteceu? Onde ela está? - Billy pergunta preocupado e Max prende o riso vendo seu irmão durão caidinho pela Garota.

- Ela saiu dizendo que ia na sauna e até agora não voltou! - Max diz fingindo preocupação.

- Como assim você me fala isso no agora? - Billy diz e vai em direção a sauna.

- Eu vou procurar ela pelo banheiro! - Max diz alto pela curta distância e Billy nem dá ouvidos apenas se vai apressado até a sauna .

Max se vai pelo fundo do clube e se encontra com Erica que está distraída mechendo em seus cabelos, Max decide dar um susto em Erica.

- Meu deus um rato! - Max grita e Erica dá um pulo e olha para Max com um olhar mortal, já Max cai na gargalhada ao lembrar da cara da Garota.

- Sua idiota! - Erica diz se recuperando do susto.

- EAI? Conseguiu? - Max pergunta se referindo a maddy.

- Minha querida, não há nada no mundo que Erica Sinclair não consiga! - Erica diz convencida e max revira os olhos.

- Tá agora só esperar e ver se eles não se matam! - max diz encostando na grade do clube e Erica balança os ombros indo na direção da piscina.

Maddy entra na sauna procurando o tal anel  de Max, ela procura por toda parte mais não acha e decide sair e dizer que não encontrou mais ela para ao ver os anel preso entre o ralo da sauna, ela se inclina para tentar pegar mais não consegue puxar pois ele se encontra preso entre a
Os furos do ralo, Maddy  pensa em usar seus poderes mais prometeu a si mesma que não usaria mais a não ser de extrema importância.

Billy entra apressado na sauna e vê uma cena que ficará guardada em sua memória por um longo tempo, maddy se encontra inclinada de bunda pra cima tentando pegar o anel  de Max, Billy engole em seco tentando normalizar a respiração que se encontra irregular, ele coça a garganta dando um susto em maddy que acaba escorregando e batendo a cabeça no banco da sauna.

- Aí! Merda. - maddy diz colocando as mãos na cabeça e vê que a mesma fez um corte pequeno pois o tombo foi grande.

- Porra! Me desculpa sério. - Billy diz e vai ajudar maddy que estranhamente não negou sua ajuda ou seu toque.

- Nossa! - maddy diz ao ver o sangue escorrendo, pra ela foi só um tombo pequeno.

- Foi um baque e tanto! - Billy diz divertido tentando distrair maddy o que funciona pois maddy da uma risada baixa.

- Foi mesmo, e foi culpa sua! - maddy diz ainda rindo mais para ficando séria assim que vê Billy a olhando com um olhar pelo qual ela não sabe descrever.

- Eu só vim ver se você estava bem! - Billy diz pegando uma toalha para limpar o sangue que escorre na testa de maddy.

- Por que não estaria? - maddy pergunta confusa e faz uma careta assim que o pano entra em contato com o corte.

- Max disse que você havia sumido, eu só fiquei preocupado! - Billy diz olhando nos olhos de maddy.

- Ué mais ela me pediu pra vir aqui! - maddy diz ainda não percebendo a situação, já Billy nega com a cabeça ao perceber tudo.

- Ela armou pra gente! - Billy diz e maddy arregala os olhos e Billy ri da reação da Garota.

- Essa ruivinha me paga! - maddy diz e Billy ri ao ver que maddy e uma excelente companhia para sua irmã depois de 9 meses ele repensou em sua vida e viu que poderia ter um futuro, que poderia ser melhor que seu pai, que poderia ser um irmão melhor, e até uma pessoa melhor.

- Olha maddy, eu realmente estou arrependido pelas coisas que já te disse! Mais eu quero que você saiba que..... - Billy não consegue terminar de dizer pois dois rapazes entram rindo  na sauna e Billy lança um olhar que os garotos entendem bem se retirando logo em seguida.

- Olha só Billy, eu sei que todos merecemos uma segunda chance, eu realmente gostava de você mesmo que por pouco tempo, mais agora sei que fui infantil em te ignorar todas as vezes que tentou falar comigo eu só não queria sentir algo por você novamente, mais agora eu entendo que você errou e eu te perdoo Billy, apesar de ainda ter uma mágoa daquele dia eu  sei que você mudou muito e merece ter uma segunda chance! - maddy diz colocando tudo pra fora, já Billy olha para a mesma sem reação, quer dizer a   uma hora atrás ela não queria nem vê-lo, agora o perdôo não que isso seja ruim, muito pelo contrário é ótimo!

- Obrigada por isso! - Billy diz depois de alguns segundos em silêncio e maddy dá um sorriso sincero para Billy que retribuí no mesmo ato.

- Então pombinhos se resolveram? - Max pergunta entrando na sauna assustando os dois.

- Sim maxine! - Billy diz irritando Max e maddy ri vendo a cara de brava de Max.

- É Max! Maddy minha amiga a gente precisa ir. - Max diz e maddy concorda levantando com ajuda de Billy logo em seguida.

- Tudo bem! - maddy diz assim que Billy a solta.

- Pode indo eu já vou! - Max diz e maddy concorda e pega Billy de surpresa quando abraça o mais velho que retribuí o abraço.

- Tchau Billy! Não demore Max ou vou te deixar aí. - maddy diz e se vai.

- Não baba Pateta! Esteja na casa do Henderson as 19h, é aniversário dela Billy estamos fazendo uma festinha pra ela! - Max diz e Billy concorda.

- Vou estar lá maxine! - Billy diz ainda tirando uma com sua irmã.

- É Max! Mais que merda qual a dificuldade? - max se vai resmungando.

Maddy finalmente está feliz pois agora não tem mais rancor de Billy, está feliz por ele estar tentando ser uma boa pessoa.

Parece que uma nova página surgiu!

__________________

Gente eu vou mudar de agora em diante a personalidade de Billy, não é por que na série ele é tóxico que aqui na história tem que ser também né?

Beijinhos 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora