Capítulo 13 - Te Quiero

291 18 2
                                    

— Bom dia, minha vida. — César disse ao ver que ela tinha despertado.

— Bom dia, meu amor. — Ela olhou para ele que estava segurando uma bandeja.

— Trouxe o nosso café da manhã.

César estava sem camisa, apenas de bermuda, os cabelos molhados, o que indicava que já tinha tomado banho.

— Você já acordou a muito tempo?

— Um pouco, caminhei pela praia e depois fiz nosso café.

Como prova da noite movimentada que eles tiveram, Victoria estava nua por baixo da coberta, ao sentar-se ela enrolou um lençol em volta do seu corpo, apesar de tudo, ela ainda tinha vergonha de se mostrar nua para ele fora dos momentos de prazer.

— Então eu dormi muito, porque você não me acordou? — Ele colocou a bandeja em cima da cama.

— Eu sei bem que você não acorda cedo e também estava muito cansada. — Respondeu esboçando um sorriso malicioso.

— Eu dormir muito bem, tive uma noite perfeita, ou melhor, tive um dia perfeito. Obrigada.

— Eu que agradeço, você está me fazendo um homem muito feliz.

— E eu a mulher mais feliz, apesar de tudo... — Victoria abaixou a cabeça, pois ela havia lembrando que eles tinham outra realidade.

— Por favor, não vamos falar sobre isso agora. — Ele se aproximou dela e a deu um beijo terno, porém profundo.

— Estou com fome. — Ela disse.

— De comida?

— Sim, de comida... também. — Ela deu ênfase indicando que ela não estava com fome só de comida.

— Vamos comer, não quero você passando fome.

— Ao seu lado eu ficaria uma bola de tanto comer.

— Ficaria a bola mais linda.

— Não sei se você continuaria pensando o mesmo quando eu te esmagasse.

— Sabe que estou imaginando você gorda em cima de mim e me esmagando. — Ele ficou rindo.

— Isso não seria nada agradável.

— Mas como eu quase sempre fico por cima não corro esse risco.

— Tem momentos que você é tão Federico.

— Eu?! Acho que você não gostaria muito do Federico.

— E porque você acha isso?

— Ele é muito bruto, selvagem...

— E você acha que eu não gostaria disso?

— Talvez... — Ela olhou fixo para ele.

— Talvez você esteja enganado.

— É bom saber que você gosta de um Federico.

— O Federico é um grande homem, talvez se a Cristina o amasse, ele mudaria, estou convencida que ele faz tudo àquilo para chamar a atenção dela.

— Então o amor é capaz de mudar tudo?

— Por amor o ser humano é capaz de fazer coisas inimagináveis.

— O que você seria capaz de fazer por amor? — A pergunta dele foi direta.

— Talvez antes eu seria capaz de tudo por um amor grande e verdadeiro, mas eu não terei um amor mais verdadeiro que o amor que sinto de mãe, por esse amor eu sou capaz de tudo. Pelo meu filho eu sou capaz de dar a minha vida. — César ficou apenas em silencio tentando decifrar a mulher que estava a sua frente.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora