01 - Desentendimento

256 22 11
                                    

Narradora on:

12/07/1985

9 meses haviam se passado as coisas estavam cada vez melhores para maddy, ela estava namorando com Steve harrington o cara mais romântico que ela já havia conhecido, ela está morando com Hooper e on como ela gosta de chamar, trabalha junto de Nancy e Jonathan em um jornal local onde ela não gosta muito mais tem que se bancar.

Aquele era um dia importante para a mesma pois era seu aniversário, ela estava em sua cama esperando seu namorado que havia dito que iria na casa da mesma. Maddy olha o relógio e vê que são 11:56 quase meio-dia e seu namorado não havia aparecido como prometido, ela pega uma muda de roupa indo até o banheiro tomando um banho e vestindo a mesma, logo em seguida coloca seu tênis e vai em direção ao telefone mais antes escuta algo caindo na cozinha.

- Você de novo? - maddy pergunta entediada olhando Mike com dois potes de cereais nas mãos.

- Oi! Você bem que podia fingir alegria ao me ver né? - Mike pergunta ironicamente.

- Mike! Que surpresa você por aqui, fazia tanto tempo. - maddy diz fingindo emoção e os dois riem assim que maddy abraça o mais novo bagunçando seus cabelos.

- Cheguei a algum tempo já! - Mike diz após um tempo.

- Sabe que se Hopper te ver aqui vai te matar né? Ele já está no limite Mike! Não o teste mais. - maddy avisa pegando as chaves do carro e uma maçã.

- Ele tem que cuidar da vida dele! - Mike diz emburrado.

- Ele está cuidando da filha dele Mike! - maddy diz séria.

- Ela não é filha dele! - Mike diz enquanto olha maddy.

- Tá pensa o que quiser! Fui.. - maddy diz e sai da cabana.

NO SHOPPING:

- Olá boa tarde!o que vão querer? - Steve pergunta olhando duas garotas.

- A questão é você está ferrado! - Robin diz tirando sarro de Steve.

- Eu, claro que não! Ela vai entender. - Steve diz enquanto tenta convencer a si mesmo.

- Ah claro. - Robin diz rindo. - Ela vai super entender que você, o namorado dela preferiu dar uma carona para ex do que ir vê-la no próprio aniversário! - Robin diz e se pergunta como se tornou amiga dele.

- Porra você vai me deixar nervoso desse jeito! - Steve diz e acaba se arrependendo por deixar sua própria namorada esperar enquanto ele dava carona pra ex.

- Mais você tem que ficar mesmo! - Robin diz se divertindo com a situação.

- Merda, maddy vai ficar furiosa. - Steve diz andando de um lado pro outro.

- Por que não pergunta pra ela? - Robin diz olhando maddy indo em direção a sorveteria.

- Fudeu! - Steve diz se escondendo debaixo do balcão e Robin vai pra dentro rindo.

- Steve harrington! - maddy diz furiosa enquanto cruza os braços.

- Amor! Que surpresa você por aqui, quer um sorvete? - steve pergunta nervoso.

- Não quero merda nenhuma! Só quero saber o motivo de me deixar plantada esperando por você. Poxa justo no meu aniversário Steve! - maddy diz decepcionada.

- Olha amor eu posso..... - Steve diz mais Robin interrompe dando um abraço em maddy olhando Steve com deboche e Steve arregala os olhos.

- Sabe maddy, eu tenho uma coisinha pra te contar! - Robin diz e Steve praticamente implora com o olhar.

- Robin, você não tem que dar uma olhada no estoque? - Steve olha para Robin com um olhar mortal

- Essa é pelos meu bombons Steve! - Robin diz e Steve arregala minimamente os olhos lembrando do dia que pegou os bombons de Robin escondidos ela disse que teria vingança.

- Gente! O que tá acontecendo? - maddy pergunta confusa.

- Seu namorado te deixou plantada no seu aniversário para dar uma carona para ex dele... - Robin diz rapidamente e Steve praticamente voa em Robin colocando a mão em sua boca mais era tarde demais ela já havia entendido o motivo de estar desde cedo esperando pelo seu namorado e ele nem dar um sinal de vida. Maddy apenas vira de costa caminhando até a saída da sorveteria.

- Amor! Maddy espera, amor eu posso... - Steve diz mais para de falar ao ver o olhar de sua namorada magoados e decepcionados olhando o mesmo .

- Só, me dá um tempo Steve! - maddy diz caminhando

- calma como assim "dá um tempo Steve" o que quis dizer? - Steve pergunta engolindo seco com uma dor imensa em seu peito crescendo rápido só de imaginar perder a única Garota que o faz feliz.

- Eu to cansada Steve apenas isso! Nunca foi só eu e você, sempre foi eu, você e ela, ela sempre esteve no meio, vamos dar um tempo quando você esquecer 100% Nancy me avisa. - maddy diz e tenta sair mais Steve segura o braço da garota delicadamente.

- Foi, foi só uma carona maddy, não quero te perder! - Steve diz olhando a garota com os olhos inundados de água.

- Não Steve, nunca foi uma carona! - maddy diz e puxa o braço delicadamente indo em direção a saída do shopping.

- Pior aniversário de todos! - maddy diz colocando sua cabeça no volante de seu carro.

____________________

Já começou Triste né? Não se preocupem vai piorar!

Beijinhos 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora