— Eu ainda não entendi essa viagem. — Gaby disse a Victoria, que estava arrumando suas coisas em uma pequena bolsa.
— Vou te explicar só mais uma vez, ele me convidou para passar um final de semana com ele.
— Essa parte eu entendi, mas porque ele já foi?
— Ele achou que seria melhor assim, ele ir na frente, nós dois no mesmo voo poderia ser perigoso.
— Vocês vão ficar em Cancun mesmo?
— Ele me disse que não, na verdade ele me falou bem pouco, depois que aceitei, ele só me deu essa passagem e disse que estaria me esperando no aeroporto, o resto ele não me disse nada.
— E você também não se importou em saber, basta estar com ele. — Gaby completou.
— Sim, mana, como você é inteligente, não me importa onde seja, desde que seja com ele.
— Mana, você estar muito apaixonada. — Gaby afirmou, Victoria respirou fundo e encolheu os ombros como sinal de confirmação.
— Certo, eu estou apaixonada por ele. Não posso mais esconder os meus sentimentos por ele. — Ela finalmente confessou.
— Nem se quisesse, você estar exalando amor e felicidade, não é bom nem ficar muito perto de você, pode ser que eu pegue isso. — Gaby ironizou.
— Não seja exagerada.
— Bom, então como eu já sabia que ia acontecer, você quebrou o acordo de vocês, que era não se envolver sentimentalmente.
— Lá vem você estragar tudo, estou sentindo. — Ela se deitou na cama para ouvir o que sua irmã tinha a dizer.
— Não é estragar tudo, mas você estar uma menina boba, apaixonada e vivendo nesse mundo irreal, não quero te ver machucada.
— Me apaixonei sim, mas nem se quer um segundo eu me esqueço das consequências que isso vai me trazer.
— Você jogou e enquanto jogava acabou se apaixonando. — Victoria colocou a almofada no rosto e soltou um grito abafado.
— Eu perdi esse jogo, mana. E o problema é que eu não sei se me perdi ou finalmente me encontrei. — Victoria começou a chorar e Gaby segurou a mão dela, fazendo-a se aproximar mais. Victoria deitou a sua cabeça na coxa da Gaby, que acariciou os cabelos dela.
— Mana, se serve de consolo, eu acho que César fez você encontrar a verdadeira Victoria que estava dentro de ti, você estar tão feliz, eu nunca tinha te visto assim.
— Eu gosto da pessoa que sou quando estou ao lado dele. — Victoria confessou.
— E ele, já falou algo sobre isso?
— Ele... Eu não sei, algumas vezes acho que ele me ama e outras não. — Ela tentou secar algumas lágrimas que ainda escorriam pelo rosto dela.
— Eu acho que ele te ama. — Na voz da Gaby houve tanta sinceridade e certeza, que Victoria sentou-se e ficou calada observando-a.
— Nem te contei, eu sonhei que ele dizia que me amava, no meu sonho ele fazia uma declaração tão perfeita, pareceu tão real, que eu prefiro acreditar que foi e guardar todas essas palavras que ele me disse.
— E se não foi um sonho? — Gaby havia pensado alto e nem percebeu que tinha dito isso em voz alta.
— Como assim?
— Não sei, foi algo que pensei, você disse que pareceu tão real.
— E parecia mesmo.
— Loucura da minha cabeça, esqueça. — Victoria ficou pensativa tentando entender o que a irmã dela estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...