06 - Borboletas escuras

223 24 12
                                    


NARRADORA ON:

-Ta melhor? - Billy pergunta depois de um tempo em silêncio.

- Sim obrigada por isso Billy, de verdade! - Maddy diz levantando a cabeça olhando o mais velho que dá um sorriso sincero e maddy retribui da mesma forma.

- Eu sei bem como é ter problemas familiares, ainda mais com seus pais! - Billy diz se lembrando de todos conflitos que tinha ou melhor tem com seu pai.

- Eu só.... Me promete uma coisa? - maddy pede olhando Billy.

- O que? - Billy pergunta e maddy desvia o olhar para o teto pensando se conta ou não sobre sua vida para Billy, ela olha para Billy novamente e vê ele olhando pra ela com um olhar totalmente diferente de como ele a olhava. Não é um olhar com malícia ou sarcástico ou muito menos mal humorado, sim um olhar carinhoso, com afeto, um olhar atencioso, o que a faz perceber que realmente Billy mudou.

- Eu tinha 6 anos de idade quando tudo começou, eu era uma garota feliz onde tinha pais que me tratavam com muito carinho, sempre afetuosos nunca me maltrataram ou feito algo para me magoar, mais tudo mudou assim que Henrique chegou, ele é adotado mais isso não impediu de ser o favorito da família, eu sempre o considerei como meu irmão, brincávamos juntos, sempre nos divertindo, mais até que um dia nossa mãe pegou nosso pai com outra e acabaram se divorciando, nossa mãe sempre preferiu o Henrique então não foi nenhuma surpresa quando ela o escolheu, já papai nem fez tanta questão. Nossa mãe acabou decidindo que não ia ter despesas a mais pois segundo ela eu era apenas um fardo pois sou filha de um estrume, papai havia alugado uma casa para morarmos, mais as coisas estavam cada vez piores pra gente, ele havia perdido o emprego e estávamos a três dias seguidos sem comer, papai resolveu me mandar ficar na casa de uma amiga dele enquanto ele conseguia outro emprego, mais eu não queria, não queria ficar longe dele mais ele insistiu muito que acabei obedecendo, três meses haviam se passado eu estava na casa de Sofia que era amiga de papai mais também minha tia, após um tempo em sua casa ela contou que era uma irmã distante de nossa mãe, nesses três meses papai havia conseguido um emprego todos finais de semana ele ia para me ver e sempre prometia que estava guardando um dinheiro para comprar uma casa apenas para nós dois, e sempre eu ficava contente com suas promessas. Naquele dia era um sábado chuvoso eu aguardava meu pai paciente olhando as gotas caírem na janela de meu quarto mais a porta de meu quarto foi aberta revelando minha tia com os olhos inundados de lágrimas, e foi naquele dia que soube que o carro onde meu pai estava tinha capotado e caído de uma ponte a estrada estava muito escorregadia para um carro. Naquele dia eu tive a pior notícia de minha vida, chorei, gritei, disse que era mentira que meu pai não havia morrido. Mais infelizmente aquilo não era verdade, passado duas semanas minha tia havia me chamado em seu quarto para dizer que não estava conseguindo arcar com as dispensas, que tinha que me mandar de volta pra minha mãe, eu sem dizer nada fui ao meu quarto e fiz as malas nada tinha mais sentido em minha vida, não sem ele. Nossa mãe tinha ficado furiosa ao saber da notícia, e acabei me despedindo de Sofia com um longo abraço, após 4 anos tudo ia normalmente a não ser que eu só era tratada como membra da família se chegasse algum conhecido ou alguma visita fora isso sempre fui tratada como empregada sempre fazendo gostos de Anabela e Henrique, mais tudo ficou pior assim que Henrique decidiu fazer intercâmbio na Inglaterra, ela me tratou mil vezes pior sempre me agredia ou me prendia em um quarto escuro, ou até no caixote com pregos. Mais passei por tudo isso sem derramar uma se quer lágrima, pois segundo ela uma cooper nunca pode chorar! Mais dois anos tinham se passado e Henrique não havia voltado de seu intercâmbio, mais uma vez estava indo pra o caixote, por um milagre divino tinha chegado as duas pessoas que eram mais importantes em minha vida, Enzo e Lívia, meu tio e minha prima as duas pessoas que mais amei depois de meu pai, eles souberam de tudo que já passei nas mãos de Anabela e acabaram sempre me ajudando a fugir dos castigos. Com 15 anos consegui fugir, com ajuda deles, eles forjaram um incêndio na festa de boas vindas do meu irmão, mais infelizmente nessa fuga acabei perdendo os dois no incêndio. Fugi para Califórnia comecei minha vida com um novo nome estudei trabalhei em São Francisco por dois anos seguidos, até que percebi que haviam algumas pessoas me perseguindo, então vim parar aqui! - maddy termina de dizer se sentindo mais leve ao poder compartilhar isso com alguém, mais ela acaba se assustando assim que escuta algo caindo no chão, ela olha para a porta vendo Steve, Max, on, Mike, dustin e Lucas a olhando e ela olha para Billy que parece mortificado após a confissão da Garota ele pensa no quão a Garota é forte depois de tudo que passou está ali superando mais e mais problemas.

- Vo-vo-você, passou por tudo isso? - steve pergunta se sentindo angustiado por nunca saber do passado da Garota que ele ama.

- Há Quanto tempo estão aí? - maddy pergunta engolindo seco.

- O suficiente para saber que não confia em mim o bastante! - steve diz magoado olhando maddy.

- Eu confio Steve! - maddy diz tentando tocar no rosto de Steve que se esquiva de seu toque.

- Não você prefere confiar no cara que fez uma maldita aposta de te levar pra cama, do que confiar no seu namorado! - Steve diz olhando a mais nova com raiva.

- Steve você está sendo injusto! - maddy diz tristemente.

- Injusto, eu maddy? Olha só, acabou ok? - Steve diz e sai em direção a porta.

- Que babaca! - Mike diz e on concorda.

- Gente vamos deixar ela sozinha, ela precisa disso! - Max diz e todos concordam saindo menos Billy que abre os braços para a mesma que o abraça fortemente desabando em lágrimas.

- porque será que é algum tipo de maldição? - maddy pergunta e Billy apoia a cabeça no ombro de maddy suspirando em seguida.

- Se for nos dois somos amaldiçoados!

___________________

Gente o Steve não será o vilão da história!
Essa é a triste história de Madeleine, não sei se deu pra vocês entenderem mais foi o máximo que consegui, querem mais um capítulo ainda hoje?

Beijinhos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora