6 - Festa de Halloween

432 41 20
                                    

MADDY ON:

- Vamos? - max me chama.

- Sim, onde está seu irmão? -pergunto a mais nova

- Está no carro esperando. - ela diz e aponta com a cabeça.

E então nós vamos até ele, ele entra no carro e fazemos o mesmo max vai na frente e eu vou indo me sentar no banco de trás.

- Onde você mora? - o irmão de max pergunta.

- ham, pode me deixar na delegacia? não quero incomodar. - Pergunto e vejo max se virar rapidamente.

- Por que precisa ir a delegacia? - Ela pergunta com os olhos arregalados

- Calma! Eu conheci o delegado da cidade, vou até lá para saber se ele sabe onde posso conseguir um emprego. - Falo e ela parece mais aliviada.

E assim ficamos o caminho em silêncio, vejo várias vezes o irmão de max me olhar pelo retrovisor do carro, vejo que ele parou o carro em frente uma linda casa branca.

- Max vá pra dentro, vou levá-la e depois, vou direto pra casa de tina. -ele diz de modo grosseiro.

- ok, tchau maddy nos vemos amanhã certo? -ela pergunta.

- Sim, tchau max. - Eu digo e dou um beijo em sua bochecha.

Fico em um silêncio constrangedor e o vejo dar partida com o carro.

- Poderia ter se sentado aqui na frente, eu não mordo, só se você pedir. - Ele diz de um modo que me irrita.

- Prefiro ficar aqui mesmo. - digo cruzando os braços.

- Tudo bem você quem sabe, a propósito sou o Billy. - Ele diz me olhando pelo retrovisor.

- Maddy, isso você já sabe né? -digo a ele.

- Sim já sei, sabe maddy vai ter uma festa na casa da tina, os garotos falaram pra eu te convidar. Quer ir? - Ele pergunta esperando a resposta.

- Acho que não, não conheço ninguém ainda. - Falo pra ele.

- Ah qual é? Você me conhece né? - ele pergunta é solto uma risada baixa.

- Não. O máximo que sei é seu nome, mais vou pensar no assunto. Tô querendo me distrair mesmo. -Eu falo e finalmente chegamos a bendita delegacia.

- Tudo bem, quer que eu passe para te buscar? - ele pergunta acendendo um cigarro.

- Não precisa só me diz o endereço. -falo e em seguida ele abre o compartimento do carro tirando uma caneta e se vira pra mim.

- Me empresta só um pouco, pronto! -Ele diz e em seguida pega meu braço e anota em meu pulso.

- Ham.. ok te vejo lá Billy. -falo e me preparo para descer.

- te vejo lá maddy, não esqueça e festa de hallowen. - ele fala e concordo saindo do carro.

Vejo ele saindo cantando pneu, suspiro e entro na delegacia. Vejo flô mexendo em alguns papeis assim que ela nota minha presença me olha sorrindo amigavelmente.

- Olha quem está aqui novamente! Tudo bem querida, conseguiu se instalar na cidade? - flô pergunta saindo de sua mesa vindo me dar um abraço.

- Oi flô, sim consegui perfeitamente. - Falo retribuindo o abraço.

- O que te traz hoje aqui querida? - flô pergunta indo até sua mesa.

- o hopper está? Ele disse que se precisa-se eu poderia vim aqui. - Digo e flô parece surpresa.

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora