MADDY ON:Acordo assustada, tive lembranças daquele lugar terrível. Olho em meu relógio na comoda ao lado da cama e vejo que dormi mais do que devia, são 10 horas da manhã. Decido tomar um banho e sair para conhecer a cidade.
Faço minhas higienes e tomo um banho, vou deixar para estreiar a banheira mais tarde.Sigo pelo corredor da pousada e vejo dona Joana conversando com dois rapazes, decido não interromper e saio pela porta principal recebendo a luz do sol em meu rosto. Olho em volta e vejo que hoje a rua está bem movimentada. Sigo caminhando e vejo a loja onde peguei os dois de namoricos ontem e então decido cumprimentá-los, então ao contrário do homem de ontem vejo um policial andando pra lá e pra cá ele parece bem nervoso.
- ah olá maddy conseguiu se instalar na cidade? - Joyce pergunta assim que percebe minha presença.
- Olá bom dia! Sim estou me acostumando. - falo e me encosto no balcão.
- É a nova moradora? Bem que a flô me disse! Seja bem-vinda, Prazer sou Jim hopper delegado de Hawkins. -ele diz simpático.
-Bom nova moradora não sei! Estou confusa em relação a isso. -falo e vejo os mais velhos sorrirem.
- há mais isso e fácil querida. Você tem que seguir sua intuição. - Joyce diz rindo com seu cigarro nas mãos.
- Isso é bom gente eu vou indo, tenho que conhecer a escola ainda, afinal tenho que terminar os estudos. - falo e eles concordam.
- Eu também já estou de saída se quiser posso te dar uma carona até lá! - o delegado diz e resolvo aceitar.
- Aceito a carona delegado. - digo e ele sorri se despedindo de Joyce.
- Pode me chamar apenas de hopper. - ele diz e concordo.
O caminho nos conversamos e vejo que hopper é um homem muito gentil, ele me lembra o tio zack. Tento espantar os pensamentos, olho o vejo hopper cantando e fico rindo de seus erros na letra da música.
-Bom chegamos! - ele diz e vejo muitos alunos no estacionamento começo a ficar nervosa pois tem muitas pessoas olhando
- Acho que mudei de ideia. - Digo sorrindo para hopper que dá uma risada baixa.
- Não se preocupe, geralmente não é todo dia que a viatura da polícia está em frente a escola! - ele diz e acabamos rindo.
- Obrigado delegado hopper, de verdade. - digo agradecida.
- por nada você é uma boa garota maddy espero que resolva ficar, a cidade está precisando de pessoas como você. - ele diz e o abraço me despedindo.
Até que finalmente desço de seu carro e todos olhares se voltam para mim, é então coloco meu melhor sorriso no rosto e caminho em direção a entrada da escola. Ouço um roncor e decido ver do que se trata, me viro e vejo um Chevy Camaro Z28, não acredito não vejo um desses desde quando saí de Califórnia. Vejo uma ruiva sair furiosa do carro e logo a reconheço. Assim que ela me vê parece surpresa depois vem correndo e me abraça retribuo o abraço.
- O que faz aqui? Resolveu ficar? - ela pergunta esperançosa.
- Ah sabe como é né estou conhecendo o local. - digo e nos duas rimos e então sinto minhas costa queimar com a sensação de estar sendo observada.
- Pelo menos não ficarei sozinha quem sabe não vou ter até carona todos os dias! - Ela diz rindo e depois olha confusa para algo atrás de mim.
- o que foi? - pergunto e me viro quando encontro com aqueles olhos azuis sinto o ar esvair de meus pulmões, sinto mil borboletas em minha barriga, ele me olha de uma forma tão intensa que acabo corando e o vejo dando uma risadinha baixa.
- Ta o que aconteceu aqui? Não, não responde, escuta maddy conselho de amiga fica longe dele, ele não presta pra você, ele é meu irmão o conheço a muito tempo sei que ele não presta. - max diz seria- Eu não estou interessada maxine. - falo e ela me olha com deboche.
- aram sei! Eu vi. - ela diz e mando o dedo pra ela.
Acho que se eu realmente ficar nessa cidade, tenho que me manter longe de um garoto problema.
..........
Eai gente tô desanimada quase não tem visualizaçoes mais vou continuar por que não quero desistir da fic beijinhos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHA CERTA
FanfictionMaddy Cooper uma garota com segredos obscuros. Ela acaba parando em uma cidade onde decide ficar, qual será seu destino? uma nova história um novo começo longe de distrações longe de confusão Ou talvez não, será que é só um começo de um desa...