07 - Steve ou Billy?

217 21 14
                                    


NARRADORA ON:

- Merda! - Steve diz assim que derruba o sorvete no chão.

- Presta atenção, ou então seu salário vai todo em sorvetes que você já  derrubou só hoje. - Robin diz e Steve se senta na mesa mais próxima colocando as mãos na cabeça.

- O que eu faço Robin? - Steve pergunta olhando Robin.

- Se mata! - Robin diz indiferente e Steve suspira encostando na cadeira sentindo saudades de maddy .

- Eu vou atrás dela! - Steve diz se levantando.

- Faz o que quiser. - Robin diz

_____________

13/07/1985
13:56
Casa de hopper

- O que vamos fazer? - on pergunta e maddy a olha mostrando filmes que tinha alugado na locadora.

- Vamos maratonar, tô doida pra assistir esse disseram que é lançamento! - maddy diz mostrando o filme do clube dos cinco.

- Eu nunca Assisti! - Onze fala e maddy a olha incrédula.

- Como assim? Você nunca assistiu um filme? - maddy pergunta para mais nova.

- Não só a tv mesmo! - onze diz e maddy nega com a cabeça indignada.

- O que vocês faziam então? Digo você e Mike ele nunca te apresentou essas coisas? - maddy pergunta tentando imaginar o que tanto on e Mike fazem juntos sendo que ela não conhece praticamente nada.

- Não ficamos escutando músicas ou apenas nos beijando, eu não conheço tanto essas coisas nem saio de casa. - onze diz triste o que faz maddy ficar triste também.

- não se preocupe eu vou te mostrar tudo, vou te apresentar tudo o que conheço! - maddy diz decidida e elas se assustam ouvindo alguém bater na porta.

- Eu abro! - onze diz mais Maddy nega com a cabeça afinal a mais nova não pode ser vista por desconhecidos.

- Oi! - Max diz assim que maddy abre a porta.

- Ah, é vocês! Entrem. - maddy diz vendo Max, Mike e Billy escorado em seu carro.

- Oi ON! - maddy escuta Max dizer assim que os mais novos entram na cabana, maddy fecha a porta e vai em direção a Billy que a olha dando um sorriso.

- Oi! - maddy diz e Billy se aproxima puxando o rosto de maddy dando um selinho longo a deixando surpresa.

- Oi! - Billy diz sorridente

- O que estão fazendo aqui? - maddy pergunta encostando no carro de Billy.

- Os tampinhas vieram chamar a Garota para ir no shopping! - Billy diz se referindo a onze.

- Atá, e você? - maddy pergunta e Billy reprime os lábios em linha reta em dúvida.

- Eu vim chamar você pra ir no cinema, comigo! - Billy diz e maddy sorri ao perceber que Billy corou desviando o olhar da mais nova.

- Claro que sim Billy? - maddy diz sorrindo o que faz Billy sorrir também.

- Sabe estou amando esse novo Billy! - maddy diz se aproximando de Billy que encara a mais nova divertido.

- Está é? - Billy pergunta e maddy encosta a cabeça no peito de Billy o abraçando em seguida

- sim estou! - maddy diz fechando os olhos e aproveitando a sensação de paz.

.....

- Gente vem ver isso! - Max diz espiando Billy e Max pela janela, onze e Mike se vai em direção da janela arregalando os olhos em seguida.

- Eles estão junto? Tipo igual eu e Mike? - onze pergunta e Max concorda.

- Eu acho que sim, não sei ontem fui no quarto onde eles estavam e ouvi um barulhos bem estranhos. - Max diz fazendo careta ao imaginar o que os dois podiam estar fazendo.

- Barulhos? - onze pergunta ingênua.

- Sim! - Max diz ainda espiando os mais velhos que estão rindo de algo pelo qual a garota não faz ideia do que seja.

- A gente vai sair ou não? - Mike pergunta entediado.

- Sim vamos! - Max diz e se vão em direção a saída da cabana.

_____________________

Gente avisando o devorador de mentes não vai estar em Billy, vai ser totalmente diferente, ele estará em outra pessoa!

Beijinhos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora