Capítulo 21 - Por Una Vez

178 17 0
                                    

Victoria depois de perceber que César havia ido embora, ligou para ele algumas vezes, mas ele não atendeu nenhuma, deixo claro que ele não atendeu porque não quis, e sim, porque tinha esquecido o celular no carro.

Victoria não conseguiu dormir a noite toda pensando nele, no que poderia ter acontecido, porque ele tinha ido embora sem falar com ela.

"César, cadê você? Cadê você, meu amor?"

**********
Después de todo lo que hemos tenido juntos
Ahora te vas así
Tal vez al haberme dado
De este modo sobrehumano
Te obligó a partir
**********

*Hospital*

— Doutor, o senhor poderia me explicar de novo o que aconteceu com ela? — César perguntou.

— Senhor Évora, a sua esposa tomou uma dose muito alta de remédios, ela chegou aqui quase em estado de coma, fizemos uma limpeza, mas ainda tem grandes quantidades no corpo dela. — Respondeu o médico.

— Ela corre perigo?

— Sua esposa ainda está em um estado bastante critico, optamos por deixa-la em coma induzido até que o corpo dela tenha eliminado totalmente as substancias.

— E quanto tempo ela vai ficar em coma?

— Isso depende de como o corpo dela vai reagir, mas em média de três dias.

César abaixou a cabeça.

— Eu preciso lhe avisar de algo. — Disse o Médico.

— O que? — Ele perguntou, olhando para o médico.

— Pela quantidade de substancias que ela ingeriu, se acaso ela se recuperar, é bem provável que ela fique com algumas sequelas.

César engoliu rigidamente e perguntou. — Quais tipos de sequelas?

— Depende de pessoa para pessoa, tem uns que ficam dependentes de remédio e tem casos mais graves, como ficar sem falar, andar ou ficar com problemas mentais.

— Isso não pode está acontecendo. — César começou a sentir uma angustia dentro dele, se acontecesse algo com ela, ele jamais se perdoaria, só de imaginar a Vivian sem andar ou falar e tudo por culpa dele, César já sentia um desespero.

— Estamos fazendo todo o possível para salvar a vida dela e que depois ela possa ter uma vida normal. — O médico disse, tentando acalma-lo.

— E eu agradeço, doutor.

— Eu vou te mantendo informado.

— E eu vou ficar aqui aguardando qualquer noticia.

César passou a noite no hospital esperando qualquer noticia, estava muito preocupado com a sua esposa, se sentia culpado pelo o que estava acontecendo. E também depois que passou o impacto da noticia, ele pensou na Victoria, no modo que saiu da casa dela, sem dizer nada. Ele se sentiu um canalha por ter feito isso com ela, mas quando a empregada ligou avisando que a Vivian tinha sido levada para o hospital desacordada, ele não conseguiu pensar em mais nada.

**********
Por una vez, por una vez
Te suplico que me mires a la cara
Solo por una vez
**********

Victoria acordou de manhã cedo, pegou seu celular na esperança de ter alguma ligação do César, mas não tinha nenhuma. Ela fez sua rotina de sempre, levou seu filho para a escola e depois foi trabalhar, queria encontrar com o César e perguntar o que aconteceu. Ela fez suas preparações de sempre e logo já estava pronta para gravar.

— Bom dia, Mejía. — Ela o cumprimentou ao chegar perto.

— Bom dia, Vicky. Ainda bem que você chegou cedo, houve um imprevisto e temos que fazer algumas mudanças.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora