18 - Azar

159 13 20
                                    

NARRADORA ON:

Sinto Billy ficar tenso e entrelaço minha mão na dele na tentativa de acalma-lo.

- Qual o seu problema garoto insolente? - Neil pergunta entre dentes olhando Billy furioso.

- E-e-eu....Me desculpe. - Billy diz nervoso e abaixa sua cabeça.

- Eu deveria te surrar, mais hoje não. Não quero ficar mais nervoso do que já estou. - Neil diz com sua forma arrogante.

Olho para Billy que continua com seu olhar fixo no chão, sinto um aperto no peito após ver a situação que ele passou com seu pai. Acabo me lembrando de todas as vezes em que precisei que alguém falasse por mim, que tivesse alguém para me defender em momentos no quais eu não consegui lidar. Mais não tinha ninguém por mim, eu sempre soube disso, mais Billy e Max tem a mim eu farei de tudo para não vê-los sofrerem.

- Você não tem esse direito! - dirigo pela segunda vez a palavra ao homem a minha frente.

- Como é? - Neil pergunta me olhando confuso e com uma feição estranha.

- O que ouviu, por acaso além de babaca é surdo também? - pergunto olhando o mais velho que se espanta com minha frase assim como Billy.

- Maddy? O que tá fazendo? - Billy pergunta me olhando como se estivesse me recriminando pelas minhas palavras.

- Algo que irá te ajudar no futuro! - olho pra o homem a minha frente com tudo meu deboche. - Olha só, eu não sou de falar duas vezes então preste bem atenção! - chego mais perto olhando bem no fundo de seus olhos. - Eu quero que você trate seu filho assim como Max bem, caso contrário eu juro, mais eu juro por tudo que é mais sagrado, eu vou atrás de você. Eu irei fazer você conhecer o diabo em vida...então sugiro que ouça minhas palavras, não me contrarie, ou se não..... Você sabe o que te espera! - digo as últimas palavras em seu ouvido e me afasto vendo a feição do homem que antes era de puro sinismo virar uma feição assustada e confusa. Vejo Billy me olhando bravo e fico confusa. Esperava que ele ficasse feliz pois finalmente o pai irá trata-lo bem.

- E-e-eu-eu é.... Vou indo, quero você em casa as 20h. - Neil diz mais arregala os olhos assim que vê o olhar que dei a ele. - Quer dizer...hm... Vá a hora que preferir. - dito isso ele sai apressado da delegacia e começo a rir da situação.

- Você viu a cara dele? - Pergunto a Billy mais vejo o mesmo segurar meu braço com um pouco mais de força do que devia. - Billy, o que te deu....aí...tá machucando! - protesto mais ele me olha mais furioso ainda.

- Eu que pergunto, qual é o seu problema? - ele diz assim que solta meu braço e vejo que ficou meio avermelhado.

- Billy, eu só quis.... - ele não me deixa terminar dando uma risada com puro sarcasmo.

- Olha aqui maddy, você não tem o direito de se meter na minha vida, você tem que cuidar da sua que aliás tá muito mal cuidada não é? - olho para Billy magoada mais ele nem se quer importa. - Eu acho que deveria ter ficado longe de você, a não, acho que a Max nem deveria ter conhecido você. - olho para Billy com os olhos cheios de lágrimas não derrubadas. - Eu não sei por que maddy, estávamos bem, mais você tinha que abrir a boca e se intrometer não é? Não consegue ficar fora dos assuntos que não te pertence? Mais que merda! - Billy despeja todo seu ódio em mim e olho para meu braço vendo que a marca continua lá. Derrubo algumas lágrimas olhando Billy que está escorado em seu carro se acalmando e limpo minha lágrimas me aproximando e vejo ele me olhar claramente arrependido pelas palavras anterior, e sinceramente não o culpo. Ele estava nervoso com toda a situação, mais isso não justifica tudo, magoada e com uma sensação terrível no peito olho bem em seus olhos que demostram arrependimento.

- Acabou aquilo que nem começamos!

___________________

Aí meus amores que saudade..... Mais voltei pra ficar e cheia das ideias então se preparem pra maior loucura de todas...Amo vocês ❤️

___________________

Quando você vai notar a grande gostosa que você é? Você é única!

____________________

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora