NARRADORA ON:- E então, não vai convidar a gente pra entrar maninha? - Henrique diz entrando na frente de sua mãe olhando a mais nova que parece mortificada.
- você está bem Maddy? - Max pergunta assim que vê o estado em que maddy se encontra.
- T-tudo eu só, eu só não esperava eles aparecerem por aqui! - maddy diz dando um sorriso forçado para Max que fica preocupada vendo que maddy está apavorada.
- Maddy querida não vai nos convidar para entrar? - Anabela pergunta olhando maddy sinicamente.
- Max, entra um pouquinho fala pra todos que Jajá apareço por lá! - maddy diz olhando Anabela com uma feição raivosa o que não passa despercebido pela mais nova.- Mais e você maddy? Precisa de ajuda, quer que eu chame o Billy? - Max pergunta segurando o braço de maddy que olha para mais nova suavizando seu rosto.
- Não precisa ruivinha, logo, logo eu entro tá? - maddy diz e Max confirma entrando na casa fechando a porta em seguida. - O que estão fazendo aqui? - maddy pergunta olhando Anabela e Henrique furiosa.
- Isso lá é jeito de receber sua família Madeleine? - Anabela diz olhando maddy que encolhe os ombros lembrando do que sua mãe é capaz de fazer com ela.
- Eu não esperava que me vocês iam me encontrar aqui! - maddy diz temerosa.
- Você é tão estúpida maddy, como pode fugir? Por que fugiu? Eu não te entendo, me deixou sozinho naquele lugar, eu ia morrer! - Henrique diz furioso e decepcionado não sabia que sua irmã era capaz de tal ato.
- Eu não, quem disse isso? Pra mim você tinha morrido! Pelo menos foi o que ela tinha me dito, você confia cegamente nessa mulher e não vê a cobra que está na sua frente! - maddy diz e sente a ardência em sua bochecha após levar um tapa de sua mãe, ela a olha incrédula assim como Henrique que nunca tinha visto sua mãe tão agressiva.- Sua vaca! Acha que vou ficar te aguentando mais suas agressões ou provocações? Não mais Anabela cooper! - Maddy diz deixando a mais velha surpresa assim como seu irmão. - É isso mesmo! Eu quero você longe de mim! É você irmão pensa bem antes de ficar do lado dessa cobra. - Maddy diz e vai até a porta mais antes de conseguir abrir sente seu cabelo ser puxado com extrema violência o que faz ela perder o equilíbrio e cair no chão.
- Sua merdinha, quem você pensa que é para falar assim comigo? - Anabela questiona apertando mais ainda os cabelos de maddy que resmunga de dor.
- o que pensa que está fazendo mãe? - Henrique diz e vai ajudar maddy a se levantar.
- Me solta, agora! - Maddy diz e as luzes da casa começam a piscar deixando os dois assustados.
- Você me deve respeito, sua garota insolente! - Anabela diz e maddy ri achando que a mais velha bateu com a cabeça.
- Não te devo nada, pelo contrário você me deve muito Anabela, mais não quero nada de você, a única coisa que quero e que me deixe em paz, você já disse que eu deveria ter morrido, então finge que eu morri que eu faço o mesmo, só não quero mais respirar o mesmo ar que você! - maddy diz friamente e a mais velha não se abala com nenhuma das palavras ditas.
Maddy entra batendo a porta escorando a cabeça na mesma derrubando algumas lágrimas, mais o que ela não sabia era que todos ali haviam ouvido a discussão, maddy levanta a cabeça assim que sente um toque em seu ombro, ela se vira vendo Billy a olhando com tristeza.
- Eu sinto muito maddy! - Billy diz e maddy o abraça fortemente.
Billy olha para Max que entende o recado tirando todos do cômodo, maddy sente seu corpo ficar mais leve e Billy a pega no colo carregando até o quarto de hóspedes a colocando na cama e cobrindo a mesma logo em seguida, ele se levanta pronto pra sair mais é impedido pela mais nova que segura sua mão.
- Fica, por favor, Eu preciso de você Billy! - maddy diz e o mais velho concorda se sentando na cama.
- Quer conversar sobre isso? - Billy pergunta e maddy nega com a cabeça.
- Eu só preciso de você agora! - maddy diz sentando e encostando a cabeça no peito de Billy fechando os olhos em seguida.
_________________
E então gente, o que vocês tem a dizer sobre esse capítulo?
Beijos no coração 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHA CERTA
FanficMaddy Cooper uma garota com segredos obscuros. Ela acaba parando em uma cidade onde decide ficar, qual será seu destino? uma nova história um novo começo longe de distrações longe de confusão Ou talvez não, será que é só um começo de um desa...