Capítulo 17 - Mi Peor Error

223 20 0
                                    

*Casa Ruffo*

Gaby chegou cedo para visitar a sua irmã, após o telefonema do César, ela não conseguiu falar mais com nenhum dos dois e isso a deixou muito preocupada.

A preocupação aumentou quando ela encontrou a Victoria deitada no sofá da sala, garrafas de vinho no chão, em um desespero ela correu até a Victoria, há dois anos era um pouco comum ela encontrar a irmã naquela situação, mas graças a Deus ela tinha superado e não fazia mais aquilo, até aquela noite.

— Vicky! Victoria! — Gaby ficou chamando por ela, até que acordou.

— O que aconteceu? — Gaby perguntou.

— Ele me deixou. Ele prometeu que nunca ia me deixar, mas me deixou. — Victoria estava quase voltando a chorar por ver a sua irmã ali, a pessoa que ela mais precisava nesse momento.

— Vem, vou te levar para o quarto, o Eduardo já vai acordar e não é bom que te veja assim.

Gaby ajudou ela se levantar e a levou até o quarto. Victoria sentia sua cabeça rodar, seu estômago revirando, quase não tendo força para ficar de pé, correu até o banheiro. Mesmo com a resistência da Victoria, Gaby entrou no banheiro, ajudou, tirou toda a roupa dela, depois a deu um banho. Gaby estava com tanto medo que sua irmã ficasse do jeito que ficou com o casamento com o Derbez terminou.

Após enxuga-la e coloca-la na cama, Gaby foi arrumar o Eduardo para ir ao colégio e ligou para o Salvador, dizendo que Victoria tinha amanhecido doente e não poderia trabalhar.

Victoria não pediu, mas ela sabia que sua irmã não tinha as mínimas condições de ir trabalhar.

**********
Fue como fue
Me robaste el alma
Me tuviste a tus pies, te amé
Me equivoqué
Creía que era eterno despertarme en tu piel
**********

*Televisa*

— César, você viu a Victoria? — Miguel perguntou.

— Não, acabei de chegar, ainda não vi ninguém.

— Eu precisava dela aqui muito cedo para gravar uma cena.

— Olha o Salvador, talvez ele saiba dela. — Salvador foi se aproximando deles.

— Salvador, sabe se a Victoria já chegou?

— A irmã dela acabou de me ligar avisando que Victoria estar doente e infelizmente não poderá vim.

"Doente!"

— E agora o que vamos fazer? — Miguel ficou nervoso.

— Calma, vamos gravar outras cenas e amanhã gravamos com ela, sem pânico.

— Se você diz. — Miguel andou para longe deles.

— Salvador? — Apesar de que não tinha ninguém perto deles dois, César sussurrou chamando por ele.

— O que foi?

— A Gaby disse o que a Vicky tem?

— Não, só disse que estava doente, ligue para ela.

— Vou fazer isso, obrigado. — Salvador o deixou sozinho com os pensamentos confusos.

"Doente? O que ela tem?"

César apesar de estar magoado, não pode evitar ficar preocupado, querer saber o que ela tinha, até pensou em ligar para a Gaby, mas desistiu.

"Ela tem o noivinho para cuidar dela."

*Casa Ruffo*

— O Edu já foi para a escola, liguei para o Salvador avisando que você estava doente e fiz algo para você comer. — Disse Gaby ao entrar no quarto, onde Victoria estava deitada na cama.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora