César ainda olhava para a Victoria, talvez esperando alguma atitude dela, que ela o explicasse o que estava acontecendo ali, ou melhor, que ela aproveitasse o momento que estavam os três juntos e dissesse qual era o verdadeiro homem que ela queria, ele queria que ela fizesse qualquer coisa, menos ficar calada como estava, o silêncio dela o destruía, isso significava que tudo o que ele pensava era verdade, e ela não estava se importando em negar, se importando com o que ele estava sentindo, pois caso ao contrario ela diria pelo menos uma palavra, qualquer uma que seja para acabar com aquela tortura que ele estava sentindo.
Pequenas lágrimas estavam se aglomerando nos olhos dele, mas ele respirou fundo e segurou, não poderia chorar ali, muito menos na frente daquele homem, jamais deixaria vê-lo derrotado.
"Pensa rápido, César, você precisa sair daqui."
César tentava pensar em algo, se ela não ia falar nada, então ele o tinha que fazer.
— Perdão, eu não queria atrapalhar. Só vim aqui por que... — César olhou para o lado tentando arranjar uma desculpa. — Porque eu precisava do seu texto emprestado, Victoria. — Ele completou olhando para o texto na mesa.
Victoria sentia o seu estômago revirando, as mãos úmidas, sentia que ia desmaiar, mas ela respirava fundo, seu subconsciente sabia que aquele não era o momento certo, ela precisava reagir, ela tinha que fazer alguma coisa, antes que fosse tarde demais.
— É que eu não sei onde deixei o meu e preciso muito ver as minhas falas para amanhã. — Ele se explicou.
Victoria ainda não sabia o que pensar e muito menos dizer, só tentava parar de chorar.
— César... Eu... — Victoria tentava falar.
— Perdoem novamente, vocês deviam estar em um momento especial, com licença. — Ele a ignorou totalmente.
César saiu quase correndo pela porta que ainda estava aberta com o Omar encostado a ela.
Omar continuava olhando para a Victoria tentando entender o que havia acontecido ali. Por que ela estava chorando daquele jeito? Ele entende que era por causa do filho, mas porque ela chorou mais ainda quando o seu amigo chegou?
Desesperada para ver o César, Victoria não podia ficar ali parada, chorando, enquanto o amor da sua vida ia embora.
"O que será que ele está pensando? Ele precisa saber que eu o amo e não quero nenhum outro homem. Que quero viver para sempre com ele, se ele me quiser também."
Ela se levantou e não pensou em mais nada, pegou o texto que estava em cima da mesa e foi atrás dele, apenas dizendo ao Omar que precisa levar para ele e que não demorava.
**********
Ya lo ves, que no hay dos sin tres
Que la vida va y viene
Y que no se detiene
Y ¿qué sé yo?**********
Victoria olhou para o elevador e viu que já estava chegando ao subsolo, decidiu ir de escadas para ser mais rápida, normalmente se ela descesse daquela maneira, cairia com certeza, mas ela não sabe dizer como desceu e tão rápido, chegou ao estacionamento viu o César entrando no carro, correu até ele, só que ele já estava trancado e fingiu que não a via.
— César, abre, por favor. — Ela batia na janela do carro. — Por favor, César, eu te imploro. — Victoria começava a chorar novamente.
César com a sua cabeça apoiada no volante, tentava não ouvir as súplicas dela do lado de fora.
— César, saí! Precisamos conversar, preciso te explicar tudo o que aconteceu.
— Sobe lá com o teu noivo, eu não tenho nada para conversar contigo. — Ele disse, ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
ФанфикVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...