Capítulo 08 - Entregate

400 21 0
                                    

Victoria ainda estava paralisada olhando para ele jogado no chão daquele jeito, ela rapidamente se aproximou e o chacoalhou na tentativa de acorda-lo, mas ele não reagiu, ela chamou várias vezes o nome dele, sem nenhuma resposta.

O desespero já tomava conta dela, ele estava respirando, e pelo cheiro de álcool que vinha dele, estava muito bêbado também. Ela entrou em casa e ligou para o porteiro pedindo que o segurança do prédio subisse até o apartamento dela.

O que esse homem tinha vindo fazer no apartamento dela e agora o que ela ia fazer com ele, a esposa devia estar atrás dele. Victoria andava pela sala do seu apartamento com milhares de perguntas rodando pelos seus pensamentos.

— Dona Victoria, estou aqui. — O segurança estava na porta olhando espantado ao ver que era o César Évora no chão, mas manteve a discrição e não comentou nada.

— Obrigada por ter vindo tão rápido, preciso muito que você me ajude a coloca-lo aqui dentro.

— Sim, senhora. — O segurança que parecia um guarda roupa, conseguiu com muito esforço colocar o César no ombro.

— A senhora quer que eu o coloque onde?

— Pode ser aqui no sofá mesmo. — O segurança o deitou no sofá.

— A senhora precisa de mais alguma coisa? — Victoria olhava para o César desacordado no seu sofá e não sabia o que fazer.

— Não, quer dizer, você sabe como acorda-lo?

— Que tal jogar ele debaixo do chuveiro?

— Melhor não.

— Mas acho que é o único jeito, pois mesmo com tudo isso ele não acordou. Ou espere ele acordar, o que não será agora. — Ele passar a noite no apartamento dela, era algo que não poderia acontecer.

— Não! Ele não pode dormir aqui. Você me ajuda?

— Estou aqui para isso.

Ela sabia que era uma ideia absurda, mas ele tinha que acordar de qualquer maneira.

— Acho que a senhora devia tirar os sapatos e a roupa dele, ele não vai poder ir embora molhado. — Ela abaixou a cabeça, talvez tenha sido pela ideia de ter que despir o César.

— Tire só os sapatos, eu sei como conseguir roupas para ele. — Continuou o segurança ao perceber a sua relutância dela em tirar as roupas do César.

Ela tirou os sapatos e os pertences dos bolsos dele, o segurança o carregou novamente e o leva até o banheiro, colocando-o de pé no box.

— Senhora, eu não vou poder ficar segurando ele aqui, pois não posso me molhar.

— Claro, você já fez até demais. — Ela entrou no box e assumiu o lugar do segurança, que ligou o chuveiro para ela.

Segundos após a água começar a cair na cabeça do César, ele acordou assustado, desesperado e ficou olhando para Victoria o segurando.

— Você está louca? Porque está fazendo isso? — Ele gritou com ela.

Victoria ficou olhando espantada para ele, sem saber o que responder.

— Senhora, se não precisa mais dos meus serviços, eu me retiro. — O segurança falou interrompendo aquele momento em que o leão olhava ferozmente para a sua presa.

— Espera, eu o acompanho.

— Não se preocupe, ele precisa da senhora.

— Não, acho que ele já pode ficar só. — Ela o soltou e saiu do banheiro, deixando-o sozinho, que ainda estava calado, debaixo do chuveiro, todo molhado e sem entender o que estava acontecendo, onde ele estava e porque Victoria tinha o colocado para tomar banho, sua cabeça girava, ele sabia que estava muito bêbado, mas não se lembrava de nada que havia feito e isso o preocupava muito, não desejava ter feito nada de mal para ela.

La Tekila - Proibida Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora