POV PETE
Com armas em mãos entramos no covil dos traficantes, a princípio tudo parecia tranquilo e deveria ser para não gerar suspeitas na polícia de que ali poderia ser uma fábrica ou distribuidora de drogas, esperei por Nop sinalizar que pudéssemos continuar caminhando em aos bastardos, quando ouvi o positivo soube que era o sinal de que não poderíamos voltar atrás.
Na noite anterior decorei cada centímetro daquele lugar, com as informações que Jit havia nos entregado então junto com Vegas, estudamos minuciosamente cada movimento que deveríamos fazer e os cuidados que deveríamos tomar, levando em conta as variáveis que poderiam mudar o curso dessa missão, deveríamos fazer o possível para seguir o plano e executá-lo com perfeição. Tentava ao máximo parar de pensar que minha resposta para Vegas sobre nós havia sido um pouco vaga horas antes, não era hora para aquilo.
Checando tudo em mim e em Vegas para ver se não faltava algo, suas palavras anteriores me deixaram um pouco paranóico então tudo deveria estar no devido lugar, sem mais o que checar tentei controlar minhas emoções, eu era bom nisso e tinha muita vantagem sobre os outros, talvez por isso não querendo ser uma pessoa que se gabava era reconhecido por ser bom em proteger Tankhun.
“Sr.Vegas, Sr.Pete, eliminamos os guardas.” Um dos subordinados avisou, a primeira parte do plano correndo como os conformes, impedindo que pedissem reforços na hora do confronto. “Foi confirmado que os dois se encontram nesse momento no escritório. Não há mais subordinados dentro da fábrica.”
Caminhamos pelo corredor principal silenciosamente para não chamar atenção, como um animal silencioso indo em busca da sua presa, a parte que se localizava o escritório onde aconteciam as reuniões era separado da área de armazenamento, com uma equipe pequena para não chamar atenção naquele setor , só sobraram Vegas e a mim para poder ir atrás de Jones e Paan, definimos assim para aumentar as chances de sucesso.
Eu ia na frente e Vegas por trás vigiava onde meus olhos não alcançavam, eu suava um pouco de nervosismo mesmo depois de tantas tarefas e mortes em minhas mãos ainda sim cada missão era uma experiência nova e mesmo com tanta confiança se houver qualquer vacilo, poderia me levar a morte, proteger o legado dessa família era o que tinha prometido desde que me entrei para a máfia, e Vegas fazia parte dela, deveria protegê-lo também.
“Pete, presta atenção.” Vegas sussurrou me apontando uma porta de madeira entreaberta, em passos silenciosos eu me posicionei de um lado e o Vegas do outro, haviam duas vozes agitadas dentro daquela sala. Eram dois homens, que eu suspeitava ser aqueles que estávamos procurando.
“Aquela maldita família enviou pessoas para nos matar Paan.” Disse o homem gritando de raiva e atirando coisas contra a parede. Eles já sabiam sobre o plano de execução.
“Mandaram homens para recolher toda a droga da cidade, se não fosse por uma sobrevivente eu nunca saberia que Kan nos trairia desse jeito.” O homem disse irritado, ao ouvir o nome do pai Vegas se assustou e começou a aparentar nervosismo, em seus olhos eu podia enxergar o choque que estava porque era exatamente assim que eu também me encontrava.
O Sr.Kan envolvido com esses traficantes começou a encaixar uma série de coisas que eu já estava suspeitando, poderia ser que era apenas uma armação para que Vegas os pegasse e levasse todos os créditos pela missão na qual ele mesmo manipulou para que acontecesse? Nesse meio tempo que comecei a conectar, a maneira como ele pediu para que eu ajudasse Vegas a cumprir essa tarefa e se tivesse mais?
Meus pensamentos voltaram à realidade quando olhei para Vegas que estava com raiva e prestes a fazer algum tipo de atrocidade com aqueles que estavam ali, tive certeza que ele também não sabia que seu pai estava envolvido. Tentei impedi-lo de entrar na sala, mas era tarde demais. Ele pegou a outra arma que estava em sua bota e chutou a porta como se não fosse nada, apontando em direção aos que estava na parte de dentro, entrei logo em seguida.
“BASTARDO.” Ouvi o grito de Jones. Vegas estava furioso, ser enganado pelo pai era uma das coisas que deviam estar destruindo ele naquele momento, porque ele aceitou essa missão para poder levar um pouco de reconhecimento para a sua família, e consequentemente dar orgulho para seu pai, quem diria que seria aquele que lhe deu a vida que estivesse por trás de tudo.
Estávamos dois contra dois, naquele momento e ninguém ousava atirar, decidi tomar o controle da situação e descobrir mais a respeito do Sr.Kan.
“O que o Sr.Kan tem a ver com esses esquemas de distribuição?” Perguntei para Paan, que sorria insatisfeito, percebi que ao ouvir o nome seu semblante mudou para um mais rígido, com ódio.
“Foi ele quem enviou vocês?” Perguntou Jones. “Aquele traidor filho da puta.”
Vegas perdeu a paciência e se aproximou de Jones, fora de si e deu uma coronhada naquele imbecil, tão forte que abriu um ferimento na cabeça do homem e o fez sangrar. Aproveitando essa situação eu me aproximei de Paan que parecia querer reagir e apontei a arma mais perto de seu estômago para que não fizesse um movimento precipitado.
“Se você ousar ferir Vegas, vai sofrer muito.” Avisei com raiva enquanto apontava para que ele sentasse na cadeira. “Sente aqui e fique quietinho!” Falei com mais ódio, só a ideia de ele tentar algo contra o meu parceiro me deixava fora de mim, o homem mesmo armado seguiu minhas regras como se soubesse que não teria mais chance, peguei uma algema que havia trago junto com outros equipamentos de suporte e o prendi ali mesmo. Olhei para Vegas que parecia estar muito perdido, essa situação com o pai realmente causou muito transtorno.
“O que meu pai tem a ver com esse esquema?” Vegas disse com um tom de voz calmo, um falso tom de calmaria antes da tempestade, senti arrepio em todo meu corpo essa estado de ânimo sombrio não dava para esperar coisa boa.
“Aquele traidor é o seu pai? Não teve rosto de vir aqui pessoalmente e enviou o filho para completar o serviço sujo dele.” Jones disse amargamente. “Pois bem, como você não saberia dos planos dele? Ou ele não confia que um merdinha igual a você não poderia ser capaz de fazer o mínimo?” Ele falou em provocação.
Jones não certamente não conhecia a fama de Vegas, nem mesmo eu iria querer conhecer o lado mais sombrio dele. Ouvi tanto os guardas falarem sobre os métodos de tortura extremos que ele era capaz de fazer sem nenhum tipo de piedade, e não queria que ele tivesse que chegar a este ponto. As veias do pescoço de Vegas estavam saltadas como se tivessem contendo uma fúria extrema. Eu só poderia tentar acalma-lo, mas seria inútil dadas as circunstâncias. De repente Vegas chutou o homem que estava no chão ainda tentando se recompor da coronhada que levou minutos antes, usou tanta forças que Jones ficou sem ar.
“Aaaaaaah.” Gritou de dor, porque foi acertado no estômago. O impacto foi tão grande que deixou sua arma cair, no mesmo instante peguei para que não pudesse ter a chance de atirar. Vegas se aproximou segurando seu rosto com tanta força, o sangue em seus olhos e a aura assustadora poderiam ser vistos de longe, Jones ficou assustado com tamanha brutalidade, eu não me senti confortável.
“Kan é a cabeça por trás das drogas, você deveria saber disso.” Paan confessou, chamando atenção de Vegas, o pior dessa situação era poder ver a dor dele ao ouvir sobre isso, decepcionado e como se ele conhecesse bastante o pai para que soubesse que seria capaz de fazer tal coisa. “Nós somos apenas marionetes e vocês não são diferentes.”
Talvez...este possível conflito seja por causa disso? Se o Sr.Korn souber e tiver permitido que eu entrasse nessa situação para que matasse esses dois cretinos e logo eliminasse Kan, mas e Vegas o que seria nesse meio? Eram tantas coisas que se passavam na minha cabeça. Esses dois eram apenas uma ponta sem nó que deveríamos eliminar, mas não o verdadeiro problema. Olhei para Vegas e queria dizer algo, mas antes fomos interrompidos.
Pow!
Um disparo foi ouvido.
Meu coração parou por alguns segundos, olhei para Vegas que havia caído no chão e não pensei duas vezes, um segundo de vacilo foi suficiente para que isso acontecesse, nesse mesmo momento com um ódio cegante olhei para Paan que estava com uma arma diferente daquela que eu havia tirado de suas mãos, não hesitei nem uma vez e disparei contra seu peito três vezes, e poderia ter continuado se a arma não tivesse falhado nas outras tentativas.“EU AVISEI SEU CRETINO FILHO DA PUTA.” Gritei para o corpo sem vida que jorrava sangue.
O tiro que Vegas levou acertou no ombro, suspirei de alívio sabendo que estávamos protegidos pelo colete a prova de balas, mas estava em pânico com a quantidade de sangue que estava escorrendo pelo seu braço. O desespero começou a tomar conta de mim , mas tinha que manter minhas emoções de lado, terminar a missão o mais rápido possível e levar Vegas para o hospital.
Jones estava imóvel olhando essa situação, incapaz de se mover.
“Nop está me ouvindo? Traga reforços e um carro para levar Vegas que foi baleado, o mais rápido possível entendeu?” Chamei pela rádio. Olhei para Jones e disse “ E você não vai morrer tão cedo.” Peguei a arma que Vegas estava e apontei para este.
“Vegas acorde!” O chamei, queria me manter firme, mas já estava com os olhos marejados. Nop chegou um minuto depois com outros guardas e levou Jones, com ajuda de outro guarda, levei Vegas ainda desacordado para o carro e comecei a dirigir o mais rápido que eu podia. Meu coração estava doendo por ver ele nessa situação, e se algo complicasse o estado de saúde dele o que eu faria?
Tudo aconteceu tão rápido, que era difícil raciocinar. Por um vacilo meu Vegas levou um tiro, mesmo que seja em um local com pouco risco, ainda sim foi um erro no qual eu jamais iria me perdoar. Se tivesse sido na cabeça? Eu não posso pensar em viver num mundo onde não existe o Vegas, já não podia pensar nessa possibilidade há muito tempo. Tentei me segurar, mas uma lágrima escorreu em meu rosto, tratei de limpar o mais rápido possível para que ninguém visse esse meu estado caótico, ninguém poderia ver o quanto isso me afetou.
Cheguei no hospital da família, logo Vegas ainda desacordado foi levado para a emergência, e eu não soube de notícias até então. Eu fui incapaz de proteger Vegas, estava me sentindo inútil, cada vez que eu lembrava ele desacordado em meus braços meu coração doía, não queria viver isso de novo.
Meu celular vibrou, era Kinn.
“Pete?” Chamou, respirei fundo para falar.
“Sr.Kinn, missão completa.” Falei baixinho. “Mas o Sr.Vegas foi baleado no braço, estou no hospital.” Continuei.
“É grave? Fique com ele por um tempo se não for incomodo.” Disse calmo, não entendi essa ordem.
“Ainda não sei, estou esperando os médicos. Sr.Kinn mandarei Jones até você para interrogatório.” Falei.
“Tudo bem Pete, e sobre meu tio eu já sei...Tio Kan está desaparecido.
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas
RomanceO que acontece em Vegas, deveria ficar em Vegas. Escondido e enterrado nas sombras como um segredo sujo, era o segredo sujo de Pete. Mas por quanto tempo iria durar, quanto tempo até que seu coração caísse nas mãos daquele Theerapanyakun? Vegas+Pet...