11 - Convite

165 13 3
                                    


Maddy on:

- Billy, você só pode ser louco! Quem em sã consciência prefere morango ao invés de chocolate? - questiono Billy incrédula enquanto tomamos nossos Milk shake.

- Eu! - Billy diz como se fosse óbvio e faço careta ao sentir minha cabeça doer.

- Mais você não conta você tem péssimo gosto! - Falo e Billy ri me olhando debochado.

- Claro maddy, por isso estou com você! - Billy diz me olhando divertido e olho pra ele cerrando os olhos.

- Ah é? - eu pergunto tomando um gole do Milk shake e olhando pra ele.

- Sim! - Billy diz e taco o guardanapo em seu cara rindo e ele me acompanha.

- Só pra constar eu estou amando tudo isso Billy. - falo e Billy me olha sorrindo radiante.

- Eu também nunca me divertir tanto quanto hoje maddy! - Billy diz pegando em minhas mãos.

- Temos que fazer isso mais vezes Bad boy! - falo e Billy concorda me olhando divertido.

- E se para fechar o combo fossemos no cinema? - ele pergunta e concordo e ele se aproxima sussurrando em meu ouvido logo em seguida. - E então depois podemos ir pra sua casa e nos divertimos um pouco! - olho pra ele com o rosto parecendo um tomate e ele gargalha puxando meu rosto dando um selinho em seguida. - Vamos? - ele pergunta e concordo ainda envergonhada.

- Nossa já saiu? - pergunto animada olhando o filme em cartaz.

- Sim eu te chamei para ver, mais aconteceu, você sabe né! - Billy fala e concordo ficando em silêncio. - Oi, é me vê dois ingressos! - Billy diz olhando para a atendente que praticamente o come com o olhar.

- Pra qual filme seria querido? - a mulher pergunta e faço uma careta virando o rosto.

- De volta para o futuro. - Billy diz mechendo em sua carteira e nem percebe que a mulher ajeita o decote do uniforme para chamar atenção de Billy.

- Esse é ótimo! - a mulher diz olhando para o peitoral de Billy que está um pouco amostra pela camiseta que o mesmo usa.

- Sim é ótimo! Eu e minha namorada vamos vê-lo sabe como é né? Vamos amor? - Billy pergunta e acho que ele percebeu que a garota estava dando em cima dele.

- Ah namorada! - a mulher diz claramente envergonhada.

- Sim algum problema? - Billy pergunta olhando a mulher, já eu fico só olhando.

- Ah não é por nada, é que não vi aliança desculpe! - A mulher pede se desculpando.

- Ah querida não se preocupe! Ele realmente chama atenção mesmo, mais sabe o que me deixa tranquila? - pergunto e a mulher nega com a cabeça. - Que no final do dia é a mim que ele procura! - sussurro bem próxima a mesma picando logo em seguida.

- O que foi isso? - Billy pergunta

- Isso o quê? - pergunto me fazendo de boba e ele ri mais fica sério assim que olha pra algo atrás de mim.

Me viro e vejo o motivo do inferno em minha vida.

- Olá querida! - Anabela diz sinicamente e fecho os olhos pedindo paciência.

- O que você quer? - pergunto friamente e vejo meu irmão ao seu lado e dou uma risada sem vida.

- Sério? Não disse que estava arrependido? Ainda bem que não acreditei em nenhuma palavra sua! - Eu falo e Anabela ri olhando Henrique.

- Você é patético! Meu amor sua querida mamãe aqui, vai dar um almoço para familiares e chegados mais próximos da família. Você irá! - Anabela diz me olhando como se estivesse ordenando.

- Aí desculpa! - falo me recuperando da crise de risos que tive. - Eu achei ter ouvido algo, mais acho que foi minha imaginação! - eu falo e tento passar por Anabela que segura meu pulso com tremenda força que acabo soltando um gemido de dor.

- Olha aqui, ou você solte ela agora ou eu juro, eu juro que me esqueço que você é uma mulher. - Billy diz entrando em minha frente olhando Anabela com um olhar furioso.

Anabela me solta olhando Billy dando uma risadinha, ela se aproxima olhando em meus olhos.

- Eu espero você lá. Você sabe não gosto de atrasos, então sexta às 20h ok? - Anabela diz me olhando com seu olhar maléfico que só concordo ela sorri se afastando. - Espero que tenha entendido, Querida filha! - ela diz e se vai com Henrique e finalmente derramo algumas lágrimas presas e Billy me abraça.

- Eu sinto muito! - Billy diz tristemente.

- Eu também! - Falo fechando meus olhos.

______________

Gente seu que prometi os 3 capítulos mais não consegui, tive que viajar de última hora. Mais vou tentar amanhã!
O que estão achando da história?

Beijos no coração 💋

A ESCOLHA  CERTA Onde histórias criam vida. Descubra agora