Minha- pronto garotas?
Ela pergunta uma segunda vez esperando uma resposta e a gente responde que sim.
Momo- mas antes, garotas sejam quem for, mandem um vídeo contando pro namorado de vocês, quero muito ver a cara deles.
S/n- isso vale pra você também.
Mina- a gente vai, depois vamos ficar rindo da cara deles.
S/n- bom, vamos virar logo esses testes, tô quase morrendo.
Jiro- vamos.
Mina- prontas?
Todas concordam.
Momo- 1
Uraraka- 2
S/n- 3
Jiro- NEGATIVO, GRAÇAS A DEUS, AI
Uraraka- NEGATIVO TAMBÉM, AI MEU CORAÇÃO.
Mina- O MEU DEU POSITIVO- ela fala com a voz preocupada e desesperada fazendo cara de choro.
S/n- O MEU DEU NEGATIVO, ESSA FOI POR POUCO... mas vou ter que fazer outro daqui a uns dias...
Momo- o meu também deu... positivo...
Todas se olham e respiram fundo.
S/n- AAAAAAI, EU VOU TER DOIS AFILHADOS.
Falo ficando em pé e pulando. A Uraraka e a Jiro me acompanham e levantam a outras meninas.
Uraraka- aí gente, tô tão feliz por vocês.
Mina- você tava agradecendo por não ser você
S/n- isso é pq a gente não tá no tempo ainda, não podemos ter filhos agora.
Momo- e a gente podia?
S/n- bom, vejam pelo lado bom.
Jiro- é um bebê, de vocês dois.
S/n-e da gente também, vou dar tanto presente a eles.
Mina- aí gente, eu vou chorar.
Momo- eu também.
Ela começam a chorar e se abraçam, eu sempre fui muito mais próxima da Mina, mas eu também gosto muito da Momo, essa notícia me deixou tão feliz, e bem aliviada de não ser eu.
Momo- aí gente, vocês são tão fofas.
Mina- aí, agora tenho que gravar o vídeo contando pro kiri.
S/n- aeeee, verdade. Você também Momo.
Momo- sim.
Uraraka- eu vou gostar tanto de cuidar deles. Imagina se for um menininho e uma menina.
S/n- pior que os dois tem cara de pais de menino, na verdade, os 4, só a Momo que parece ser um pouco mãe de menina.
Mina- meu garotão vai namorar com a filha da Momo.
Momo- nem vem.
A gente ri e fica conversando sobre essas coisas de bebês e crianças, eu tô tão feliz que vou ter mais um bebezinho pra segurar, um não, dois.
Depois de um tempo conversando, a gente vai pra casa, dou carona pra Mina e converso mais com ela, vou amar ser titia desse neném.
Quando chego em casa o Bakugo tá jogado na cama assistindo.
S/n- oi amor.
Me jogo em cima dele.
Bakugo- o que aconteceu pra você chegar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de explosões +18
FanficIai povo, tudo bom? Vou avisando q n vou seguir os acontecimentos do anime nem nd. Tudo que tiver aqui eu inventei e não tem ndh com o anime. Os personagens e algumas coisas podem ter, mas n vou falar que é a grande maioria.