VEGAS POV
Queria ter passado mais tempo com Pete durante o dia, mas tive que deixá-lo dormindo e ir para o escritório discutir alguns assuntos com meu pai. Mesmo que ele quisesse sua presença, eu jamais permitiria que eles estivessem novamente no mesmo ambiente. Quis também poupá-lo de ver como eu era constantemente humilhado pela pessoa que me criou, parecia que nada do que eu pudesse fazer iria ser um motivo de orgulho para meu pai , essa ferida era cutucada por ele com as próprias mãos, me sentia um merda inútil cada vez que ele dirigia palavras duras a mim, seus tapas já não doíam tanto, na verdade era um lembrete de que nada do que eu fizesse para ele seria suficiente.
Ontem cheguei na sala onde estavam as duas únicas pessoas que importavam em minha vida, estava esgotado demais e sentindo-me frustrado como sempre, esses sentimentos pareciam não me deixar em paz, mas ao encontrá-los ali todos estes deixaram de ocupar espaço na minha cabeça.
Pete e eu transamos na sala de cinema, como se fosse nossa última vez e parecia ser já que dependendo do êxito da missão, ele voltaria para a casa da família principal e ficaria ainda mais difícil nos encontrarmos. Nessa vida era assim, nunca sabíamos se sairíamos vivos de cada confronto que teríamos de enfrentar, dessa vez envolvendo Pete eu deveria ser ainda mais cuidadoso para que nada falhasse, eu não sei se seria capaz de me perdoar.
Finalmente chegava o dia da execução.
Era a primeira vez que eu acordava tarde, Pete levantou-se antes de mim e foi em direção ao chuveiro, enquanto eu estava criando coragem para viver esse dia de hoje, antes de dormirmos contei todo o esquema para que ele ficasse situado, e também porque eu sabia que ele tinha que relatar tudo o que estava acontecendo aqui.
Deveria ser difícil para uma pessoa tão correta quanto ele estar entre mim e essa família nojenta, no início eu achei que seria legal mexer com este subordinado de Tankhun porque ele era alguém muito estimado e tomá-lo poderia ser uma vitória contra essa família, mas então descobri porque ele era tão amado por todos à sua volta e os perigos de Pete se envolver no inferno da segunda família, por seu bem-estar e em contrapartida com meu coração achei melhor lhe pedir segredo.
“Vegas, hoje você está muito preguiçoso.” Disse Pete, usando apenas a toalha deixando visível todas as marcas que fiz em seu corpo, era sexy e muito provocativo a maneira como ele agia tão naturalmente à minha frente. “Pare de me olhar dessa maneira! Temos que nos apressar, senão não chegaremos a tempo.” Pete reclamou enquanto se vestia.
“Tudo bem, parei. É só que eu não queria que esse dia chegasse.” Confessei, com ele era tão fácil ser franco, jamais tive essa sensação de conforto nem com meu irmão, sempre quis poupá-lo das coisas, de ruim já bastava o inferno que era estar nessa casa.
“Não é o fim do mundo, só voltarei para casa principal e serei o guarda-costas de Tankhun como deve ser.” Pete me respondeu. “Vamos continuar nos vendo...” disse ele um pouco tenso.
“Vamos dar um jeito.” Falei.
Estava um pouco inseguro, entre mim e a família principal ele daria um jeito de voltar para eles e eu entendo esse sentimento de lealdade dele, mesmo que não passasse de uma ilusão se agarrar a isso, pelo menos em relação ao tio Korn. Havia em mim a necessidade de estarmos sempre em contato, Pete confessou que sente algo mais , e eu já não tinha como negar, tudo o que sei é que também queria viver assim com ele por bastante tempo, ele me deu tudo o que eu nunca tive, e meu coração doía por não conseguir enxergar uma probabilidade a favor de nós dois.
“Você está pensativo demais, o que se passa nessa sua cabecinha?” Me perguntou tão doce, que meu coração começou a bater mais forte, ele não sabia o quanto era fofo e sexy, uma mistura perfeitamente perigosa.
“Você!” Falei, deixando-o constrangido, suas bochechas ficavam coradas e seu sorriso o entregava, era essa a imagem que eu gostaria de guardar sempre em minha memória.
Levantei e fiz todas necessidades básicas, antes de levar Pete para o armazém onde ficavam as armas. A realidade à nossa frente como um conto de fadas que acabava assim que o livro se fecha, meus guardas estavam a postos esperando para entregar os nossos equipamentos. Ordenei que comprassem as melhores armas e equipamento de proteção, para que tanto eu quanto Pete e meus guardas tivéssemos menos dano possível, demorei na reunião justamente por estar acertando esses detalhes, queria atirar em cada infeliz que atrasou essa entrega e acarretou em diminuir meu tempo com Pete.
“Sr.Vegas todos os equipamentos estão de acordo com o solicitado, e o carro está pronto.” Disse um dos guardas e eu assenti em concordância.
“Vamos Pete.” Chamei ele, enquanto lhe entregava, armas com silenciador, colete, munição. Dessa vez as coisas deveriam ter uma chance de cem por cento de acertos, era fundamental para mim poder mostrar a todos aqueles vermes que duvidam da minha capacidade. “Se tiver faltando algo, essa é a hora de dizer. Nop tem o controle das câmeras então devemos prestar atenção na escuta.”
“Vegas o colete é suficiente, as armas também estão de acordo.” Pete respondeu.
Pete seguiu todas minhas instruções e ao longo do caminho deu também novas ideias que ajudavam a melhorar a execução desse plano, não era atoa que sua fama de ser o melhor guarda-costas de Tankhun era comentada em todo lugar. Cada minuto que passava meu corpo ficava mais tenso, apesar disso eu ainda conseguia manter uma aparência firme e calma.
O local do encontro era uma fábrica supostamente abandonada como Jit o informante de Pete havia nos dito, de acordo com as informações cada um deles sempre apareciam com pelo menos dez subordinados, segurança armada na entrada e nos caminhões de transporte das drogas. Deveríamos entrar por uma das entradas secretas indicadas pelo espião, já na frente do estabelecimento eu tive uma certeza, de que o show iria começar.
“Vocês dois devem apagar os guardas da entrada com descrição, assim que conseguirem, deem um sinal pelo microfone.” Ordenou Pete, mas eles pareciam relutantes em aceitarem, me deixando possesso lancei um olhar duro para eles que logo em seguida concordaram e seguiram de acordo com a ordem.
Pete havia se transformado completamente, estava sério e focado. Fiquei orgulhoso de presenciar sua liderança de perto.
“Vegas, vamos entrar agora e talvez não sairemos vivos. Faremos igual ao plano e se tudo der certo, estaremos em casa em uma hora.” Pete falou tão sério, acredito que não se lembrou que depois disso ele voltaria para sua casa. Então antes de entrarmos eu puxei sua nuca fazendo com que ele chegasse mais perto de mim e dei-lhe um beijo na testa, simples com muito amor, o que lhe pegou de surpresa.
“Vamos Pete, será um prazer trabalhar com você.” Lhe respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas
RomanceO que acontece em Vegas, deveria ficar em Vegas. Escondido e enterrado nas sombras como um segredo sujo, era o segredo sujo de Pete. Mas por quanto tempo iria durar, quanto tempo até que seu coração caísse nas mãos daquele Theerapanyakun? Vegas+Pet...