15 - HOT!!!

282 10 20
                                    


MADDY ON:

- Billy! - gemo seu nome enquanto o mesmo me chupa de um jeito maravilhoso.

Sinto uma corrente elétrica por todo meu corpo, e uma sensação indescritível. Grito de prazer assim que atinjo meu ápice.

- Nossa.... Isso foi.... - tento falar mais o fôlego me falta e vejo Billy dar uma risadinha vindo pra cima de mim novamente.

- Uma sensação incrível não é? Eu posso fazer você sentir mais.... Muito mais! - Billy diz me olhando de uma forma que me deixa mais excitada do que já estou.

Não tenho tempo para responder pois Billy pega em minha cintura me virando de bruços em minha cama e dou um gritinho de surpresa. Billy me coloca em uma posição que eu fico com a bunda inclinada para ele e minha cabeça está em um travesseiro, Billy beija minha bunda me fazendo dar um suspiro empurrando a mesma em direção a ele.

- Que visão maravilhosa..... - Billy diz com uma voz deliciosamente rouca.

Billy da um tapa em minha bunda me fazendo dar um gemido baixo.

- Isso princesa geme pra mim... Me mostra a vadia boa que você é! - Billy diz me dando outro tapa mais forte em seguida.

Sem me conter acabo gemendo novamente um pouco mais alto, Billy se inclina e sussurra em meu ouvido.

- Você gosta disso né? Diz maddy! Você gosta disso? - Billy pergunta beijando minhas costas me fazendo arfar em aprovação.

- sim - sussurro baixinho e escuto um barulho de cinto, dando uma pequena espiada posso ver Billy retirando sua calça e posso ver sua box preta com um volume enorme marcando a mesma. Billy me vira novamente olhando sério em meus olhos.

- Essa é a hora princesa! Tem certeza que quer isso? Ainda podemos parar se quiser. - Billy diz atencioso e ponho as mãos em seu pescoço puxando seu rosto deixando ele a pouco centímetros do meu.

- Eu preciso que você me foda de todas as formas hargrove! - sussurro próxima a sua boca olhando em seus olhos que posso jurar que ficaram mais escuros após a minha fala.

Billy passa a língua entre seus lábios e me beija com fervor. Billy levanta uma de minhas pernas ainda me beijando e empurra sua intimidade em direção a minha me fazendo sentir o seu estado, dou um gemido e me movimento tentando ter mais contato. Billy levanta da cama me olhando fixamente e observo atenta seus movimentos. Billy desce sua box preta e prendo o ar arregalando os olhos em forma de surpresa, é enorme meu deus isso não vai caber em mim. Billy vê minha cara de pavor e dá uma risadinha.

- Não se preocupe ele foi feito pra você! Vai te fazer sentir muitas coisas. - Billy fala e fico vermelha sentindo algo pior que vergonha nesse momento.

Billy pega um preservativo abrindo o mesmo com o dente deixando a visão extremamente mais exitante. Vejo ele colocar a mesma deslizando ela por toda extensão de seu Membro me fazendo salivar em desejo. Billy vem em minha direção ainda mantendo o contato. Ele me deita na cama ficando por cima.

- Eu preciso que você relaxe maddy! Não vou te prometer que não vai doer porque será uma mentira! Mais posso afirmar que vai passar. - Billy fala e concordo. - Pronta? - Billy pergunta com a voz pesada.

- Sim! - falo e fecho os olhos sentindo ele colocar seu membro em minha entrada, coloco minhas mãos em suas costas gostando do contato, mais dou um grito assim que Billy entra de uma vez sinto uma dor intensa mais ao mesmo tempo boa.

- Eu sei vai passar amor! Foi o melhor jeito é bem melhor sentir de uma vez do que sentir aos poucos. - Billy fala parado e logo depois beija meu pescoço e chupa o mesmo em seguida dou um gemido sentindo a excitação chegando novamente.

- Se mexe! - falo baixinho e Billy entende o recado se mexendo lentamente me arrancando um gemido prazeroso.

Billy continua estocando lentamente e começo a gemer de uma maneira que nem sabia que era capaz.

- Continua... Por favor eu preciso..- falo com a respiração entrecortada.

- Assim que você gosta? - Billy pergunta colocando as mãos em meu pescoço apertando o mesmo em seguida e aumenta a velocidade me fazendo gemer ainda mais.

- Billy...ahh meu Deus...... - gemo revirando os olhos sentindo a excitação chegar a um nível extremo.

- Hum você gosta disso né? Gosta de sentir meu pau entrando em você? Me responde vadia! - Billy diz e suas palavras me exitam ainda mais sentindo que estou quase lá.

- Sim... Sim eu gosto! Agora não para. - falo ofegante e Billy aumenta a velocidade soltando um gemido rouco em seguida.

- Vai amor.... Goza comigo! - Billy pede e aperta ainda mais meu pescoço.

- Merda.... BILLY! - gemo e gozo sentindo o mesmo dar mais duas estocadas soltando um gemido rouco em meu ouvido e se solta caindo em mim logo em seguida.

- Tudo bem? Te machuquei? - ele pergunta alisando meu rosto e nego ainda ofegante.

- Foi perfeito, você foi perfeito. Não poderia ser melhor! - falo e Billy da um sorriso me dando um selinho se levantando em seguida.

- Vem vamos tomar um banho! - Billy diz estendendo a mão e pego a mesma me levantando em seguida mais acabo caindo na cama novamente com as pernas bambas, Billy solta uma gargalhada e olho feio para ele que para de rir me dando um selinho.

- Pode deixar comigo! - ele diz petulante e reviro os olhos sentindo ele me pegar no colo.

______________________
Maddy:

______________________Maddy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora