11 - Garota da floresta

345 26 15
                                    

NARRADORA ON:

- Dart seja um bom garoto. - Dustin diz diz com uma barra de chocolate na mão.

- Dustin ele não ta lá....... puta merda que coisa é essa? - Maddy diz assim que entra no quarto de Dustin.

- Fala baixo, vai assustar ele! - Dustin diz.

- Falar baixo? Falar baixo é  o cacete, assim que tudo isso acabar, eu vou te matar Dustin. - Maddy diz e nesse momento eles se assustam com um urro.

- Merda, CORRE, CORRE MADDY. -dustin grita assim eles correm até chegar no quarto da mãe de Dustin.

Maddy tranca a porta, e dustin tenta de todos os jeitos empurrar a comoda até a porta, maddy revira os olhos entediada com essa situação e puxa o móvel o colocando na porta.

- Eu estava quase conseguindo. - Dustin diz ainda impressionado com os poderes da garota.

- Sei claro que estava Dustin, então e  agora o que fazemos? - Maddy pergunta se sentando na cama.

- Gente, e o dustin de novo, tem alguém na escuta? Isso é um alerta vermelho. repito, alerta vermelho! - Dustin diz tentando se comunicar, mais sem sucesso.

- E se prendermos ele? Quer dizer podemos distraí-lo até lá fora, depois o prendemos nos fundos. - Maddy diz pensativa.

- Mais como vamos fazer isso? - Dustin pergunta.

- Você tem algo que ele goste de comer? - maddy pergunta

- Sim ele adora chocolate! - Dustin fala para a mais velha que concorda.

- Ótimo me fale onde tem eu vou buscar. - maddy diz

- No meu quarto, mais ele está lá. - Dustin diz.

- Merda, olha eu vou lá fora ver se encontro algo, você fica aqui. - maddy diz séria.

- Não eu vou com você! - Dustin diz e maddy revira os olhos.

- Tudo bem, mais vamos em silêncio. - ela diz e ele concorda.

Maddy tira a comoda da porta a colocando no lugar, logo abrindo a porta devagar para não fazer o mínimo barulho possível, maddy faz um sinal para Dustin ir até a geladeira, mais o mais novo faz cara confusa mostrando que não entendeu nada, maddy bufa indo até a geladeira fuçando em tudo até que acha um frango inteiro, mostra para Dustin que faz um joia pra ela.

- vem. - ela diz baixinho puxando o mais novo.

- pra onde? - Dustin pergunta também baixinho.

- Vamos prender seu bichinho de estimação. - maddy diz

Os dois saem da casa indo para os fundos.

- Será que ele vai morder a isca? - Dustin pergunta a mais velha

- Não sei mais acho que sim. - maddy diz e eles se assustam com o barulho de galho seco.

- Olha ele tá indo, ele parou por que ele parou ? - Dustin diz.

O demogorgon vai em direção aos dois, mais antes que ele possa atacar, maddy o pega jogando dentro do porão trancando em seguida.

- Nossa, isso foi... - Dustin diz mais acaba ficando sem palavras, mesmo que ele já tenha visto onze usar seus poderes ele ficou encantado pela forma de como maddy usa de forma tão confiante.

- Eu sei, eu sei, tem alguma ideia do que fazer agora? Eu poderia matar esse bicho, mais você não deixou, o que vamos fazer agora? - maddy diz e o garoto fica pensativo.

- Já sei que pode nos ajudar! - Dustin diz animado.

- quem? - maddy pergunta olhando a floresta ela vê uma silhueta feminina, mais não consegue enxergar muito bem, ela força a vista para enxergar melhor.

- Um amigo, você vai adorar conhecê-lo! - Dustin diz mais a garota sai em direção a floresta.

Ela vai caminhando cada vez mais próximo a pessoa na floresta, chegando lá ela vê uma garota caminhando com uma mochila.

- Ei tudo bem? - maddy assusta a garota que sai correndo.

- Maddy o que ouve? - Dustin diz ofegante.

Maddy fica confusa, por qual motivo a garota correu? Será que aconteceu alguma coisa com a garota?

...........

Da para perceber qual vai ser os poderes da maddy né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da para perceber qual vai ser os poderes da maddy né?

Gente tô triste depois de assistir hoje o vol2 fiquei tão decepcionada, tô tão triste, beijinhos 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora