09 - Ciúmes

220 19 12
                                    


NARRADORA ON:

Billy coloca maddy na cama a cobrindo, logo em seguida da um beijo na testa da mais nova que suspira se acomodando melhor na cama.

- Boa noite princesa! - Billy diz baixinho olhando a mais nova e saindo logo em seguida.

- Agora acabou? - Max pergunta aflita enquanto se senta no sofá.

- Eu acho que sim, ela explodiu aquela coisa em mil pedaços! - eleven diz olhando todos que concordam.

- É como maddy está? - Steve pergunta olhando pra Billy que o olha de cara feia.

- Está ótima! - Billy diz arrogante e Max olha para o irmão estranhando a atitude do mais velho.

- Que bom! Vou ir vê-la! - Steve diz e Billy entra em sua frente impedindo a passagem.

- Ela está bem, não precisa de você agora harrington! - Billy diz olhando nos olhos de Steve.

- Qual é cara? Me deixa passar! - Steve diz e tenta passar novamente mais Billy o empurra fazendo o mesmo se afastar com brutalidade o que chama a atenção dos mais novos que vêem a tensão no ar.

- Ei Billy, vamos pra casa? - Max diz aflita olhando Billy.

- Gente! O que aconteceu? - maddy pergunta confusa ao ver todos reunidos

- Nada! - Steve diz mentindo para não deixar a mais nova preocupada

- Billy o que aconteceu? - maddy pergunta novamente olhando o mais velho que está com a cara fechada.

- Nada! - Billy diz indo para cozinha.

- Ei, tudo bem? - maddy pergunta segurando o braço de Steve que se arrepia com o toque da mais nova, maddy retira as mãos do braço de Steve o olhando sem graça.

- Tudo! Só que seu amiguinho não é muito receptivo! - Steve diz e maddy ri negando com a cabeça.

- Desculpe por isso! - maddy diz e Steve olha para maddy.

- Poderíamos conversar a sós maddy! - Steve pergunta tombando a cabeça pro lado.

- Sim vamos no meu quarto. - maddy diz indo em direção ao quarto e Steve a segue.

Billy olha maddy e Steve indo até o quarto e fica furioso apertando o copo em sua mão, Max olha para o irmão preocupada vendo que Billy está voltando a ser que ela mais temia.

.....

- Eu sei que fui um babaca maddy! Mais eu preciso me desculpar acima de tudo esses 9 meses que passamos juntos eu criei um laço de amizade incrível com você, Você tinha razão eu não consegui esquecer Nancy! - Steve diz e maddy olha pra ele triste mesmo que ela não o ame ela era apaixonada a alguns dias atrás por Steve. - Ei, não faz essa carinha, eu gosto de você maddy, mais eu não consigo amar você desse jeito, nós dois sabemos de quem você gosta de verdade, e eu apoio você nisso, eu fui um grande idiota pelo que te disse antes mais agora eu quero você como uma amiga, minha melhor amiga! - Steve diz segurando a mão da mais nova que olha para Steve emocionada.

 - Ei, não faz essa carinha, eu gosto de você maddy, mais eu não consigo amar você desse jeito, nós dois sabemos de quem você gosta de verdade, e eu apoio você nisso, eu fui um grande idiota pelo que te disse antes mais agora eu quero você como um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Desculpe, tô sensível demais! - maddy diz rindo e chorando ao mesmo tempo o que faz Steve rir puxando maddy para um abraço apertado.

- Tudo bem, mais agora tenho que ir se não a Robin me mata por deixá-la sozinha. - Steve diz fingindo medo o que faz maddy rir

- Olha só, se gosta mesmo dela vá atrás Steve, não pense muito! O não você já tem não é? - maddy fala e Steve concorda

- Conte comigo Dy, para o que for, eu sempre estarei aqui tá! - Steve diz e maddy concorda.

Billy vê maddy e Steve rindo de algo que ele não faz a mínima questão de saber o que é. Maddy dá um beijo na bochecha de Steve que acena saindo da casa da mais nova, maddy senta ao lado de Billy com um sorriso radiante no rosto.

- Eu tava com saudades disso! - maddy diz se acomodando no peito de Billy que está parado sem nenhuma reação. - Ei, tudo bem? - maddy pergunta colocando as mãos no rosto de Billy acariciando em seguida.

- Tô ótimo! - Billy diz com um ar de grosseria o que faz maddy estranhar.

- Eu sei que você não está bem Billy, me fala o que houve? - maddy pergunta levantando o rosto olhando Billy preocupada.

- Como foi a conversa com seu namorado? - Billy pergunta todo nervosinho e maddy ri negando com a cabeça.

- Ele não é meu namorado Billy! Não mais, discutimos isso e vimos que ambos gostam de pessoas diferentes, somos só amigos agora! - maddy diz rindo e entrelaça as mãos no pescoço de Billy que ainda mantém sua expressão brava.

- Eu vou pra casa! - Billy diz tirando os braços da mais nova de seu pescoço.

- Billy é sério! Qual o seu problema? - maddy pergunta angustiada por não saber o que deu no garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Billy é sério! Qual o seu problema? - maddy pergunta angustiada por não saber o que deu no garoto

- Maxine! Vamos embora! - Billy diz de uma forma que maddy estranha lembrando do Billy de antes.

- Vou mais tarde com Mike a Nancy vai me dar uma carona!  - Max diz e Billy pega as chaves indo em direção a porta.

- Que seja! - Billy diz e fecha a porta dando partida com seu carro logo em seguida.

- Ele nem se despediu! - maddy diz triste.

- Isso foi um ataque de ciúmes, logo passa! - Max diz e pisca para maddy que faz careta.

- Ciúmes até parece! - maddy diz e vai para seu quarto deitando em sua cama e adormece logo em seguida.

_____________

Gente vou continuar a história! Bom para aqueles que me incentivaram a continuar agradeço muito de coração, estava sem motivação, mais ao saber que tem alguns que estão adorando a história e até se sentindo protagonista me deixou extremamente feliz!

Amanhã tem 3 capítulos seguidos!

Lembrando o vecna também estará na história, só que mais adiante.

Beijos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora