Capítulo 09 - Amor Gitano

364 22 0
                                    

*Televisa*

Victoria chegou à televisa de manhã bem cedo, pois o Salvador gostaria de gravar com as primeiras luzes do dia. Ao entrar no seu camarim encontrou uma caixa pequena preta e o tradicional copo café. Ela correu curiosa para saber o que o César tinha deixado para ela.

Primeiro tomou um gole do seu café Mocaccino e começou a abrir a caixa, dentro tinha um cartão e um relógio de pulseira de couro preta.

"Para você ver que conforme as horas vão passando, estarei pensando em ti cada vez mais. E o mais importante para que não se atrase para o almoço que estou te convidando, te espero às 13 horas, você saberá onde.C."

Ela tirou o relógio que estava usando e colocou o que ela ganhou dele. Se olhou no espelho e viu que no seu rosto tinha um sorriso muito bobo.

*Locação*

Ela não o viu a manhã toda, ele estava gravando em outro local. Victoria olhava para o seu novo relógio, mas pareciam que as horas não queriam passar. No meio da manhã ela recebeu outra mensagem do César, avisando onde estaria esperando-a.

— Finalmente terminamos de gravar essas cenas, estão todos liberados para o almoço e não demorem, ainda temos muito trabalho para hoje. — Disse Mejía.

Victoria foi rapidamente ao seu camarim improvisado na locação, se arrumou, estava nervosa e muito curiosa para saber o que César tinha planejado.

**********
Ven y quédate conmigo, dame el corazón
Vida mía estoy muriendo lento en mi prisión
Anda dime lo que sientes quítate el pudor
Y deja de sufrir escapa con mi amor
**********

— Infelizmente o presente não resolveu o seu problema com horários. — César disse a Victoria assim que ela chegou ao local marcado.

— Deixa de ser chato, demoramos a terminar as cenas.

— Eu sei, conheço bem o Salvador. — Ele estava parado perto de dois cavalos, vestido todo de preto com o figurino do Federico.

— Vou almoçar com o Federico?

— Vai! E eu com a Cristina.

— Não deu tempo de trocar de roupa. — Ela também estava com o figurino da Cristina, toda de preto.

— Não importa, ficamos muito bem de preto. — Eles sorriram.

— E esses cavalos? — Ela perguntou olhando para os cavalos, que pertenciam os personagens de ambos.

— Devem estar esperando a hora de eles gravarem.

— Ah sim, pois eu pensei que...

— Íamos montá-los?

— Sim! Havia pensado isso.

— Pois você pensou certo. — Ele respondeu, esboçando um lindo sorriso cínico.

— O que? — Ela não conseguiu conter um tom de pânico na sua voz.

— Achei que você já era acostumada.

— Mas César...

— Sem, mas, vamos que estamos perdendo tempo. — Ele a segurou pela mão e a levou até aos cavalos. Ele a ajudou a subir no cavalo e depois subiu no dele.

— Aonde vamos?

— Só me siga! — César começou a galopar deixando Victoria para trás.

— César! Espera-me! — Ela começou a gritar e tentou alcança-lo.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora