*Casa do César*
César levantou-se e continuou olhando para Vivian de modo assustado, ele não esperava que ela estivesse acordada e muito menos atrás dele ouvindo tudo, agora ele não sabia o que responder.
— César, te fiz uma pergunta, de quem você estava falando? — Ela insistiu.
— Vivi, não estava falando de ninguém em especial. — Ele se aproximou mais dela.
— Pareceu que estava.
— Eu estava apenas lembrando uma fala que ainda não gravei para amanhã.
— De verdade? — Ele a abraçou.
— Sim. — Vivian sentiu que era melhor ela acreditar no que ele dizia, pois talvez a verdade não fosse tão boa.
— Você anda tão estranho ultimamente, tão distante.
— Impressão sua, mas ando tão ocupado com a novela.
— Eu sei disso, mas só que dessa vez você está mais.
— Perdoe, prometo que não vou voltar a ficar ausente.
— Eu espero, agora vamos dormir, eu estava te esperando.
— Vamos sim, já está muito tarde.
César chegou ao quarto e agarrou sua esposa de uma forma como nunca tinha feito antes, ela se sentiu muito desejada e amada, o que ela nunca saberá é que seu marido fez amor à noite toda com ela imaginando em como seria com Victoria Ruffo e desejando que fosse ela no lugar de Vivian.
**********
— O que aconteceu essa noite? — Vivian perguntou a ele ao ver que já estava acordado.
— Me perdoe, eu jamais deveria ter feito aquilo. — Ele abaixou a cabeça, envergonhado.
— Não se desculpe, pelo ao contrário, eu gostei muito, você estava diferente como há muito tempo atrás.
— Não quero te machucar, Vivi. Isso é a última coisa que quero.
— Mas você não me machucou. — Ele desistiu de continuar aquela conversa, ela nunca entenderia do que ele estava falando.
— Vou me arrumar, estou muito atrasado. — César levantou-se da cama e foi ao banheiro.
César ficou se sentindo mal, pelo o que havia feito com a Vivian, apesar dela não saber, mas ela não merecia aquilo. Nenhuma mulher merece que seu marido passe a noite com ela desejando que fosse outra.
**********
Es que soy distinto desde que te conocí
Que cada día pienso un poco más en ti
Es un peligro que no puedo detener
**********Dias passaram-se, César cumpriu o acordo, se manteve longe dela, parou com os cafés, apesar de ter sido muito difícil, sentia muito a falta dela, foi uma semana muito difícil para ele, que passou a beber mais que o normal, só chegava em casa tarde da noite, evitava sua esposa, estava mau humorado, na televisa alguns comentavam o quanto ele estava diferente, estressado, o que deixava ele mais irritado era vê-la toda feliz se exibindo com os presentes que ganhava do seu namorado politico. Como ela podia está toda apaixonada por aquele homem, e ele, será que ela já havia esquecido tão rápido o desejo que sentia por ele?
**********
Es la frase dulce que no sé como empezar
El beso suave imposible de olvidar
Esa mirada que produce timidez
***********Estacionamento Televisa*
Victoria vai em direção ao seu carro, mas ver César parado ajuntando alguns papéis do chão. Ela se aproximou e o ajudou, que levantou a cabeça e ficou olhando-a pegando os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - Proibida Pra Mim
FanfictionVictoria Ruffo e César Évora se conhecem ao protagonizar uma novela juntos e a cada dia que passa vão se aproximando mais, descobrindo interesses em comum, passam a gostar de estar juntos, até que um dia mesmo negando, percebem que existe algo difer...