10 - Sentimentos bobos

198 18 9
                                    


NARRADORA ON:

- Eu sempre quis esganar esse cara! - maddy diz estressada após sair da sala de seu chefe com nancy.

- Vontade não falta não é? - Nancy diz e maddy ri.

- com certeza. Então como tá as coisas com você é Jonathan? - maddy pergunta a fim de tentar ajudar steve.

- Estamos bem, eu acho. E você é steve? - nancy pergunta por fora das coisas.

- Eu e steve somos apenas amigos agora, eu tenho que atualizar você de algumas coisinhas! - maddy diz colocando alguns papeis no armário e trancando em seguida.

- Nossa eu jurava que vocês iam casar! - nanacy diz divertida e maddy a olha.

- Talvez, assim só um talvez você e ele deveriam sei lá, saírem para conversar né? Eu acho que vocês super combinam! - maddy diz e disfarça fingindo estar fazendo algo importante.

- Maddy, Eu e steve não estamos na mesma sintonia, só esquece isso tá legal? - nancy pergunta é maddy concorda fazendo uma careta pensando qual seria seu próximo plano.

.........

- Oi, estava aberta! - max diz assim que entra no quarto de Billy.

- Oi! - Billy diz desanimado enquanto senta em sua cama.

- O que aconteceu lá Billy, maddy ficou magoada com você! - Max diz se sentando na cama e Billy a olha.

- Não pareceu, ela estava bem feliz ontem com harrington! - Billy diz com raiva cruzando os braços.

- Billy, ela estava se acertando com ele, querendo ou não eles tiveram um namoro de longo prazo, mais agora acabou Billy, e ela gosta de você não dele! - max diz tentando convencer o irmão.

- É que, eu só, senti raiva de vê-los juntos de novo, de ver eles saindo por aí, eu só não pensei max. Quando eu vi já tinha feito merda! - Billy diz se recriminando mentalmente por descontar tudo em maddy.

- Ela achou que você ia dormir lá, com ela. - max diz analisando as reações do irmão.

- Achou? - Billy pergunta é max concordar fazendo Billy bufar. - Eu não sei o que fazer agora max! - Billy diz angustiado.

- Vá buscá-la Billy essa hora ela já deve estar pra sair do local de trabalho, você pode buscar ela e levar ela sei lá, pra sair! - max diz e Billy sorri para a mais nova agradecido.

- O que seria de mim sem você? - Billy pergunta e max ri.

- Não estou fazendo isso por você! - max diz com deboche e Billy a olha incrédulo.

- Por que max? Eu sou seu irmão! - Billy diz dramatizando a situação.

- Sei que você é! Mais quero maddy como minha cunhada logo, portanto casem logo e me tirem dessa casa infernal! - max diz saindo do quarto e Billy ri.

- Ela já é sua, só não faz merda! - Billy diz olhando seu reflexo no espelho e pisca sorrindo logo em seguida.

- Ela já é sua, só não faz merda! - Billy diz olhando seu reflexo no espelho e pisca sorrindo logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Billy pega as chaves do carro saindo logo em seguida!

.........

- Maddy estamos saindo quer carona? - Jonathan pergunta é maddy nega com a cabeça vendo nancy junto a ele.

- Não quero ficar de vela, mais valeu tá! - maddy diz rindo e Jonathan acompanha junto de nancy.

- Vamos logo maddy! A pé que você não pode ir. - nancy diz e maddy ri concordando.

- Tudo bem nancy! - maddy diz e os três seguem em direção a saída.

Ao sair Jonathan e nancy ficam parados vendo Billy do outro lado escorado em seu carro, já maddy nem percebe e continua andando mechendo em algo em sua bolsa distraída.

- Gente vamos? - maddy pergunta assim que chega no carro de Jonathan vendo os dois parados.

- Er, maddy tem alguém te esperando! - nancy diz e maddy fica confusa.

- Quem? - maddy pergunta é nancy aponta em direção de Billy.

Maddy vira vendo Billy sorrindo para a mais nova, maddy fecha a cara indo em direção a Billy.

- O você quer aqui bi- maddy é cortada por Billy que a puxa pela cintura a beijando, os dois que olham a cena ficam surpresos assim como maddy que não esperava pelo ato do mais velho.

- Desculpe, sério maddy eu fiquei com ciúmes! Eu sei que não temos nada mais eu não consigo ver você com ele sem me sentir mal! - Billy diz sincero e maddy concorda ainda boba pelo beijo.

- É maddy a gente vai indo tá, acho que você já tem uma carona! - nancy diz e maddy a olha sem graça.

- Me desculpe por fazê-los esperar! - maddy diz e Jonathan ri

- Tudo bem maddy, só se cuida tá legal? - Jonathan diz e maddy concorda.

- Vamos? - Billy pergunta é maddy o olha desconfiada.

- Pra onde seria? - maddy pergunta e  Billy ri negando com a cabeça.

- Não seja curiosa maddy Cooper! - Billy diz misterioso e maddy ri entrando no carro.

....

- Chegamos! - Billy diz e maddy olha em volta e depois olha para Billy rindo.

- Sério o shopping, você fez esse mistério todo Billy, não acredito! - maddy diz ainda rindo e Billy acompanha.

- Ah, me dá um desconto vai, é a primeira vez que tento algo assim! - Billy diz e maddy se aproxima puxando o rosto do garoto.

- Seja o que for sei que vai um dia perfeito! - maddy diz e beija Billy com intensidade.

- Acho que poderíamos deixar o shopping pra depois né? - Billy pergunta ofegante e maddy ri negando com a cabeça.

- Não senhor, vamos! - maddy diz dando um ultimo selinho em Billy.

- Vamos! - Billy diz e em seguida os dois saem do carro.

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora