Titias

57 4 2
                                    

De manhã acordo virada de costas pro Bakugo, fico meio que cochilando quando sinto as mãos dele passando por mim e abraçando minha cintura.

Me arrumo encostando minha bunda no quadriu dele e ele respira fundo perto de mim e me aperta mais.

Katsuki- bom dia.

S/n- bom dia.

Falo com uma voz de sono e me viro pra ele com os olhos fechados quase cochilando de novo, abro um pouquinho só pra falar que estou acordada mas meus olhos pesam no mesmo momento, abro outra vez mas perco pro sono, até que raciocínio o que vi.

Abro os olhos rápido e encaro o katsuki, passo a mão no cabelo dele e peço pra ele abrir a boca, ele pergunta o pq e faz cara feia, mando ele abrir e ele resmunga mas abre, pego a mão dele e olho.

S/n- hum, você não tá mais com aquela maldição.

Katsuki-hum? Ah, verdade.

S/n- como está se sentindo?

Katsuki- eu me sinto normal.

S/n- certeza?

Katsuki- sim

S/n- então não vai virar lobisomem?

Katsuki- não

S/n- nem ficar meio lobo meio humano?

Katsuki-não.

S/n- não vai virar lobisomem de madrugada? Nem na lua cheia?

Katsuki- não e não.

S/n- nem me comer né?

Katsuki- esse talvez.

S/n- OQUE?

Ele sobe em cima de mim e fica de joelhos na cama comigo no meio das suas pernas, ele me encara pensando em algo e desce o rosto até o meu, ele me dá um selinho e começa a fazer Cócegas em mim, começo a empurrar ele de desespero e ele continua fazendo.

O empurro com mais força e ele começa a rir de mim. Ele cai pro lado e fica rindo com o braço no rosto.

Katsuki- você não aguenta nem uma cosquinha?

S/n- seu idiota.

Subo em cima dele e começo a fazer o mesmo que ele fez comigo, mas ele não sente Cócegas.

S/n- Ae?

Sento de costas pra ele, pego o controle e ligo a TV, começo a assistir e a me mover de forma "inocente" no colo dele. Sinto as mãos dele agarrarem meu quadriu e faço um pouco de força pra baixo sentindo o membro dele ficar duro.

Katsuki- vira aqui.

S/n- hum?

Katsuki- vira pra cá.

S/n- não quero.

Katsuki- pq?

S/n- tô assistindo.

Katsuki- certeza que não?

Ele me preciona contra seu membro.

S/n- ontem você acabou comigo, não aguento outra hoje.

Katsuki- e pq ficou rebolando em mim?

S/n- castigo por me chamar de fraca.

Viro o rosto em sua direção e dou um sorriso, levanto um pouco rápido e vou pra banheiro, pelomenos tô andando. Faço minha higiene e vou pro quarto, o Bakugo olha pra mim e eu mando beijo, ele me da a língua.

Dou um sorriso e vou até ele, aproximo meu rosto do dele e coloco minha mão na sua bochecha, tirando sua atenção da TV, aproximo nossos lábios e o beijo devagar, começo a pedir espaço na sua boca e ele deixa, sinto a mão dele na minha nuca e sua língua encontrando a minha, começamos a mover nossas bocas devagar mas intensamente, depois damos 3 selinhos e nos separamos.

Noite de explosões +18Onde histórias criam vida. Descubra agora