Eu entendia a necessidade de manter em segredo, que nessa vida e entre estar no meio de um conflito familiar interno, o perigo era mais que inevitável e se eu fosse considerado um traidor, certamente a morte seria meu destino.
Era muito bom estar com Vegas não somente fisicamente, poderia listar as vezes que ele soube ser inteligente e passivo em relação as decisões que toma, uma vez que decide algo procura logo entrar em ação sem hesitação, a sua forma calma de falar que sempre me deixava em alerta, ele era como a calmaria antes da tempestade. Parecia uma rocha inabalável para quem o olhava de longe, mas era só se aproximar mais um pouquinho que as pequenas rachaduras poderiam ser vistas, pude ter a prova de seus melhores sentimentos e não queria que isso acabasse tão repentinamente.
Seria demais eu tentar salvar a ele? Digo, querer que viva uma vida livre das amarras de seu pai, de toda hostilidade dessa casa e com um pouco de amor. Me sentia um pouco aflito em ver uma família se matando dessa forma, Sr. Khun e seus irmãos sempre tiveram o amor do pai, Vegas e Macau tentavam o seu melhor para agradar o Sr.Kan, mas pelo o que eu vi nada parecia ser suficiente.
Já era noite quando me levantei, e percebi que não dormia tão bem quanto eu estava dormindo esses dias, Vegas sempre me aninhava em seus braços e amava cheirar meus cabelos, criamos nosso mundo um no outro. Mas a cama estava vazia, o lugar dele estava frio indicando que fazia tempo que ele havia levantado, me espreguicei aproveitando ao máximo aquele ambiente que me acolheu por uns poucos dias, suficiente para me deixar triste com o pensamento de ter que voltar para o dormitório.
Vi um pequeno recadinho na cabeceira da cama.
"Hey Sweetie!
Estou trabalhando no escritório, vejo você na hora do filme.
Não morra de saudades ♡V. "
Sorri igual bobo, era engraçado conhecer esse lado de Vegas, carinhoso e cuidadoso capaz de escrever um bilhete e ainda desenhar um coração fofo em destaque na pequena folha, guardei o pequeno papel em minha carteira, sabendo que aquelas palavras já ficaram gravadas no meu coração.
Ouvi batidas na porta.
"Pete?" A voz familiar me chamou, era Macau.
Abri a porta e havia esse garoto alegre com dois baldes de pipoca que pareciam recém feitas, seus olhos eram brilhantes como o seu irmão, e um pequeno sorriso estava destacado em seu rosto. Era muito parecido com Vegas, mas uma versão menos séria e mais alegre, ao menos ainda restava um pouco de inocência em alguém dessa família. Vegas estava fazendo um bom trabalho."Vamos!" Disse me entregando um dos baldes. "Escolhi um ótimo filme para assistirmos."
Segui Macau para o andar de cima, não tive muito contato com outros cômodos, Vegas não me dava chance para explorar a casa e eu nem tentava já que poderia ser visto como espião da família principal. Não havia sinais de ser verdadeiramente um lar, tudo tão frio e sem vida, cada parte ali contava a história triste que se passava dentro dessa mansão.
A quantidade de guardas também era um pouco menor, a vigilância com câmeras parecia se restringir apenas aos quartos e banheiro, eles eram tão cuidadosos quanto possível e sabiam disfarçar isso muito bem.
"A sala onde assistimos os filmes fica aqui no último andar para termos mais privacidade, mas quase não usamos depois que Vegas começou a faculdade e a ajudar papai nos negócios." Macau disse chamando minha atenção.
"Sr.Tankhun tem uma parecida, somos obrigados a ver os dramas com ele até amanhecer." Disse em voz baixa.
"Aquele lunático deve ter um gosto horrível pra filmes." Respondeu sorrindo. A rivalidade entre os primos era conhecida por todos, principalmente entre Tankhun e Macau que toda vez que se encontravam pareciam querer se matar. Meu chefe sempre tentou me persuadir a sequestrá-lo e torturá-lo e sempre ficava bravo por eu não atender a seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas
RomanceO que acontece em Vegas, deveria ficar em Vegas. Escondido e enterrado nas sombras como um segredo sujo, era o segredo sujo de Pete. Mas por quanto tempo iria durar, quanto tempo até que seu coração caísse nas mãos daquele Theerapanyakun? Vegas+Pet...