16 - Briga

292 24 26
                                    

NARRADORA ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADORA ON:

- Aí merda, é meu irmão ele não pode saber que estou aqui. - Max fala temerosa.

- Eu dou um jeito. - Steve fala e vai em direção a porta.

- Steve harrington, que surpresa. - Billy diz ironicamente batendo a porta de seu carro.

- Sim, sou eu não precisa ficar excitado. - Steve diz e maddy que está na porta revira os olhos com tamanha maturidade.

- Tá fazendo o que aí amigo? - Billy pergunta tirando sua jaqueta e jogando a mesma no chão.

- Posso te perguntar a mesma coisa, amigo. - Steve diz .

- Tô procurando minha irmã postiça, um passarinho me contou que ela estava aqui. - Billy diz olhando Steve.

- que estranho, não a conheço. - Steve diz com deboche.

- uma ruiva, baixinha, meio babaca? - Billy fala já perdendo a paciência.

- Não conheço, lamento parceiro. - Steve diz.

- Não sei, essa situação me dá até calafrios sabia harrington? - Billy diz.

- É? Por que? - Steve pergunta.

- talvez seja porque minha irmã de 13 anos está desaparecida desde hoje de manhã, e eu a encontro aqui, ainda mais com você, e você ainda mente pra mim? - Billy diz.

- Cara você bateu muito com a cabeça na infância né, eu já disse ela não está aqui. - Steve diz já estressado 

- É? Então de quem são aqueles cabelos ruivos ali na janela desde que cheguei? - Billy pergunta ironicamente.

- Merda, olha me escuta. - Steve diz mais antes de terminar Billy o empurra e Steve cai no chão.

- o que te disse harrington? Pra travar a perna. - diz e chuta a barriga de Steve que dá um gemido de dor.

- Ora, ora,ora veja o que temos aqui, Lucas Sinclair. O que te disse em Max, pra ficar longe dele! - Billy diz olhando Max furioso

- Billy vai embora. - Max diz com medo

- E você me desobedeceu, sabe o que acontece quando não me obedecem? eu quebro coisas. - diz e pega Lucas pela camisa encostando na parede.

- solta ele Billy. - Max diz temerosa.

- solta ele. - Mike e dustin diz.

- a Max não me escutou talvez você me escute, fica longe dela. - Billy diz furiosamente.

- me solta seu doente. - Lucas diz e dá uma joelhada no meio das pernas de Billy.

- seu merdinha. - Billy diz gemendo de dor.

- Vai embora Billy. - Max diz olhando o irmão.

- Você tá morto Sinclair. - Billy diz indo pra cima de Lucas.

- Não você está - Steve diz dando um soco em Billy.

- Olha ele não é uma mosca morta afinal, eu bem que queria conhecer o rei Steve de que todos falavam. - Billy diz debochado passando o dedo no canto da boca onde foi cortado.

De repente os dois começam uma briga e os meninos começam a gritar o que chama atenção de maddy que está nos fundos fumando seu cigarro, ela joga a bituca no chão pisando em cima em seguida e entra na casa onde vê Billy e Steve rolando pelo chão, revirando os olhos vai na direção de Max.

- o que aconteceu? - pergunta cruzando os braços e os meninos olham ela incrédulos.

- O Billy ia machucar o Lucas. - Max diz e maddy descruza os braços olhando para Billy que quebra um prato na cabeça de Steve que cai desmaiado.

- Chega Billy, vai embora, agora! - maddy diz séria.

- Maddy? Até você, o que faz aqui maddy? O que tá acontecendo nessa merda? - Billy pergunta já cansado de não saber o motivo de sua irmã e a garota que ele fez uma aposta para levar pra cama está fazendo junto com Steve.

- Olha Billy só vai embora. - maddy diz estressada.

- Quem você acha que é garota? Você não manda em mim, quem você acha que é? - diz apertando o braço de maddy que dá um gemido de dor olhando Billy incrédula.

- Solta ela Billy, agora! - Max diz furiosa.

- Cala boca Max! Olha aqui garota não chega mais perto de Max, você é Steve são dois estranhos, pra sua informação eu só queria levar você pra cama por uma maldita aposta, mais não fica por aí imaginando que somos um casal porque não somos eu quero você longe de mim e dela, sua aberração. - Billy fala e maddy tem seus olhos cheios de lágrimas.

Ela olha para Billy com desdém imaginando como pode sentir algo por ele, Max olha a seringa em cima da mesa e vai silenciosamente até ele, Billy assim que vê os olhos de maddy com lágrimas sente uma sensação estranha e acaba se arrependendo, Max vai até Billy injetando a seringa, já Billy põe a mão no pescoço se  sentindo tonto e olha pra trás e vê Max segurando uma seringa. Max pega o taco de Steve olhando Billy com desgosto.

- Que porra é essa? Sua merdinha, o que você fez? - Billy pergunta e cai no chão.

- A partir de hoje você vai deixar eu e meus amigos em paz ouviu? - Max pergunta olhando Billy furiosa.

- Vai se ferrar! - Billy diz tonto.

- se encostar nela novamente eu vou te matar, ouviu bem, eu perguntei se você ouviu bem Billy? - Max diz e joga o taco no meio das pernas de Billy puxando de volta.

- Sim. - Billy diz baixo.

- Eu não ouvi? - Max diz.

- SIM! - Billy diz e desmaia logo em seguida.

- Ótimo. - Max diz e vai em direção a maddy que está sendo amparada pelos meninos.

- Temos que ir, ajudar a onze, vamos distrair os Demogorgons enquanto eles fecham o portal. - dustin diz e Steve finalmente concorda.

- Ei eu sinto muito maddy, Billy sempre foi um babaca. - Max diz mais maddy nega com a cabeça.

- Tudo bem Max, só não fala mais esse nome  por favor. - maddy fala magoada e Max concorda.

- Vamos. - Steve diz e pisa de propósito em Billy.

- vão indo eu esqueci minha mochila. - maddy diz e eles se vão, maddy pega sua mochila e vai em direção a porta mais antes se vira para Billy estirado no chão e dá um chute no meio de suas pernas com toda sua força.

- Eu realmente achei que você fosse diferente, mais você não passa de um babaca! - maddy diz e sai em direção a porta.

Ela vê os meninos no carro de Billy e da um sorriso de lado sabendo que hargrove terá que conseguir uma carona se quiser ir pra casa.

.............

.
.
.
Sem comentários, beijinhos 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora