7 - Sinceras desculpas

410 40 14
                                    


MADDY ON:

Olho no relógio e vejo que são 19:54 penso e repenso em ir até a festa da tal tina, mais acabo desistindo depois de me lembrar que não conheço ninguém, acabo por fim decidindo dar uma volta para ver as crianças ou até me divertir por aí, pego uma roupa para vestir.

(SE NAO GOSTAREM PODE IMAGINAR OUTRA)

Após me vestir passo meu perfume, pego as chaves do carro e saio do quarto, assim que saio da pousada vejo várias crianças fantasiadas, sinto algo em minha perna e vejo um pequeno garoto fantasiado de Frankenstein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir passo meu perfume, pego as chaves do carro e saio do quarto, assim que saio da pousada vejo várias crianças fantasiadas, sinto algo em minha perna e vejo um pequeno garoto fantasiado de Frankenstein.

- Doces ou travessuras? - o garotinho pergunta com uma voz fofa.

- Hum, vamos ver o que tenho aqui..... olha só que sorte a minha. - Digo assim que acho um chocolate perdido em minha bolsa.

- Obrigado moça. - o garotinho diz e se vai correndo.

Entro no carro o ligando logo em seguida, sinto minha cabeça doer, uma sensação de meu cérebro estar sendo fritado, ponho as mãos em minha cabeça numa tentativa falha de tentar parar com a dor, rapidamente pego os remédios que há tempo nunca mais foram utilizados, pego um punhado colando em minha boca engolindo logo em seguida.

Aos poucos a dor foi diminuindo, e pude respirar aliviada quando a dor passou de vez, faz tanto tempo que elas não voltam desde quanto tinha meus 15 anos, mais acho que foi apenas uma dor comum, eu preciso me esquecer um pouco, tenho que beber. Olho em meu pulso vejo que o endereço ainda está lá, quase apagado mais está.

Procuro o endereço, e quando viro na esquina posso quase afirmar que a casa fica nesta rua, pois sei que o barulho de som alto não é atoa. Sigo com meu carro em velocidade baixa para que eu possa ver o número da casa, e finalmente encontro, Estaciono do outro lado da rua onde vejo uma vaga.

Saio em direção a porta e vejo alguns adolescentes no jardim, toco a campainha duas, três e até quatro vezes mais ninguém abre e sei que pelo som ninguém vai ouvir o toque de uma simples campainha, decido entrar. Assim que abro a porta o volume do som triplica, olho em volta vejo os adolescentes dançado, alguns bebendo, outro se pegando, nossa isso que é festa.

- Da licença..... - o garoto diz me empurrando é sai para vomitar na grama, faço uma cara de nojo.

Saio andando tentando achar algo interessante pra fazer, mais é ruim quando você não conhece ninguém, esbarro em alguém e vejo que é o casal que encontrei no banheiro da escola.

- Olá casal. - Digo e vejo o garoto me olhando com uma cara esquisita, já a garota me olha sorrindo.

-Ooi nossa você tá em todo lugar, sou nancy, você é a novata né? - a garota pergunta é só então percebo que ela está levemente alterada.

- Sim sou! Me chamo maddy. - Falo e reparo o garoto ainda me olhando estranho.

- Ele é steve! Meu namorado, mais acho que você já sabe disso né. - Ela diz rindo.

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora